Boa noite amoresss! Demorei mas cheguei, tive uns b.os que me transaram na postagem, mas eu sempre cumpro minhas promessas tá aí a atualização.
Provavelmente essa semana atualizo de novo porque quero terminar ela 😍
🚨Meta: 1000 comentários e 40 estrelinhas.
Não revisado
Boa leitura 💜✨
🐺🔎🍪
Despertador é a pior invenção do universo e tenho dito. Deveria ser proibido acordar antes das nove da manhã, mas cá estou eu me levantando às sete. Meu telefone toca "Delegado Mandão Mochi 🧁".
"Bom dia Cookie, devo te esperar para sairmos ou você desistiu da carona?"
— Bom dia Mochi, como alguém acorda tão animado pela manhã?
"Porque eu não acordaria animado? Eu me dei bem com a sua família, te macetei ontem, hoje você vai pro trabalho comigo e mais tarde temos nosso primeiro encontro..."
— Por Deus Jimin, não diga essas coisas... — respondo envergonhado. — Vou aceitar a carona, já disse.
"Ótimo, não coma nada, vamos comer juntos. Bye" — não me deu nem tempo pra responder, me fazendo rir soprado.
Me arrumei como de costume e ao sair na porta para chamar Jimin, tomo um susto.
— Vamos chuchu? — o alfa loiro me pergunta, com um dos braços estendidos na parede, sorriso ladino já me esperando, grudado na minha porta, me fazendo quase bater o corpo no dele.
— Que susto porra, quer me matar? — pergunto com a mão no peito.
— Depende, se for de prazer eu quero com certeza. — imediatamente sinto meu sangue subir pelas bochechas e sei que estou estupidamente corado.
— Vamos logo, estou com fome. — tento me esquivar e ele me olha sorrindo de forma pervertida, aproximando perigosamente, seu rosto do meu.
— Eu poderia ser seu café da manhã né Cookie? — ele sussurra com os lábios quase juntos aos meus e minha única ação é junta-los de forma feroz, em meio ao corredor. Uma de minhas mãos puxa seu cabelo possessivamente, enquanto a outra aperta sua bunda deliciosa de forma intensa.
Nossas línguas se enroscando de forma erótica, com direito a estalos e arfares como se não estivéssemos em um corredor, gratos a Deus que são apenas dois apartamentos por andar, não teremos olhares inconvenientes.
Finalizo o beijo, sugando seu lábio inferior de maneira lasciva e percebo que ele ficou completamente atordoado, com certeza não esperava tal atitude vinda de mim.
É minha vez de sorrir ladino, observando sua expressão de choque e surpresa, seus lábios carnudos inchados e vermelhos pelo recente beijo e seus fios loiros levemente bagunçados. Lindo.
— Você fala demais Park, espero que não se arrependa quando eu descontar todas as suas provocações no seu cuzinho quase imaculado. Eu não vou ter pena querido, pode esperar. — pisco um dos olhos, indo rumo ao elevador. E quando observo ele ainda está estático.
— Você vem mochi? — sorrio vitorioso, vendo ele sacudir a cabeça e vir rumo ao elevador, tentando manter sua postura de sempre.
Ao chegar no estacionamento percebo, que nunca soube qual era o carro do Park, então espero ele destravar antes de ir rumo ao...
Mercedes Benz SL conversível motor V12 turbo, grafite, porra será que o salário de delegado em Seul é maior do que em Busan?
VOCÊ ESTÁ LENDO
BURN IT FOR YOU: ÁGUIA NEGRA • JIKOOK • ABO
FanficO Alfa lúpus Jeon Jungkook com apenas 8 anos de idade, viu seu pai, um policial bom e honesto ser assassinado brutalmente pelo chefe do maior quartel de drogas da Coreia do Sul e jurou que faria justiça. Desde então, vem colocando essa sede de vinga...