A nova vizinha
Era uma tarde ensolarada no Rio de Janeiro quando você estava sentada no sofá, tentando se concentrar em um livro. Desde que a jogadora de vôlei famosa, Carolana, se mudou para o apartamento ao lado, você não conseguia parar de pensar nela. A nova vizinha, com seu cabelo castanho-escuro e sorriso encantador, tinha um jeito que conquistava até quem não a conhecia. Você não tinha coragem de se aproximar, mas sempre que a via passando, sentia seu coração acelerar.
Estava distraída com seus pensamentos quando, de repente, ouviu uma batida na porta. O coração disparou. Acreditando que seria só uma encomenda que chegou, você abre a porta e se depara com a figura de Carolana, com seus 1 metro e 80, sorrindo na sua porta. Ela tinha o cabelo num coque bagunçado, usava um short curto que realçava suas curvas e suas pernas atléticas, além de uma camiseta larga que a deixava incrivelmente atraente.
— Oi, S/N! Desculpe incomodar, mas você poderia me ajudar com algumas coisas na mudança? — disse Carolana, seus olhos brilhando de forma adorável, escondendo sua timidez. Você não conseguia evitar de admirar a beleza dela enquanto sentia uma onda de nervosismo.
Meu Deus. Como ela sabia meu nome?
— Oi! Claro, eu adoraria ajudar! — respondeu, tentando esconder a animação na sua voz.
Com um sorriso meigo e animado, ela lhe guiou e abriu a porta do apartamento para você.
Ao chegarem na nova residência de Carolana, a cena era um misto de caos e novidade. Caixas empilhadas, móveis cobertos e um cheiro de tinta fresca no ar tornavam tudo ainda mais intrigante. Você se sentia um pouco deslocada, mas a presença dela tornava tudo mais emocionante. À medida que organizavam as coisas, a conversa fluiu naturalmente.
— Estou mega feliz por ter me mudado para cá. A cidade é mesmo maravilhosa — Carolana disse enquanto tentava equilibrar uma caixa grande. Você não conseguia desviar o olhar dela, a forma como seus cabelos caíam sobre os ombros, a maneira como se movia. A tensão no ar era palpável.
— Eu também gosto muito daqui. Tem bastante coisa para fazer e muitas pessoas legais. — você respondeu, com um sorriso nervoso. O contato próximo deixava você um pouco mais à vontade, mas também mais nervosa.
Conforme o dia avançava, vocês trocavam pequenas conversas, já que a presença da jogadora ainda te deixava nervosa. Carolana tinha um jeito de ouvir que fazia você se sentir especial, e você se pegou se divertindo mais do que esperava. No entanto, havia um fio invisível ligando vocês duas, algo que parecia crescer a cada troca de olhares.
Depois de um tempo, Carolana fez uma pausa, se aproximando de você e posicionando uma mexa de seu cabelo atrás da orelha. A ação parecia simples, mas para você, era como se o tempo tivesse parado. A proximidade entre vocês aumentava, e você não conseguia deixar de notar como seus corações batiam em sintonia.
— Você é muito dedicada, sabia? — Carolana disse, olhando diretamente nos seus olhos. Seu coração disparou, e você sentiu um frio na barriga. Era estranho como ela tinha esse efeito sobre você.
— Ah, obrigada! — você respondeu, ruborizando. — Eu só estou ajudando. Não é nada demais.
— Não, é sim. — Carolana insistiu, dando um passo mais perto. Você podia sentir a temperatura subindo entre vocês, a tensão se tornando quase insuportável.
Enquanto continuavam a organizar as coisas, vocês acabaram em um canto do apartamento onde uma caixa estava presa em uma prateleira alta. Carolana esticou a mão para pegá-la, mas perdeu o equilíbrio e acabou se apoiando em você. O contato fez seu coração disparar, e você se viu segurando a cintura dela, sentindo a pele quente sob seus dedos.
— Opa! Desculpe! — ela disse, rindo nervosamente, mas havia um brilho em seus olhos que fez você acreditar que aquele momento era mais do que um acidente.
— Imagina — você respondeu, a voz quase falhando. A proximidade deixava seus pensamentos embaralhados. As duas estavam tão próximas que você podia sentir a respiração dela.
Então, enquanto Carolana se afastava, suas mãos se tocaram de novo. Era uma conexão sutil, mas você percebeu que algo tinha mudado. Era como se o ar ao redor de vocês estivesse carregado de eletricidade. Carolana olhou para você, e por um instante, o mundo ao seu redor desapareceu.
— Eu admiro como você se preocupa com as pessoas, S/N. — ela disse, quase sussurrando, enquanto passava a mão por seu braço por um momento. Você sentiu seu coração acelerar ainda mais.
— Nossa, eu não faço nada de mais. — você murmurou, nervosa, sem saber como lidar com a intensidade daquele olhar.
Então, como se os instintos falassem mais alto, vocês se inclinaram uma em direção à outra, e a tensão que havia se acumulado entre vocês finalmente explodiu em um beijo. Foi um beijo doce e intenso, cheio de tudo o que vocês não tinham conseguido dizer em palavras. O toque suave e a urgência daquele momento pareciam selar uma nova conexão.
Quando se separaram, os olhos de Carolana brilhavam, e um sorriso divertido se espalhou pelo seu rosto.
— Uau. — você disse, sentindo a adrenalina ainda pulsar em seu corpo.
— É, uau. — Carolana respondeu, parecendo tão surpresa quanto você. Era como se todas as incertezas tivessem desaparecido, e agora havia um entendimento silencioso entre vocês.
Vocês voltaram a se levantar, o ar entre vocês agora carregado de novas possibilidades. O restante do dia passou com risadas e pequenas conversas, mas cada toque e olhar trocado eram carregados de uma nova energia. A mudança que Carolana fizera na sua vida não era apenas sobre mover móveis, mas também sobre abrir espaço para algo incrível que estava apenas começando.
Quando a tarde se transformou em noite, e as caixas foram finalmente arrumadas, vocês se sentaram no chão, cercadas por tudo que havia sido feito. A conexão que vocês compartilhavam agora parecia indiscutível, como se o destino tivesse unificado vocês de alguma forma mágica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines - Vôlei Feminino
FanfictionCapítulos únicos e curtos de histórias românticas com as jogadoras da Seleção Feminina de Vôlei e da SuperLiga💕