001

93 9 26
                                    


Yoon Jeonghan é conhecido por ser CEO da loewe uma marca que ele mesmo criou, além de ser um dos CEO mais jovem da indústria com apenas 20 anos, ele e conhecido pelos seus desfiles icônicos aos olhos da mídia, Jeonghan era frio com pessoas que ele não conhecia, mas com pessoas do seu convívio é totalmente diferente, Jeonghan tem um segredo, ele é ninfomaníaca, então ele sempre está estressado, só por causa dos seus consolos não servirem de nada mais, é além de ser ninfomaníaco ele é passivo dominante, então raramente ele encontra alguém que o aguente.

Choi Seungcheol um grande amador da marca loewe, cujo seu sonho era que um coleção que ele desenhasse fosse da loewe, Seungcheol tem 29 anos, o Choi e quieto e tímido na dele, quando ele quer na verdade, pois quando ele ver uma bebida já vira outro coisa, Seungcheol sempre admirou o CEO da empresa loewe, ele além de ser obcecado pela marca ele e o obcecado no CEO, digamos que uma paixonite, até por que ele e um dos CEO mais lindo de toda a mídia, inclusive até nas matérias sobre CEO isso saiu, então sabemos que ele não é pouca coisas.

Seungcheol resolveu ir ao último desfile da loewe da última semana de Paris fashion week, Seungcheol era filho de um grande advogado, por mais que ele morasse sozinho e trabalhasse ajudando seu pai, ele tinha dinheiro, ele só avisou ao seu pai que iria, e quando chegou em Paris foi direto vê onde ele ficaria e logo alugou um carro para andar por aí, assim que ele decidiu ficar em um dos hotéis mais chique de Paris, O Royal Monceau, como ele viajou cedinho para Paris o desfile só ia ser a tarde, então Seungcheol ficou vagando pelas ruas  de Paris gostando dinheiro até da a hora dele começar a ser arrumar.

Jeonghan estava hospedado em um hotel diferente do Seungcheol, dessa vez era o The Peninsula Paris, Jeonghan estava se arrumando, várias pessoas no seu quarto o maquiando e arrumando seu cabelo, Jeonghan vestia um roupão enquanto conversava com seu segurança no telefone sobre um assunto importante.

__ Então wonwoo como está? __ Jeonghan perguntou olhando para suas unhas.

__ Está tudo ótimo, agora se encontra andando pelado pelo quarto a procura de uma roupa aparentemente.__ descreveu mingyu.

__ Tire fotos e me mande.__ rapidamente o celular de Jeonghan apitou com as fotos.__ Delicia de homem!__ Jeonghan exclamou e logo umedeceu os lábios com a língua ao vê as fotos. __ Ok wonwoo, alguma movimentação diferente me avise, eu terminar de me preparar.__  Jeonghan abriu as fotos mesmo, ninguém ali tinha nada haver com sua vida, e se algo vazasse ele tem o melhor advogado do mundo,e fica tudo mais fácil.

Hora do desfile, mais e mais pessoas iam chegando, Seungcheol logo se acomodou e uma das cadeiras lá no fundo, para ser menos visto, e por sorte ficou ao lado do barzin que tinha, Seungcheol logo pegou um champanhe do mais fraco, e foi beber enquanto observava o local, tinha poucas câmeras de paparazzi, porém muitas câmeras da empresa mesmo, bastante convidados e poucos amadores como o Choi, o desfiles ia rolando com vários looks icônicos, Seungcheol amou todos, ele até tiraria foto, porém as fotos tiradas já sairiam no site da marca, quando Seungcheol chegou no evento, muitos reconheceram ele por ter filhos de um dos advogados supremo da Coreia, e foi uma tiração de fotos, vários comentários, vários flash, Seungcheol não é só famoso pelo seu pai, pelo contrário antes de sair nas notícias que ele era filho do grande advogado da Coreia, ele era atleta, o primeiro coreano a entrar no time de vôlei do Japão,o nekoma na sua juventude,mas as vezes e visto jogando com seus antigos colegas de time,depois dos seus 25 ele agora está focado ou em abrir sua empresa ou tentar uma vaga na loewe.

Fim do desfile e Seungcheol saiu mais uma vez apaixonado pelas nova coleção, Seungcheol costumava ir em todos os desfile dessa marca, para sempre aprimorar seu desejo dentro da moda, estava um alvoroço para todos saírem então pelo empurra empurra swing sentiu ser puxado pra um lugar por um homem alto de cabelo preto, o homem o arrastou para os fundos mesmo ele tentando se solta ao máximo, ele sabia que isso podia acontecer, pois era comum nos desfiles os seguranças confundirem seus superiores e os levar por engano, então ao lembra disso ele preferiu seguir o homem sem se debater.

LoeweOnde histórias criam vida. Descubra agora