Ao seu lado
Era tarde quando você chegou à academia. O dia havia sido longo e, honestamente, você quase cancelou o treino de hoje. No entanto, a promessa de ver Caroline, sua namorada, fez você resistir à preguiça. Ao entrar, você a viu no outro lado da sala, concentrada em seus exercícios, os músculos esculpidos e os cabelos presos em um rabo de cavalo que deixava o rosto ainda mais destacado.
Você se aproximou em silêncio, observando a força e precisão dela em cada movimento. Ela finalmente notou sua presença, e um sorriso iluminou o rosto dela ao ver você.
— Achei que não vinha mais — ela disse, caminhando até você e passando os braços ao redor do seu pescoço, deixando um beijo leve em sua testa.
— Quase não vim — respondeu, sorrindo enquanto sentia o abraço dela te envolver. — Mas não resisti à chance de te ver.
Ela riu, aquele som suave e reconfortante que você adorava. Desde que começaram a sair, Gattaz se tornou uma das melhores partes do seu dia. Mesmo quando vocês não diziam nada, o silêncio compartilhado parecia mais significativo do que qualquer conversa. Hoje, ela parecia especialmente encantadora, e você não conseguia desviar o olhar.
O treino começou, e Caroline te observava de perto, pronta para ajudar. Quando você pegava pesos, ela corrigia sua postura, segurando seus ombros e guiando seus movimentos. Em um dos exercícios de agachamento, ela ficou atrás de você, ajustando suas mãos na barra e se aproximando o suficiente para que você sentisse o calor dela contra as suas costas.
— Assim, relaxa os ombros — ela sussurrou, a voz firme e cuidadosa.
Cada toque dela parecia fazer seu coração acelerar, e o nervosismo que sentia perto dela se misturava com a sensação de segurança que ela trazia. Carol continuava a te ajudar, e quando você se cansava, ela se agachava ao seu lado, segurando seu rosto com as mãos grandes e gentis.
— Tá indo muito bem, pequena — ela elogiou, os olhos cheios de orgulho e carinho.
Era um comentário simples, mas vindo dela, significava o mundo para você. Gattaz sempre conseguia fazer você se sentir incrível, mesmo quando você não acreditava tanto em si mesma.
Ao final, ela te ajudou nos últimos alongamentos, segurando suas pernas com cuidado, suas mãos firmes e protetoras. Enquanto te guiava nos movimentos, os toques e olhares trocados faziam o ambiente se encher de uma tensão suave e confortante. Vocês se olhavam, e era como se o treino fosse apenas uma desculpa para estarem próximas.
Quando o treino terminou, ela sugeriu que fossem até sua casa. Embora exaustas, adoravam aqueles momentos depois do treino, onde relaxavam juntas e esqueciam das preocupações do mundo. A noite estava fria, e Gattaz fez questão de te puxar para perto enquanto caminhavam para o carro, passando um braço ao redor da sua cintura, te protegendo do vento.
— Cansada? — ela perguntou, olhando para você enquanto dirigia, com aquele sorriso de lado que sempre te fazia derreter.
— Só um pouco — você admitiu, tentando ignorar o nervosismo que sempre sentia ao lado dela. — Mas valeu a pena.
Ao chegarem em sua casa, Carol segurou sua mão, sorrindo de maneira cúmplice.
— Que tal um banho pra relaxar? — ela sugeriu, o tom suave mas com aquele brilho de carinho nos olhos.
Você assentiu, e as duas foram para o banheiro. O vapor logo encheu o ambiente enquanto a água quente caía, e vocês entraram juntas sob o chuveiro. Carol, sempre atenta, puxou você para mais perto, permitindo que a água morna aliviasse qualquer tensão restante dos músculos cansados.
Ela passou a mão por seus ombros, deslizando levemente e te guiando para debaixo da água. Em um gesto cuidadoso, afastou uma mecha do seu cabelo, colocando-a atrás da orelha, enquanto um sorriso suave surgia no rosto dela.
A sensação era quase hipnotizante, e você podia sentir a respiração dela se misturar com o vapor do banheiro. As mãos dela deslizaram para a sua cintura, segurando firme enquanto os olhares trocados transmitiam mais do que qualquer palavra. O toque dela era delicado, carinhoso, como se quisesse guardar cada segundo daquele momento.
Quando você fechou os olhos, apenas sentindo a proximidade e o calor dela, Caroline se aproximou ainda mais, deixando um beijo suave em sua testa, depois em sua bochecha, e então os lábios dela encontraram os seus em um beijo lento e terno, sem pressa. As mãos dela apertaram sua cintura levemente, trazendo você para mais perto.
Vocês ficaram ali, compartilhando o calor e a intimidade que sentiam, e o momento era simples, mas perfeito.
Depois do banho, Carol te guiou até o sofá, onde vocês se sentaram e começaram a conversar sobre o treino, os planos para o fim de semana e tudo mais que passava pela cabeça. A conversa fluía naturalmente, e você se sentia em paz, como se não houvesse outro lugar no mundo onde deveria estar. Ela te puxou mais para perto, seus dedos traçando círculos leves em suas costas enquanto você descansava a cabeça no ombro dela.
— Você é muito especial pra mim, sabia? — ela disse de repente, a voz baixa e sincera.
Você olhou para ela, surpresa e um pouco sem palavras. Gattaz raramente expressava seus sentimentos de forma tão direta, e ouvir aquilo te deixou mais nervosa do que esperava.
— Eu também sinto o mesmo por você — respondeu, sentindo as bochechas corarem.
Ela sorriu, um sorriso doce e acolhedor que te fez sentir uma onda de segurança. Carol então se aproximou de você, e você sentiu a respiração dela mais quente. Seu olhar era intenso, mas ao mesmo tempo suave, e o coração batia mais rápido conforme a distância entre vocês diminuía.
Sem mais palavras, Caroline se inclinou e te beijou. O toque dos lábios dela foi firme e ao mesmo tempo delicado, como se estivesse guardando aquele momento há tempos. A mão dela deslizou para sua cintura, te segurando com firmeza enquanto o beijo se aprofundava. Você sentiu as mãos dela se moverem devagar, trazendo uma intensidade que fazia o mundo ao redor desaparecer.
Quando o beijo finalmente terminou, vocês ficaram em silêncio, com as testas encostadas uma na outra, respirando juntas, como se tivessem encontrado um novo ritmo compartilhado.
— Quero te ver assim todos os dias — ela sussurrou, a voz rouca e carregada de emoção.
Vocês passaram o resto da noite em um clima de cumplicidade e carinho. Jantaram juntas, comendo e rindo, compartilhando histórias e lembranças. Em determinado momento, Gattaz pegou sua mão sobre a mesa, entrelaçando os dedos nos seus, e você percebeu o quanto aqueles gestos significavam. Ela era o tipo de pessoa que dizia muito mais com ações do que com palavras, e cada toque, cada sorriso e cada olhar transmitiam tudo que ela sentia.
Notas da autora: Se tiverem algum pedido, comentem no final cap da Rosamaria, tem um espaço lá!⭐️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines - Vôlei Feminino
FanfictionCapítulos únicos e curtos de histórias românticas com as jogadoras da Seleção Feminina de Vôlei e da SuperLiga💕