⋆.˚✮ Capítulo 2 ✮˚.⋆.

76 10 10
                                    

                      ‧₊˚✧Malévola✧˚₊‧.

As aulas na Merlin Academy haviam começado há cerca de uma semana. Eu e meus amigos já havíamos nos instalado em nossos quartos, e tudo mais. Porém hoje, haveria um novo aluno na escola.

Hoje, infelizmente, a nossa irritante "líder", Uliana, resolveu dar uma visitinha ao seu irmãozinho mais velho, Triton, no Reino de Atlântida.

Eu esperava que ela não demorasse muito, pois não queria me atrasar. A praia que dava acesso ao Reino de Atlântida ficava à pouco tempo da escola, mas mesmo assim.

— Por que temos que seguir ela?! — Questionei, irritada. — Ela é tão... Tão...

— Irritante? — Meu amigo James completou.

— Exatamente! O tanto que essa garota me... — Eu parei de falar assim que vi a figura de Uliana saindo do mar. Tinha o cabelo preso pela metade atrás da cabeça, e no braço, voltara com uma marca diferente, algo como uma pequena queimadura. Seu corpo logo se secou ao sair completamente do mar, por sua natureza aquática.

— Vamos? — Ela murmurou, tentando esconder a irritação que provavelmente seu irmão a causou.

— Vamos. — Eu e meus amigos James e Morgie respondemos em sincronia.

Em apenas 10 minutos, nós já estávamos de volta à Merlin Academy.

Foi tão rápido que eu consegui passar até em meu quarto para pegar meu livro de feitiços e meu caderno de desenhos antes da "cerimônia de boas-vindas" — uma cerimônia idiota que o Merlin sempre quer dar quando tem alunos novos na escola.

Me juntei aos meus amigos no pátio da escola, onde seria a tal cerimônia.

Alguns minutos após, consegui avistar o aluno novo. Era um garoto alto, de cara fechada. Tinha uma pele pálida, bem pálida, talvez até mais que a minha. Tinha cabelos azul e usava uma jaqueta de couro, acompanhada de alguns colares, e nos dedos, anéis pretos.

— Ande... Se apresente... — Merlin dizia baixinho para o garoto. Ele rosnou com raiva, mas tomou o microfone.

— Meu nome é Hades — ele disse — e eu espero que vocês já tenham ouvido falar de mim. Porque sou eu. O próprio. Deus do Submundo, dos mortos. Eu espero que ninguém fique no meu caminho. — Ele terminou a apresentação e pegou a mochila que estava no chão.

                       ‧₊˚✧Hades✧˚₊‧.

Após eu terminar a apresentação, meus olhos vagaram pelo pátio da escola, até que eles se fixaram em um grupo.

Uma garota que eu conhecia muito bem. Uliana, uma das filhas irritantes de Poseidon. E pela consequência do destino, minha sobrinha.

Mas meus olhos estavam ocupados observando outra coisa — uma garota ao qual fazia parte do grupo de Uliana. Ela tinha uma pele tão branca que não era difícil de enxergar, parecia que não tomava sol há alguns meses. Além dos olhos verdes hipnotizadores, e dos cabelos negros como a escuridão. Mas um detalhe que não passaria despercebido, eram os chifres ao topo da cabeça. Os idiotas comuns diriam que aquilo era coisa do demônio, mas eu, achava lindo.

Infelizmente, minha visão foi cortada por Uliana, que se aproximara de mim.

— E ai... Quanto tempo, "titio". — Ela falou em tom sarcástico.

— É. Oi. — Disse indiferente enquanto tentava focar minha visão na garota atrás dela, que estava rodeada por dois garotos, um de cabelos pretos, que usava uma jaqueta vermelha e o detalhe super perceptível do gancho em sua mão esquerda, e o outro garoto, era apenas um loiro qualquer que usava roupas verdes.

— E... O que veio fazer aqui?

— Eu que faço as perguntas. O que você veio fazer aqui?

Ela suspirou.

— Minha irmã Úrsula estudava aqui, então eu vim para cá. — Ela disse distraída enquanto mexia nas suas unhas.

— E a Morgana? — Perguntei.

— Morgana nunca ligou para esse negócio de escola.

— E você liga?

— Pra falar bem a verdade. Eu só estou aqui por pura obrigação.

— Espera. Poseidon sabe que você está nessa escola?!

— Acho que sabe, né, ele é meu pai.

— Maldito Poseidon. — Murmurei.

Mas então, nossa conversa foi interrompida pela garota e os dois garotos que a rodeavam.

— Vem logo, Uliana! Estamos sem tempo para você ficar flertando com os outros. — A garota disse enquanto tentava puxar Uliana pelo braço.

— Não estava flertando, estava conversa...

Antes que Uliana pudesse terminar a frase, eu entrei na frente dela e estendi minha mão para a garota.

— Oi! Eu sou Hades. Deus dos mortos e do Submundo. — Disse em um tom exagerado.

Ela apenas me olhou de cima a baixo e falou:

— Malévola.

— Malévola... — Repeti baixinho e depois me virei para ir embora.

— Ei! — o garoto ao qual tinha o gancho na mão chamou — Sabia que é falta de educação não perguntar o nome dos outros? Eu sou James Hook, mas pode me chamar de... Capitão... Gancho — disse de uma forma exagerada — e ele é apenas o Morgie.

— Ninguém perguntou. — respondi.

— Então, nos vemos mais tarde, Hades? — Uliana perguntou.

— É claro! — eu vi o sorriso se formando em seu rosto. — Que não. — o sorriso deu lugar a uma expressão raivosa.

Minha Cor Favorita É Verde - Hadeficent Onde histórias criam vida. Descubra agora