[26] Antes do Pôr do Sol

673 71 439
                                    

Comentem muito e votem, meus amores! E, por favor, leiam as notas finais que tenho MUITA coisa pra falar.

#MinhaEtaCarinae

📷

Eu nunca fui uma pessoa que contasse mentiras.

Pelos pais que tenho, provavelmente mentir seria algo indispensável para se conseguir ter uma vida social satisfatória. Claro que algumas coisas precisavam ser ocultadas (como o fato de eu sair com Hoseok para transar com seu primo) e detalhes modificados, mas mentir e inventar uma história nunca foi de meu feitio.

Mentir para Jimin é estranho. Não apenas porque não gosto de mentiras, mas porque é Park Jimin. É o cara que eu estou beijando constantemente (às vezes indo mais além), o cara por quem eu estou inegavelmente apaixonado.

E, antes de qualquer coisa, ele é meu amigo.

Eu estou mentindo para ele quando digo que Daeshin não estava falando nada demais, quando, na verdade, Daeshin sabe sobre os problemas familiares de Jimin e só sabe deles porque eu pedi sua ajuda.

Eu preciso explicar para Jimin toda a situação antes que ele saiba por outra pessoa...

Essas são as únicas coisas que consigo pensar enquanto estou em pé, ao lado de todos os outros alunos, tanto da Hanyang quanto da Chung-An, ouvindo a voz tediosa de Chin-Hwa repetir todas as regras que já disse ontem.

Meu olhar, sem que seja da minha vontade, vai o tempo todo para Jimin, que está próximo de Yoongi, do outro lado. O sol já deu as caras nessa manhã de sábado e imaginei que estaria com mais dor de cabeça do que de fato estou depois de tomar cogumelo e ficar bastante alterado.

Dae vai até o centro do semicírculo que formamos e diz:

- Oficialmente, temos a abertura dos jogos de verão. O intuito dos jogos é promover uma competição saudável e amigável entre a Hanyang e a Chung-An, incentivando os estudantes a se desenvolverem em diferentes habilidades. Espero que sejam dias produtivos para todos vocês.

Algo no sorriso de Chin-Hwa me faz pensar que há algo estranho não sendo dito e Dae continua:

- Serão três provas oficiais, uma hoje, outra amanhã e a última na segunda-feira. Terça-feira teremos o encerramento e anunciaremos o vencedor. Até lá não saberão quem ganhou.

- Como assim? - Namjoon intervém, claramente confuso. - Por que não saberemos quem ganhou?

- Essa é uma das diferenças para os outros anos. - Dae responde. - Dessa vez, as duas equipes começam com cem pontos cada. Vocês não ganharão pontos se vencerem as provas, apenas podem perder caso cometam algum erro durante a execução delas. Na terça-feira, a equipe que tiver perdido menos pontos vence.

- Mas não é apenas essa novidade que temos esse ano. - Chin-Hwa fala, mantendo o sorriso estranho no rosto.

- Lembram do que pode fazer vocês perderem pontos?

Não é permitido que garotas vão para os chalés dos rapazes e vice e versa; é proibido o uso de substâncias como álcool e quaisquer tipos de drogas; sem trapaças; sem sexo.

É, acho que lembro de tudo.

- Vocês devem tentar fazer a outra equipe perder pontos. Se isso acontecer, sua equipe ganha dez pontos e a outra perde dez pontos. É a única forma de ganhar pontos.

- Porém, se isso acontecer três vezes, aí a equipe advertida está desclassificada. - Chin-Hwa completa, um sorriso ácido em seu rosto.

Eles estão dizendo que querem que a gente induza a outra universidade a tomar uma advertência?

Antes do Pôr do Sol • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora