sexual taste

228 6 2
                                    

– Amor, o que acha desse?– Mostro um sutiã branco rendado pra minha namorada que está no celular.

Ela levanta levemente seu olhar para mim e morde o lábio inferior.

–É incrível meu amor..– Diz com aquela voz rouca que faz os pelos do meu pescoço arrepiarem.

– Vamos no provador comigo? Acho que vou precisar de ajuda pra fechar ele.

Bill dá um sorriso de canto e assente levemente com a cabeça. Pego mais alguns sutiãs vermelhos, decotados e etc.

Vou em direção ao provador e puxo Bill. Levo minhas mãos até a barra da minha blusa e a levanto, logo vejo o olhar da minha mulher, comendo meus seios com o olhar.

Por que não provocar ela?

– Poderia me ajudar com o sutiã?– Me viro de costas, pegando meu cabelo.

Logo sinto suas mãos em minha cintura e começo a roçar minha bunda em sua intimidade. Sinto Billie puxar firme minha cintura e comecar a beijar meu pescoço.

– Quer me provocar, hhm?– Bill dá um estalo em meu pescoço, me fazendo gemer.

– Bill..– Digo em um gemido, parecendo concordância.

Quando achava que Billie iria me beijar, sinto suas mãos destravando meu sutiã. Em seguida escutando ela falando “Agora pode experimentar os sutiãs”.

– Te odeio. –Dou uma risada sarcástica e pego o primeiro sutiã logo o experimentando.

Era um sutiã vermelho de renda, com as alças finas. Adorei

– O que acha?– Falo dando uma virada, mostrando o sutiã.

– Porra.. vem aqui.– Me aproximo de Billie, logo sentindo Bill puxar minhas coxas me puxando pro seu colo.

–Você sabe que se rasgar esse sutiã igual fez com os outros, vai ter que pagar..

– E o foda-se?– Ela se aproxima da minha boca e a beija lentamente, logo retribuo pedindo passagem com a língua.

Sinto minha cintura ser apertada com precisão enquanto a mão da minha namorada desabotoar meu short.
Billie adentra com sua mão e anéis gelados em minha calcinha encharcada enquanto murmura: “Vai ter que gemer baixo”

Billie começa uma massagem em meu clitóris gostosinha até, mais logo sinto a mesma tira meu sutiã que estava provando e logo abocanha meu seio direito, ela mordiscar, chupa, marca com uma intensidade que é impossível descrever.

Em um movimento inesperado sinto dois dedos adentrando minha intimidade, Bill trabalha tão bem com os dedos.. coloco meu rosto em seu pescoço começando a gemer baixinho.

Os dedos de Billie fazem um barulho gostoso enquanto saem e entram da minha buceta. Em poucos minutos, minhas pernas fraquejam enquanto sinto meu orgasmo escorrer por minhas pernas.

Os dedos da minha mulher são os melhores!

Me recupero rapidamente e logo começo a mordiscar o pescoço de billie.
De repente em um piscar de olhos vejo Billie nua enquanto faço um oral nela. Enquanto a mesma estava puxando meu cabelo e gemendo baixinho.

Eu mordo, lambo e chupo, com uma intensidade imensa. Sinto as pernas de Billie fraquejar e logo seguro elas, não diminuindo meus movimentos, apenas os aumentando.

– Vai gozar, puta?– Murmuro entre sua intimidade.

– Sim amor..– Diz baixinho e tombando a cabeça pra trás.

Poucos minutos depois sinto Billie gozar em meus braços. Limpo todo seu gozo com minha língua e começo a me vestir e ajudar Billie.

– Acho que vou levar esse sutiã.– Solto uma risada enquanto recolho os sutiãs que iria levar.

_________________

Gostaram?

Desculpa a demora pra postar
Minha amiga me distraiu
#Sorry

Beijos beijos!

One Shots-B.EOnde histórias criam vida. Descubra agora