Primeiramente, seja bem vindo(a). Segundo, é imprescindível que você leia todos os avisos antes de iniciar a leitura.
(Esses caracteres "---" representa "quebra de tempo" durante a leitura.)
𓃠
1° - Esta fanfic é inspirada em documentários sobre o egito, e alguns filmes e histórias de faraós.
2° - A personalidade retratada em meus personagens não condiz com a realidade, foi tudo fruto da minha imaginação.
3° - Contém violência, palavras de baixo calão, caos e pode obter cenas +18
4° - Estou criando um mundo inspirado em obras que eu gosto, então fatos históricos ou realidades paralelas não se encaixam no meu universo, por isso não há necessidade de tentar me ensinar história nos comentários.
5° - Se tens dificuldades em aceitar desfechos diferentes do que gostaria, recomendo que não continue a leitura. Não alterarei o rumo da história para atender a preferências individuais. Portanto, tens direito a dar sua sugestão tendo em mente que talvez não seje aplicada.
𓃠
Aviso de Direitos Autorais
Esta obra de ficção é uma criação original e protegida pelas leis de direitos autorais. Todos os personagens, enredos e conteúdos são de propriedade exclusiva do autor e não se destinam a representar ou retratar a realidade de nenhuma pessoa real.A história é uma obra de ficção inspirada em figuras públicas, e qualquer semelhança com pessoas reais é puramente coincidente. O autor não tem a intenção de difamar, ofender ou causar qualquer dano à reputação de qualquer indivíduo.
A reprodução, adaptação, distribuição ou uso comercial desta obra sem autorização prévia do autor é proibida. A violação dos direitos autorais será tratada conforme a legislação vigente.
• Observação: Esta obra é uma fanfic e não tem o intuito de ser interpretada como uma representação factual da realidade.
Por enquanto é só!
Ig: honeychannelbr
Youtube: Honey Channel
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eterna Amada Do Faraó - Imagine Jungkook [+16]
FanficHistória em andamento e recomendada para maiores de 16 anos devido à presença de temas complexos, que podem incluir conteúdo sensível e intrigante. • S/n, uma arqueóloga moderna, se vê tragicamente lançada no Egito Antigo, onde é dada para o faraó...