Boa noite pesseguinhos. Sentiram saudades?
Primeiramente quero me desculpar pelo sumiço. Nesse período eu mudei de emprego duas vezes, foi um processo longo e cansativo, além disso aconteceram algumas contras coisas e minha rotina estava um verdadeiro caos, o que me impediu de escrever e eu não estava tendo forças nem mesmo para vir dar satisfação a vocês.
Caso alguém não saiba, a autora que vos escreve é autista, então eu não produzo nada se não tiver uma rotina e já estiver adaptada a ela. Agora que essa transição acabou, prometo voltar a ser mais assídua, estava sentindo muita falta de vocês e dos meus Jikook 💜
🚨Sem mais delongas porque eu sei que estão com saudade, meta de 50 likes e 1000 comentários.🚨
Boa leitura 💜✨
🐺🔍🍪
Depois que abrimos os e-mails e lemos com mais detalhes, descobrimos que o cativeiro onde eles mantém as crianças fica em Jungang-dong em Gwacheon, uma das saídas de Seul.
Ao que parece, eles pegam essas crianças de diversas formas diferentes. Eles tem uma ligação com a maioria dos hospitais, desenvolveram uma pesquisa que apontou um gene especial comum entre lúpus com altas habilidades para combate, estratégia e resistência física, então recebem ilegalmente, relatórios, com informações de crianças que nascem com esse gene, passando a vigiá-las de perto.
Se os pais são negligentes ou tem muitas dívidas, eles oferecem dinheiro pela criança, se são muito pobres mas bons pais, os enganam oferecendo estudos e um bom futuro, se não esperam pela melhor oportunidade de sequestrá-los e quando é dessa forma, esperam a criança estar maior, porque o ódio e a separação dos pais, os tornam ainda mais capazes de desenvolver as características do tal gene.
Alguns testes são realizados e as crianças que são tidas como inaptas são vendidas, elas ou seus órgãos. Esse mercado é um dos três pilares dos Águias: eles traficam drogas, armas e humanos. Desgraçados, filhos da puta.
As crianças aptas para o treinamento ou as que foram pegas depois de maiores, são brutalmente treinadas por conta do gene especial, para se tornarem soldados quase invencíveis e totalmente leais aos águias.
— Isso é doentio! — soco a mesa indignado e percebo que Jimin está com os olhos marejados, olhando a tela, é uma ficha de uma criança, ao olhar melhor, percebo que era ele.
— Eles fizeram aquilo porque eu tenho esse maldito gene? — o alfa pergunta retoricamente. — Foi minha culpa Kook?
— Claro que não, Mochi. — o abraço, rolando mais por sua ficha.
A ficha trazia que o motivo por trás da morte da família do alfa. Quando seu irmão ficou doente, seus pais se viram desesperados, seu pai foi procurado pelos águias com a proposta de trocar Jimin — que já era vigiado desde que nasceu, por ter nascido com o gene e como sempre os canalhas estavam apenas esperando uma oportunidade para pegá-lo — pelo tratamento do irmão nos Estados Unidos.
Claro que de cara eles não aceitaram, então o pai de Jimin recebeu outra proposta, para usar o financeiro do Shopping em que era gerente, para um esquema de lavagem de dinheiro e isso ele aceitou.
— Que porra! — Jimin levanta batendo na mesa, com os olhos marejados. — É óbvio que eles não desistiram de me pegar, aquelas porras daqueles circuitos naquelas festas e a quantidade de gente que ficava me olhando e eu achava que estava brincando, eles estavam me avaliando e planejando uma forma de me pegar, enrolando meu pai até o pescoço nos crimes deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BURN IT FOR YOU: ÁGUIA NEGRA • JIKOOK • ABO
FanfictionO Alfa lúpus Jeon Jungkook com apenas 8 anos de idade, viu seu pai, um policial bom e honesto ser assassinado brutalmente pelo chefe do maior quartel de drogas da Coreia do Sul e jurou que faria justiça. Desde então, vem colocando essa sede de vinga...