O silêncio continua preenchendo o quarto.
Estou sem roupa, olhando para os rostos chocados de Takashi e Jimin. Toda a situação parece durar minutos, mas na verdade é muito rápido. Em poucos segundos, ambos viram de costas para mim, quase como se fosse coreografado.
- Jungkook, eu não sei se percebeu...
A voz de Jimin falha e solto uma risada nervosa, completamente desajustada dada a situação.
- Eu já volto!
Praticamente grito, fechando a porta do banheiro. Que merda acabou de acontecer?
- Tudo bem, Jungkook. - falo, olhando para o espelho. - Essa é a primeira vez que Jimin te vê sem roupa, está tudo bem...
Ao falar as palavras em voz alta, percebo que não está tudo bem. Não só Jimin me viu completamente pelado, como Takashi também.
Visto minhas roupas de forma apressada, sem nem pensar direito. Ao abrir a porta do banheiro, ambos continuam de costas, em silêncio.
- É, bem... Como eu dizia... O que eu preciso saber?
Tento voltar ao assunto principal que claramente não é a minha falta de noção em aparecer sem nenhuma peça de roupa.
- É seguro olhar?
Takashi pergunta, timidamente.
- Sim. - respondo. Ambos se viram lentamente e parecem aliviados quando percebem que estou vestido. As bochechas estão vermelhas, transbordando timidez. Tento não me abalar e novamente quase solto uma risada, mas continuo: - É sério. Eu ouvi os cochichos de vocês. Do que estavam falando?
- Jungkook... - os dois dizem ao mesmo tempo e se olham feio.
- Sem segredos. - Jimin sussurra, mais para si mesmo. Minha atenção se volta ao seu rosto bonito e ele não parece estar mais com vergonha, mas sim preocupação. - Eu prefiro conversar com você a sós, Jungkook.
- Sabe o que me incomoda nessa situação toda? - Takeshi diz, levantando-se. - Eu sei que não conheço muito da relação de vocês. Mas eu estou morando contigo há um tempo, Jungkook. Uma coisa que eu sei é que você é apaixonado por esse cara. Você não precisa dizer, é óbvio. E eu sei que há outros caras muito melhores por aí que não te esconderiam segredos como Jimin esconde.
- Suponho que um desses caras seja você mesmo, certo? - Jimin questiona, a voz irritada.
- Hwang Kyu-bok. - Takashi fala, ainda sem desviar os olhos de mim. - Ele era meu amigo, cursava Medicina. Entrou na faculdade ano passado e dividimos quarto.
- Takashi, essa história não é sua para...
- Como não? - grita, me assustando. - Kyu-bok era meu amigo, muito mais do que seu ou do seu grupinho que o destruiu. Vocês foram a pior coisa que aconteceu na vida dele.
Jimin não fala nada, os olhos enchendo de lágrimas.
- Éramos amigos até ele conhecer Jimin e seu grupo. A partir disso, se transformou. Começou a faltar nas aulas, aparecia bêbado e seus problemas mentais pioraram. Ele nunca escondeu sua luta contra a depressão e quando passou da bebida para as drogas, tudo desandou.
Jimin não retruca e sinto vontade de pedir para Takashi parar de falar, mas não consigo.
- Uma vez, ele me contou que estava apaixonado por Jimin. Nunca antes tinha se apaixonado por outro cara e não sabia como lidar com esse sentimento. Seus pais sempre foram conservadores, controlando sua vida mesmo à distância. - sinto uma pontada no coração ao pensar na minha relação com meus pais. - Nem mesmo queria cursar Medicina, seus pais o obrigaram. As drogas, que antes eram uma forma de se divertir e relaxar a mente, começaram a ser uma válvula de escape para toda a dor que não conseguia lidar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes do Pôr do Sol • jjk + pjm
RomanceJeon Jungkook sempre gostou de ter controle sobre sua vida, nunca se permitindo sair de sua zona de conforto e experienciar coisas novas. Mas isso muda ao conhecer Park Jimin, que não costuma pensar duas vezes antes de arriscar. Jungkook e seu melho...