Capítulo 4.

112 12 2
                                    

Se passaram algumas horas, todos estávamos acordados, Jb acordou com o olho roxo e inchado, na qual fez todos soltarem algumas risadas pela suas costas.

Estávamos ao lado de fora, eu estava deitada na rede junto com Pope  Kiara estava sentada em uma cadeira e JJ encostado em uma mesa velha, estava tudo perfeito, os pássaros estavam cantando e o JJ formava um plano para mergulharmos ate o barco, mas so conseguia ouvir planos péssimos que me faziam rir.

Consigo avistar um carro de Polícia de aproximando e estacionando em frente ao castelo, me fazendo engolir seco.

― Polícia na área - falo em um tom baixo para que apenas os garotos conseguissem ouvir.

― É a xerife Peterkin - Jb fala ao vermos uma mulher saindo do carro.

Ela acena em nossa direção, chamando Jb para conversar, ele caminha até ela, eles entram na casa do garoto e por lá ficam um bom e longo tempo, sabiamos que coisa boa não poderia ser.

― Com certeza tem coisa haver com os tiros na praia - Pope comenta, fazendo JJ se ofender.

― Mas aí ela conversaria comigo, Pope.

― Cala a boca, ele ta vindo - a cacheada fala, fazendo todos olharem em direção a porta do castelo.

Os dois saíram lá de dentro, Jb não estava com uma cara tão favorável, a xerife se separa dele ao entrar no carro, indo embora.

― Vamos cancelar o mergulho de hoje, ela falou que se eu ficar longe do mangue por dois dias ela me ajudará no juizado - ele fala enquanto caminha em nossa direção.

― Acreditou na polícia? - pergunto.

― Ela tem razão, regra número um é nunca acreditar em qualquer policial, você sabe, John - JJ começa a falar enquanto se movimenta de um lado para o outro.

― Cala a boca, JJ! Eu cansei desse assunto, eu não vou pro mangue e ponto final, é minha unica chance de não ir para o abrigo

― Eu nunca vi um garoto rico em um abrigo, John b - Começo a falar, onde o loiro da continuidade.

― Podemos pegar... eu digo, você pode pegar equipamentos de mergulho no barco do Ward, você tem a chave - Ele se aproxima de John B.

O garoto balança a cabeça, mas antes eu pudéssemos falar ou pensar em algo melhor ou menos arriscado, já estávamos lá, dentro do barco indo à caminho da propriedade dos Cameron.

Jb entra dentro do barco de Ward, pegando as coisas que precisávamos para completar o nosso plano infalível, antes que o garoto voltasse ao barco, conseguirmos ouvir uma voz doce, uma voz de uma garota.

Era ela, a princesa kook, Sarah Cameron. Nós que estavam no barco trocamos alguns olhares e tentamos nos encolher o máximo possível para que a loira não víssemos ali, coloquei uma toalha em meu rosto.

Jb consegue despistar ela, não conseguia nem entender o que o garoto estava falando com ela, só sei que ele conseguiu. Senti um peso entrando no barco, fazendo o mesmo balançar, logo tiro a toalha do meu rosto, Jb acelera para longe do barco.

Kiara se aproxima dos equipamentos de mergulho, vendo quanto cada um tinha de oxigênio.

― Estão todos vazios, só esse que tem um quarto de oxigênio - ela fala.

― Isso só da para um de nós, quem aqui sabe mergulhar? - pergunto.

― Eu li sobre o assunto - Pope responde, fazendo todos revirarem os olhos.

― Eu vou, relaxem - Jb fala, fazendo todos olharem para ele.

Ja estávamos parados em cima do barco que havia afundado, A Kiara pula na água, fazendo todos ficarmos confusos com a situação.

― Amarrei minha blusa a dez pés para baixo, vai ser sua pausa - ela fala ao voltar.

Todos desejamos boa sorte para Jb, o garoto, antes de mergulhar recebe um beijo na bochecha de Kiara, fazendo JJ e Pope se olharem.

Antes que pudéssemos falar ou comentar sobre o assunto, o garoto mergulha.

― Galera, polícia - JJ fala.

― Naturidade, gente! Naturidade, não estamos fazendo nada de errado, pelo menos eles não precisam saber - falo com os dentes encostados um ao outro.

Os policiais se aproximam, se juntando ao nosso barco, Shoupe começa a revistar o barco, consigo ver o olhar de desespero em Pope.

― Violet Maybank - ele olha diretamente para mim.

― É uma prazer te ver novamente - abro um sorriso forçado.

― Faz um tempo que não te vejo na delegacia, ta melhorando, eu estou orgulhoso, mas um dia você volta, ta no seu sangue - ele fala, fazendo o olhar JJ cair sobre mim, gerando um clima estranho no barco.

Shoupe se aproxima da beira do barco, olhando fixamente para onde o garoto deveria estar naquele momento.

― Está tudo bem, Vamos - ele sobe em seu barco novamente ― Não quero ver vocês aqui de novo.

Os dois policiais vão embora, fazendo que todos nos levassemos nossos olhares para o local onde Jb deveria estar, soltando suspiros de alívio ao ver o garoto saindo da água.

― Achou alguma coisa? - pergunto.

― É claro - ele sorri, colocando uma bolsa preta em cima do barco.

Ajudamos o garoto à subir no barco, felizes pelo garoto não ter morrido ou algo do tipo.

― Os policiais estavam aqui, mas conseguimos dar um jeito - comento.

JJ senta na borda do barco, sem retirar o olhar de mim, ele caminha em minha direção.

― O que foi aquilo? O que ele quis dizer com ir a delegacia? - ele pergunta próximo ao meu ouvido, fazendo que apenas eu conseguisse ouvir.

― Tem um barco vindo em nossa direção, não estou afim de ver o que querem - Kiara fala, interrompendo meu assunto com JJ.

Jb acelera o barco em direção ao castelo, me distancio do loiro, o que faz o garoto ficar com uma expressão de triste e desconfiado, futuramente eu conversaria com ele sobre o assunto, agora não era a melhor hora.

― Estão seguindo a gente - Pope fala em um tom elevado.

Começamos a ouvir barulhos de tiros, eles estávamos atirando diretamente em nossa direção com uma pistola, todos se abaixaram imediatamente.

― JJ, cadê a arma? - pergunto, pegando a bolsa do garoto e procurando.

― Pra que merda você quer a arma agora? - Ele pergunta.

Antes que pudesse argumentar sobre, achei a pistola do garoto dentro de sua mochila, levanto e começo a atirar em direção aos dois homens que estavam seguindo a gente.

― Caralho Violet, abaixa! - Pope grita.

Kiara joga uma rede de pesca no caminho que o barco deles iriam passar, sem exitar, continuo atirando em direção ao dois, que sem parar, eles também continuam.

A rede de pesca acaba impedindo eles que continuassem seguindo a gente, todos se levantam comemorando, onde me viro em direção aos garotos com um sorriso no rosto.

Uma dor tomou de conta do meu ombro esquerdo, levando minha mão direita ao local, retiro a mesma do local que estava doendo, consigo ver minha mão lotada de sangue.

Minha visão escureceu, a ultima coisa que consegui ver foi JJ gritando e correndo em minha direção.

Tudo ficou preto.

ˏˋ ★ ˎˊ

O capítulo de hoje foi pequeno, mas deu para acontecer algumas coisas importantes para nossa fanfic!

Espero que vocês estejam gostando da fanfic, é incrível ver os votos, comentários e ate mesmo as vius que cada capítulo esta dando.

Peço que me acompanhe no tiktok, postarei vídeo lá sobre a fanfic sempre quando der, por lá, estaram por dentro de tudo; @str4zn

Estou apenas no começo de tudo e é incrível saber o tanto que ja conquistei, obrigada por tudo, meus amores.

NOTHING TO LOSE - RAFE CAMERONOnde histórias criam vida. Descubra agora