fazendo amigos

112 7 9
                                    

Calliope Swan -

(QUEBRA DE TEMPO)

estava chegando na escola, e já tinha muitos olhos dirigidos a nós.

--parece que esse pessoal nunca viram pessoas na vida deles--falo um pouco alto.

--relaxa Callie, sabíamos que isso ia acontecer --Bela diz vindo até mim--vamos, temos que pegar nossos horários.

--carro legal--diz um garoto moreno praticamente zoando a picape.

--valeu --diz minha irmã.

Graças a grande mãe eu estava com paciência naquela hora.
minha manhã estava sendo ótima e eu não ia deixar ninguém estragar.

Andamos até a secretaria, uma mulher entrega os nossos horários e um mapa da escola, agradecemos a ela e saímos.

--vocês devem ser Isabela e Calliope Swan né --um rapaz com aparência asiática chega perto de nós.

--só bela e Callie por favor --diz minha irmã se dirigindo ao menino.

--eu sou o Eric, os olhos e ouvidos da escola, se precisarem de alguma coisa eu posso ajudar --ele diz simpático.

--eu preciso achar a minha sala--Bela se pronucia.

--eu posso ajudar, qual a sua primeira aula?--minha irmã entrega o horários de aula a ele-é por aqui --ele aponta pra um caminho --e você também quer ajuda Calliope?.

--não precisa--dou um sorriso a ele--te vejo no refeitório bela--falo pra minha irmã e saio andando.

Fico andando pela escola admirando tudo, ela era grande e muito bonita.

Cheguei em um corredor e aproveitei pra ver o meu novo armário, fui até ele e coloquei algumas coisas que eu tinha trazido na bolsa.

Guardei tudo e voltei a procurar a minha sala, fiquei tão destraida que acabei esbarrando em alguém.

--peço desculpas --falo pro homem a minha frente.

--tá tudo bem--ele sorri --precisa de ajuda?

--obrigado mas não precisa, já avistei a minha sala--dou um sorriso a ele.

--sou Edward cullen --ele me estende a mão.

--sou a Callie--aperto sua mão --bom eu tenho que ir.

--eu também, até depois --ele sorri pra mim e eu retribuo.

Saio andando e entro na sala e o sinal bate, o resto dos alunos entram e o professor também, sempre fui uma boa aluna, mas os professores são chatos demais, as três primeiras aulas passaram muito devagar.

O sinal bate e eu pego as minhas coisas e vou direto pro refeitório pois estava com fome.

Chego lá e pego uma bandeja pra colocar os lanches que eu vou comer, vejo a minha irmã sentada com outras pessoas.

Descido senta em uma mesa vazia que estava um pouco longe dela, coloco minhas coisas na mesa, tiro o meu livro da bolsa e descido ler enquanto eu como.

Meu destino-Calliope Swan Onde histórias criam vida. Descubra agora