secretary - pt. 2

177 8 18
                                    

SCARLETT'S POV

Já tinha passado das 10 horas, o problema é que a Eilish estava em uma reunião com a Odessa.

Sinceramente? Ela que está perdendo.

EILISH'S POV

Respiro fundo e me ajeito novamente na minha cadeira. A Odessa não vai parar de falar nunca?

Eu só queria estar com a Scarlett agora, o jeito que ela me provocou no elevador.. céus.

Olho novamente para meu relógio vendo que já ia dar meio-dia, viro meu rosto e vejo Scarlett do outro lado. Ela não consegue me ver, mas eu com certeza consigo ver ela, com aquele sutiã apertado por baixo da sua blusa social, que aparece sutilmente o vermelho de seu sutiã, cobrindo seus seios médios.

Será que ela ficou chateada?

Quando percebo, já estava me despedindo de Odessa e quando vou ver a hora.. já era mais de cinco horas da tarde.

Detalhe, todas as sextas os funcionários são liberados as 17:00. Scarlett já teve ter ido.. a não ser que eu vá correndo. Não.. não vou ir correndo atrás de uma garota qualquer. Bem.. Scarlett não é uma garota qualquer, ou é?

Quando nem me dou conta, saio correndo do meu escritório indo até o elevador, essa merda demora demais! Desço as escadas em uma rapidez impressionante. Quando finalmente chego no hall de entrada  uma chuva, ou melhor  uma tempestade. Cadê a Scarlett? Escutei uma vez ela dizendo que ia de ônibus, peço a chave do meu carro a um de meus seguranças e vou correndo até ele, o que é em vão. Já que chego toda encharcada, tiro o meu blazer enquanto dirigo até o ponto de ônibus,

- Entra. - mando abrindo a janela do carro.

-Por que deveria? Já que esqueceu da nossa reunião? Deveria ir atrás da Odessa ao invés de mim. - cruza os braços, sei que está tentando resistir.

- Por que eu quero você aqui, porra! Eu quero você aqui agora! - Grito enquanto bato no volante com força, fazendo Scarlett se assustar. - Desculpa.. eu.. eu.. não sei o que estou sentindo. Pode entrar agora? Por favor..

Saio do carro indo até o ponto de ônibus mesmo caindo um temporal, tudo isso enquanto sentia o olhar de Scarlett queimando em mim, por conta da minha blusa social, que agora está toda molhada, mostrando boa parte do meu sutiã.

Me aproximo dela e pego seu rosto com minhas duas mãos, lhe dando um selinho demorado. Logo depois sussurando "Vamos amor..?"

- Vamos Bill..

Quando entramos no carro sinto o olhar de Scar queimando sobre mim. 

- Deu até um calor aqui. - solto uma risada e começo tirar minha camisa social, não estou afim de pegar um resfriado.

"O que está fazendo...?" Diz Scarlett.

- Não estou afim de pegar um resfriado- Dou de ombros e começo a dirigir, numa calma impressionante.

[...]

Suspiro pesadamente ao ver o trânsito que estava na nossa frente e logo sinto uma mão gelada invadir minha calça social.

- Vai ter que ficar quietinha, hum- Scarlett diz, e logo no mesmo instante sinto seus dedos invadirem minha calcinha de renda branca. - Renda hum? - se aproxima do meu pescoço e começa a distribuir beijos e mordidas.

Tombo minha cabeça pra trás ao sentir os dedos de Scarlett se movimentando lentamente, mas logo volto a realidade ao escutar uma buzina.

- Foco gata.- Fala, tirando meu sutiã e jogando na parte de trás e logo rodeando com habilidade meu mamilo direito.

Era impressionante, quanto mais eu dirigia mais a viada aumentava os movimentos. Era possível escutar só os meus gemidos e o barulho das estocadas que Scarlett só aumentava cada vez mais, e eu me sentia nas nuvens quando sentia seus aneis enroscarem com a minha buceta. Sentia só os suspiros da mulher ao meu lado. E quando ela parava no meio da estocada para colocar três dedos juntos.. me sentia a mulher mais satisfeita do mundo. Scarlett era incrivel com os dedos, o vai e vem dela era perfeito. 

Já estava chegando no meu ápice mas a gota da agua foi quando Collins deu um tapa na minha coxa descoberta enquanto murmurava um "goza gatinha" no pé do meu ouvido.

E quando meu orgasmo veio.. céus, juro pra vocês esse foi o melhor orgasmo que eu tive em anos. Eu gemia o nome Collins tão alto e manhoso, que eu acho que os carros ao lado do nosso conseguia escutar o que estavamos fazendo naquele carro.

Scar se ajeita no banco do passageiro e começa a chupar seus dedos, que estavam encharcados com meu gozo. Ela solta uma risada e olha pra mim.

- Achei que iriamos morrer, você mal prestava atenção no transito. - solta uma risada e eu me junto á ela, sua risada é contagiante..

___________________________________

Estão ficando mal acostumados, hein?

Tava pensando aq, quantos cap vcs acham que esse one shots merece?

Acho que mais 20 está bom, ai eu começo uma fic de verdade.

comentem, pls!!!

beijos, beijos!!


One Shots-B.EOnde histórias criam vida. Descubra agora