03. REBEKAH

53 14 0
                                    




A NOITE DE SÁBADO HAVIA SE SAÍDO MELHOR DO QUE O ESPERADO.

Apesar do pé machucado, eu me diverti por bons minutos ali. Até Kie sair da casa me procurando igual uma louca e me tirar dali, a contragosto dos resmungos de Rafe para me levar para casa.

Não aceitaria uma carona daquele cara, não assim.

E embora ele tivesse me ajudado com o pé, ele ainda sim era um assunto de Sydney e um cara totalmente estranho para mim, não queria dor de cabeça.

Durante o domingo, passei o dia inteiro tratando o meu pé e cuidando de mim, pintei as unhas com um cor de rosa e hidratei o cabelo, enquanto ainda não conseguia ficar em pé sem me apoiar. Cuidei com algumas compressas de gelo e para a minha surpresa, na manhã seguinte estava melhor, conseguia andar com cuidado sem sofrer tanto.

Já na segunda-feira, peguei carona com Kiara e durante o trajeto, passamos em uma cafeteria famosa do campus e pedi o meu chá gelado de morango enquanto a garota ao meu lado pedia o seu de sempre, café extra forte com duas rosquinhas de chocolate.

Havia acabado de descer do carro e andava pelos estudantes da UCLA, todos, aparentemente estavam apressados para a sua aula e comigo não foi diferente, quando o carro de Kiara estacionou, desci do automóvel e ela se despediu de mim rapidamente, indo para a sua sala que ficava no primeiro bloco e combinamos de nos encontrar no refeitório logo depois.

Kiara foi uma das minhas primeiras colegas que eu conheci durante a integração dos alunos da universidade, sua personalidade e seu jeito me conquistaram no mesmo instante e logo que consegui entrar na irmandade, para a minha felicidade, ela foi escolhida para ser a minha colega de quarto e isso foi motivo de alívio para mim. Carrera sempre demonstrou ser uma pessoa gente boa e acolhedora em todos os sentidos.

Seguro com firmeza a alça da bolsa e passo por alguns estudantes, finalmente alcançando os degraus daquele extenso corredor e entrando na minha primeira aula da manhã, para a minha sorte, estava no horário certo e consegui escolher um lugar com tranquilidade. Passei por alguns rostos conhecidos e busquei uma mesa disponível, nem tão longe do quadro, mas não na frente.

Coloco a bolsa em cima da extensa mesa assim que puxo a cadeira e me sento, retiro o iPad junto com a caneta, e em seguida, aproveito para colocar a garrafa d'água ao lado e deixo meu celular ali no canto. Rolo o dedo pela tela e reviro os olhos ao ler as mensagens de Justin pelo SMS, diversos pedidos implorando para reatarmos e para que eu pudesse desbloqueá-lo.

Um idiota de merda.

Isso me lembrou que eu preciso entregar seus pertences, o resto das coisas que ficou comigo e eu quero me livrar o mais rápido possível.

Ao meu lado, noto uma garota loira que estava extremamente furiosa ao digitar diversas mensagens no celular, vejo suas sobrancelhas se arquearem rapidamente e ela praguejar alguns xingamentos em direção ao aparelho.

— Ei... — cutuco seu braço e ela logo levanta o rosto, me encarando. — Está tudo bem?

A loira umedece os lábios, ponderando e solta um suspiro logo em seguida.

— Não! — resmunga, cruzando os braços e apontando em direção para o celular. — Não consegui comprar o iluminador da Fenty Beauty...

Crispo os lábios ao ouvir sua voz e eu imediatamente sinto uma empatia por ela. Ah, esse assunto eu conheço muito, eu mesma odiei quando queria comprar uma bolsa nova e ela esgotou em poucos minutos no site da loja.

Mordo o lábio, suspirando de frustação e olho em sua direção.

— Eu amo essa marca de maquiagem, mas tem um iluminador muito bom da Mac, sabia? — volta a olhar para mim, prestando atenção. — É sério, eu até passei um pouco aqui.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 19 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

OBSESSED | RAFE CAMERONOnde histórias criam vida. Descubra agora