Capítulo 2.

358 44 4
                                    

A luz do sol ja não existia mais, eu estava trancada no quarto com meu irmão, ele estava sentado na beira da cama enquanto eu observava ele escostada na porta, a briga fisica ja tinha acabado.

seu rosto estava machucado e sangrado em algumas partes, seus olhos estavam cheios de lágrimas e ainda dava pra ouvir Luke gritando com o garoto por trás da porta, onde ele dava alguns socos e dizia coisas horríveis sobre nós dois.

Até que finalmente o silêncio prevaleceu na casa, ouvi a porta da frente bater com força, aquilo era um sinal que meu pai tinha saído de casa. Por alguns instantes o quarto continuou em silêncio, dava pra ouvir o som da ventania e algumas gotas de água caindo no chão do quarto, ate que eu decido falar algo.

― Você não deveria ter... - dou passos em direção ao garoto, ate que ele interrompe minha frase.

― Sim, eu deveria, não é a primeira vez e não vai ser a última, você sabe disso, nosso pai não presta, Violet. Ele já fez isso com a mamãe e agora está fazendo isso com você.

Ele levanta, parando em minha frente, seu rosto estava coberto de lágrimas, seu olhar estava vazio, sem responder nada, apenas abraço o garoto, que desaba em meus ombros.

― Ta tudo bem! ta tudo bem, JJ - sussurro, tentando acalmar o garoto.

Ele passou alguns instantes em silêncio em meu abraço, dava pra ouvir seus suspiros chorando e sentir minha blusa ficando cada vez mais molhada. Ate que o garoto saiu do abraço, me olhando.

― Eu não quero que você vá embora que nem ela - ele chora cada vez mais.

― Eu não vou embora, JJ - levo minha mão ao seu rosto, onde o mesmo reclama de dor.

o garoto senta novamente na cama, sua perna estava tremendo e os machucados do seu rosto so sangravam mais, ele leva sua mão à um dos machucados, melando sua mão de sangue.

― Eu vou cuidar disso.

Deixo o garoto no quarto e caminho em direção ao banheiro, pegando algumas coisas dentro de um pequeno armário, coisas para fazer a limpeza e os curativos nos machucados.

Chegando no quarto, coloco as coisas em cima da cama, ao lado do garoto. Começando a fazer a limpeza em seus machucados para não infeccionar e se tornar algo pior.

O silêncio prevaleceu no quarto novamente, por um longo momento. Quando estava preparando o ultimo curativo, o garoto puxou assunto.

― Como que você esta? eu digo... faz tempo que não conversamos sobre nos e sobre como está nossas vidas, tipo, você e o Barry, estão bem? - Ele fala devagar, tentando não movimentar o rosto.

― Estamos bem, Barry continua o mesmo de sempre, você sabe - abro um sorriso fraco, terminando de fazer os curativos.

― Sabe que é bem vinda no bonde dos pogues, não precisa ficar vivendo na casa de um maconheiro.

― Como se você não fosse um - respondo com uma risada ― E não JJ, eu não sou bem vinda.

Pego todos os materias que tinha usado, levando em direção ao banheiro e colocando no mesmo lugar onde estavam antes, sendo seguida pelo garoto.

― Você sabe do que eu estou falando, Barry não é bom o suficiente pra você, Violet - ele para na porta do banheiro, evitando que eu possa sair ― E sim, você é bem vinda.

― Do que está falando? eu e Barry não temos nada, somos amigos! e quer saber? o Barry me trata bem melhor do que aquela sua amiguinha - levo meu olhar ao garoto.

― A Kiara? você sabe bem os motivos de vocês não se darem bem, mas se vocês duas se importassem em conversar e em se resolverem, tudo ja estaria bem.

NOTHING TO LOSE - RAFE CAMERONOnde histórias criam vida. Descubra agora