Tarde boa

47 10 9
                                    


Calliope Swan --

Continuo pedalando pela estrada e Jasper sempre esta ao meu lado me acompanhando.

Paro pra descansar um pouco.

--cansou?--o loiro diz vindo até mim.

--minhas pernas estão doendo --digo me sentando no chão--você me lembra o Demetri --falo o olhando.

--sério? Porque?--ele se senta ao meu lado.

--sua posse de soldado, o jeito de articular as palavras e o jeito que me observa--digo olhando pra frente.

--como eu te observo?--ele me pergunta levantando a sobrancelha.

--com olhar de proteção, você é a outra loira, você dois me fazem lembrar deles, dos Volturi --digo sentindo meu olho lacrimejar.

--você sente falta deles?--ele pergunta.

--sinto, sinto falta do abraço do Marcus, das brincadeiras do Alec, da proteção do Caius e da Athenodora, dos conselhos do Aro, da risada da Sulpicia--respiro fundo --do carinho do Félix e da proteção do Demetri.

Sinto as lágrimas caírem.

Jasper não diz nada, apenas me observa

-- Já faz quase um ano que não os vejos pessoalmente, eles sempre me mandam presentes, mas o presente que eu queria era ver eles novamente --não consigo segurar as lágrimas.

Ele me abraça tentando me acalmar, abaixo a minha guarda e sinto uma calma de repente

--porque eu só consegui sentir os seus sentimentos agora?--ele diz levantando a minha cabeça.

--porque eu deixei, Aro disse que se algum dia eu virar uma vampira irei ser bem poderosa--digo dando meio sorriso--mas eu não quero ser vampira.

--porque?--ele diz me olhando.

--eu quero terminar os estudos, trabalhar, me casar e ter filhos, envelhecer com o meu marido ao meu lado, a imortalidade não é algo que me atrai --digo secando as lágrimas e me levanto.

--eu sempre quis isso --ouço uma voz vindo de dentro das árvores.

A loira e o seu namorado aparecem.

--vejo que não teve escolha então --digo a olhando.

--não tive --ela diz me olhando com tristeza--eu estava morrendo e Carlisle me transformou

--bom, se fosse eu, iria preferir a morte doque viver como um vampiro, sem querer ofender tá --digo olhando pros três.

--é por isso que eu gosto de você, não tem medo de falar oque pensa --a loira diz.

Só dou um sorriso pra loira.

--sabe jogar videogame?--a geladeira pergunta.

--sei sim, Riley me ensinou --digo subindo na bicicleta.

--quer ir lá pra casa jogar?--ele diz sorrindo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 3 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu destino-Calliope Swan Onde histórias criam vida. Descubra agora