3 - Convicções?

1K 113 1.8K
                                    

Sábado e hoje tem BURN IT meus amores!

Espero que gostem!

🚨Metinha: 20 estrelinhas e 1000 comentários.🚨

Gatilho: violência

Prontos pra ação e pra ver o que nosso delegato Park Mandão anda pensando?

Boa leitura 💜✨

Capítulo não revisado, se verem um erro sinalizem pra mim com esse emoji? 🍬

🐺🔎

Agora aqui acordado deitado sob o peito de Jungkook, me pego pensando no quão ele me fez destruir absolutamente todos os padrões de comportamento que eu me negava a mudar, mesmo que não me fizessem muito bem, é o que me mantinha seguro.

Mas desde que ele pisou naquela delegacia e eu vi seus lindos olhos grandes e pretos como ônix, como os olhos de um menino, num rosto bonito e uma personalidade forte, sinto que estou em queda livre, me jogando de um precipício e o pior - ou melhor, ainda não sei - estou gostando disso.

Geralmente quando alguém escolhe ser policial, das duas uma: a pessoa odeia injustiças e quer cuidar e proteger os outros ou ela tem um passado e quer usar isso pra se vingar de algo. Posso dizer que no meu caso são as duas coisas.

Jungkook me questionou o fato de eu nunca querer me envolver muito no caso dos Águias, a verdade é que eu estava ocupado atrás de assuntos do meu próprio interesse e sempre soube que tem muita gente da polícia nesse cartel, ou seja, se meter nisso é problema na certa.

Eu já até quis, mas acabei desistindo no caminho, por não querer problemas, pelo menos não até resolver o meu lado.

No começo eu ia apenas deixar ele continuar trabalhando no caso e vigiando ele pra não fazer nenhuma grande cagada que custasse o emprego dele, mas quando eu vi, já estava indo malhar na academia da delegacia só pra passar mais tempo com ele.

Ele me irrita, extremamente, porque eu sempre tive o controle de absolutamente tudo na minha vida e ele me faz perder todos, além de ser muito mandão mesmo e eu não suporto que mandem em mim.

Mas agora aqui em seu peito, olhando seu rosto sereno dormindo, chego a conclusão, que se for ele a me mandar eu não vou me importar, só não vou admitir isso pra ele.

"Estou em choque, nunca pensei ver você um tremendo de um boiola por alguém, realmente milagres acontecem. Previsão do tempo: chuva de canivetes" — Ouço Kiara minha alfa dizendo, o que me faz revirar os olhos.

Faz pouco tempo que descobri sobre minha sexualidade. Na verdade eu nunca fui uma pessoa muito livre, digamos assim. Eu sempre fui um pouco engessado devo admitir, não por querer, mas por precisar, minha vida não foi muito fácil e eu acabei criando uma casca, para me dar essa sensação de segurança que eu tanto procuro.

Então eu não me aventurei muito no campo amoroso, porque sempre morri de medo de algo me tirar isso, que foi tão difícil pra conseguir. Então eu visto essa carapaça impenetrável, autoritária e aparentemente até um pouco insensível, pelo menos quando estou fora de casa ou com alguém que não sejam meus irmãos.

Com eles eu consigo ser quem eu gostaria de conseguir ser sempre, me libertar dessas amarras que eu mesmo me impus e me permitir ser sensível, brincalhão e minha maior dificuldade: ser vulnerável.

Eu tive uma noiva, queria segurança sempre, então nada mais seguro que um casamento certo? Errado. Namorei aquela cobra de saia por 1 ano e fiquei noivo, no começo ela era boa para mim, simpática com todos, eu não estava apaixonado, mas também não tinha nada contra a ideia de me estabelecer com ela. Injusto? Eu sei e não me orgulho. Mas depois do que ela fez, ela bem que merece.

BURN IT FOR YOU: ÁGUIA NEGRA • JIKOOK • ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora