Termino mais um show em Nova Orleans, logo correndo até o meu camarim para me esconder dos fãs. Não que eu não goste de ser uma famosa, longe disso mas.. as vezes cansa sabe? Ter que se esconder, ou até mesmo quando você conhece alguém e quer se aproximar dessa pessoa, das duas uma. Ou essa pessoa se aproxima de você por fama, ou essa pessoa é uma babaca(o dois é o que mais me ocorre).
Enquanto tentava correr dou de cara com a Sadie, minha secretária. Ela não é chata, mais nesse momento eu não estava com paciência nenhuma, só queria ir para meu camarim e esperar para ir ao aeroporto começar a turnê de Londres, três noites seguidas.
- Onde vai Naomi Martini?
Fecho meus olhos e respiro fundo tentando me controlar para ser ignorante com Sadie, as vezes ela consegue tirar minha paciência..
- Indo pro meu camarim?
- Quantas vezes já falei para não sair correndo após os shows? Já te falei...- Enquanto Sadie falava percebi que tinha uma garota, ou melhor, uma mulher atrás dela. Uma mulher bem gostosa por sinal..
- Sadie abaixa a bola aí. Quem é ela? - Digo levando meu olhar até a mulher de cabelos pretos e olhos azuis.
- Ah.. essa é a sua nova staff!! - Olho para minha suposta "staff" e mordo meu lábio inferior enquanto a olho de cima a baixo.
Percebo o que faço e para não parecer uma maluca eu abaixo minha cabeça envergonhada. Vamos dizer que eu não tenho um bom histórico com minhas staffs, ou eu acabo brigando com elas ou elas acabam na minha cama. Essa eu com certeza não conseguiria brigar, porra, essa mulher é muito gostosa.
A mulher tímida levanta seu olhar pra mim e a intensidade dos seus olhos.. ceús.. é a coisa mais perfeita que eu já vi em minha vida, puta merda. E sem perceber começamos a trocar olhares intensos.
- Oi..- Murmura durante a troca.
Dou um sorriso de canto, mas logo alguém corta nossa interação.
- Então Naomi, espero que vocês se deem bem. Pode ir pro seu camarim, quando tudo estiver nos conformes iremos pro hotel. - Não dou tanta importância e logo sigo em frente, antes virando e murmurando um "Vamos?" para minha nova staff.
Antes que pudesse dar qualquer passo com a... qual o nome dela? Enfim antes que pudesse dar qualquer passo, Sadie me puxa e diz "Vê se você se comporta com essa staff, essa é a última que eu arranjo pra você Martini."
Reviro os olhos e sigo com a staff.
- Qual é seu nome?
- Billie, Billie Eilish.
- Idade?
- 22, senhora.
- Argh, não me chama de senhora. Eu me sinto aquelas cantoras velhas que faz anos que não ganham um Grammy.
- Desculpa, Naomi então? - Solta uma risada gostosa.
- Bem melhor, obrigado. Tem irmãos?
- Quer me cadastrar no bolsa família, Naomi? - Fala, me arrancando um sorriso.
- Eu iria precisar de mais informações, gata. - Pisco pra Billie e entro no meu camarim.
Vejo Billie ficar vermelha e logo me aproximo da mesma dando uma risadinha.
- Me falaram que você não tem um histórico bom com as staffs, Martini.- Fala Billie com sua voz rouca.
- Ah é? Também te falaram que eu gosto de pegar as morenas de olho azul? - Murmuro em seu ouvido.
- Não podemos.. Naomi, eu.. sou apenas sua staff. - Diz e eu logo volto a realidade.
Não posso transar com ela.. a Sadie mesmo disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots-B.E
Fiksi PenggemarOne shots with Billie Eilish Não sei se vou continuar, por falta de criatividade, insegurança e tudo mais.. enfim essa é minha primeira "obra" aqui no wattpad. Espero que gostem 🫶🏻✌🏻