⒉-Iguro Obanai E Seus Filhotes.

6 2 2
                                    

Segundo capítulo Anjinhos (a)! espero que gostem, fiquem bem! capítulo narrado pela Mitsuri.. quer dizer quando ela for narrar irá aparecer ''Kanroji Mitsuri''

Alias *  *  * esses pontinhos separados significam que é Quebra de tempo, certo? 

-Beijinhus! 

*Revisado.

*Revisado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


[...]

Mitsuri e Shinobu andava pela ponte que havia mencionado com Kanae em alguns minutos atrás, as duas jovens conversavam calmamente, mais algo lhe chamou á atenção uma criança que parecia ter pelo menos uns quatro ou seis anos. A criança gritava por socorro parecia desesperada para alguém lhe ajudar. 

— Socorro! preciso de ajudar!— exclamou a criança desesperada.

Kanroji e Kocho chegaram perto da criança, o pequenino estava ofegante e com a testa sagrando, o sangue escorria e estava fresco. Mitsuri olhava para o pequenino com pena, alias estava com certeza precisando de ajudar, então Mitsuri puxou Kocho e foram para perto do menor.

— olá pequenino, oque és que precisa de tanta ajudar?— perguntou em um tom suave?— estás com a testa ensanguentada, precisa ser limpar.— diz-se Kocho.

— meu papai e meu Omma estão brigando, mais... mais..— o pequenino estava começando a gaguejar e sentir a enorme vontade de chorar.— o Omma protegeu eu.. e agora está apanhado, por favor me ajude!— disse enquanto pequeninas lágrimas salgadas apareciam em sua face.

— oh! claro pequeno! nós leve onde morar, iremos ajudar tu é seu Omma.— disse Kanroji para a criança. Kanroji Mitsuri aceitava muitas coisas em sua sociedade mais Alfas passando dos limites não! isso ela não aceitava, por mais que fosse sua realidade.

A pequena criança segurou no braço da Kanroji enquanto Kocho seguia por trás, o menor corria rapidamente para sua pequenina cabana em que morava, Kanroji via nos olhos da criança que o desespero vinha a soltar.

*  *  *

Kocho, Kanroji e a pequenina criança estavam perto do destino do lar do menor, Kanroji estava nervosa alias nunca se sabe oque lhe esperar naquela cabana. Se passava tantas coisas em sua mente que havia até pensado na morte do Ômega que nem sequer havia lhe conhecido.

Os três chegaram no local que só havia um silêncio,— bom só um choro de um nené que com certeza estava com fome,— as duas jovens entraram dentro da casa com um certo medo? acho que esse seria a melhor frase, a cabana era pequena e confortável, mas havia algo lhe incomodava as duas jovens presentes, havia sangue no chão e nas paredes brancas e bem limpas, aquele lugar era impecável.

-A Minha Salvação, Kanroji Mitsuri [ObaMitsu]Onde histórias criam vida. Descubra agora