1- Kook?

634 135 533
                                    

Oi amores! Vocês piscaram e eu apareci com uma fic nova absolutamente do nada 😹🐺💜

Vou colocar uma metinha baixa, só pra engajar um pouquinho na minha filha mais nova ok?

🚨Meta: 80 comentários e 10 estrelinhas 🚨

Espero que gostem!

#BiscoitoeBolinho

🐺🍪🔍

Hoje o dia vai ser puxado, acabei de ser transferido pra capital, como investigador. Estarei abaixo de um delegado, que dizem ser um alfa bem casca grossa e que não alivia a barra de ninguém.

Ótimo, já vi que vamos nos dar super bem, só que não. Eu era delegado antes de ser rebaixado por desobedecer uma ordem de um superior, mas se é para pegar o cara certo, eu não me importo muito com as ordens e que se fodam os protocolos.

Era a porra do "Tesoureiro" do maior cartel de drogas da Coreia do Sul, eu tô nesse caso desde que me tornei delegado aos 24 anos e agora já tenho 31, é o caso da minha vida destruir esse cartel por inteiro.

Meu pai Jeon Jongli, foi morto por esse cartel, quando eu tinha 8 anos, me lembro perfeitamente deles entrando na minha casa e atirando nele como se ele fosse um saco de batatas. Me lembro que o desgracado do Águia Negra que é o chefe do cartel foi quem atirou nele, em pessoa, mascarado, todo de preto, com uma tatuagem de águia em seu braço esquerdo.

Meu pai era um policial de baixa patente, mas tinha uma sede de justiça e acabou descobrindo algumas coisas sobre eles, o que levou à sua morte precoce. Eu nunca me recuperei daquele trauma e jurei que acabaria com aquele cartel e mataria aquele desgraçado com as minhas próprias mãos.

Meu pai era um homem incrível, íntegro e apaixonado por minha mãe, minha irmã e eu. Estava sempre fazendo brincadeiras, nos levando para passear e nos ensinando a ser gentis e justos com as pessoas e foi isso que ele recebeu em troca, uma morte sem dignidade e como se sua vida não valesse de nada. Jamais vou me esquecer daqueles olhos negros que me tiraram meu herói.

Me tornei delegado e dediquei todos os anos da minha vida a isso, mesmo com minha mãe e Nabi, minha irmã, insistindo pra que eu esquecesse isso e apenas vivesse minha vida como um alfa normal, me apaixonasse e tivesse uma família, fosse feliz, como meu pai gostaria. Meu tio Jungsu, irmão de meu pai, muito rico por sinal, que nos deu todo o suporte de vida depois que meu pai morreu, também vive a dizer que eu posso encontrar o que eu não quero e que era melhor eu deixar essa história de lado ou poderia ter o mesmo fim de papai.

Eu realmente quero ser essa pessoa, mas me tornei um pouco distante e frio na busca dessa vingança. Não posso suportar que aqueles filhos da puta continuem livres, fazendo o que bem entendem, matando mais pessoas inocentes e enchendo suas bundas de dinheiro às custas disso.

Foi então que achei o "Tesoureiro", ele é o braço direito do Águia Negra, cheguei tão perto... Eu já estava com a emboscada pronta para pegá-lo mas o Senhor Lee, meu superior imediato, tentou me impedir e me deu ordens claras para não continuar, mas sem me dar um motivo plausível pra isso. Então fui a diante, nada mais importava.

Ao chegar lá com meus homens fomos surpreendidos, eles pareciam estar cientes do que faríamos e por Deus não tivemos nenhuma baixa.

Como resultado fui rebaixado à investigador e transferido para Seul, para a delegacia onde a própria Margareth Tatcher de calças, vulgo delegado Park Jimin, comanda com punhos de ferro.

Ele é conhecido por ser impiedoso e justo e a julgar pela sua fama, não tenho certeza se vamos nos dar muito bem, além do mais não estou acostumado a receber ordens, já que sou delegado desde que entrei para a polícia civil.

BURN IT FOR YOU: ÁGUIA NEGRA • JIKOOK • ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora