No outro dia ambos acordaram quebrados, Jeonghan acordou mais cedo do que o Seungcheol pois teria uma reunião com os CEO das subunidade da loewe, e quando Seungcheol acordou se deparou com um bilhetinho em baixo do abajur, ele tirou de lá e começou a lê."Estou em uma reunião, não acordei você porque não precisava você vim, tem panqueca no microondas e suco de uva na geladeira, se quiser sair pode, mas volte antes das 03 da noite, e quando eu chegar esteja arrumado, iremos sair, chegarei às 03 da tarde.
Assinado: Jeonghan"
Seungcheol coçou os olhos depois de lê bilhete, e finalmente sua alma fez download e ele se levantou e foi fazer suas higiene matinais, após desceu para tomar café, e como Jeonghan tinha escrevido realmente tinha panqueca no microondas e suco na geladeira, Seungcheol comeu, e deixou tudo limpinho, Seungcheol queria sair porém não sabia pra aonde, então resolveu andar pela casa, pois a única coisa que Jeonghan conhecia era o quarto, o banheiro, a sala e a cozinha, Seungcheol foi para o quintal e viu uma enorme piscina, no andar de cima tinha só duas portas, uma era o quarto de visitas com banheiro e outro o quarto do Jeonghan.
Jeonghan estava na reunião os assuntos era sobre novas coleções, apresentação de novos funcionários, e bom Jeonghan obrigatoriamente teria que apresentar o Seungcheol como seu secretário em uma pequena reunião no outro dia, Jeonghan já estava cansado de tanta reunião, mas fazer o que né? Ele e o CEO,como era o dia de folga a reunião finalizou cedo então Jeonghan pegou seu carro e deu partida no carro em direção a sua casa, ao chega lá Jeonghan buzinou e Seungcheol saiu pra fora com seu look Divino.
Quando Seungcheol entrou no carro Jeonghan o secou na cara dura, pois ele vestia uma regata preta, e uma calça preta com um tênis branco, Jeonghan mordeu os lábios quando viu as coxas do Seungcheol parecendo que ia explodir na calça.
__ Vai pro banco de trás.__ Jeonghan ordenou e Seungcheol sem entender nada foi, Jeonghan fechou os vidros do carro e ligou o ar condicionado, e foi pro banco de trás e se sentou no colo do Seungcheol bem em cima do membro do mais velho.
__ Você quer transar? __ Seungcheol perguntou enquanto Jeonghan mexia na parte de atrás do carro.
__ não sei, eu vou troca de roupa.__ Jeonghan tirou de lá uma saia rosa e uma meia blusa de gola alta preta.
__ Como não sabe? Preciso troca de roupa em cima de mim!? __ perguntou Seungcheol vendo Jeonghan tira sua blusa.
__ Algum problema? __ Jeonghan o olhou e viu o mais velho Discorda, Jeonghan ficou meio curvado para tenta tira a calça.
__ Você tá de calcinha!? __ Seungcheol falou após vê Jeonghan com uma calcinha de renda preta.
__ Gostou? __ Seungcheol deu um tapa na bunda do Jeonghan em resposta, Seungcheol percebeu o pau de Jeonghan bem ereto na calcinha porém como ele não tinha dito nada sobre, ele não sabia se podia fazer algo. __ Seungcheol tira a regata.__ Seungcheol obedeceu sem pergunta nada. __ Me fode com seus dedos. __ Jeonghan inclinou um pouco seu corpo, Seungcheol enfiou dois dedos seu na boca do Jeonghan fazendo com que ele deixasse bem molhados, colocou a calcinha de lado e enfiou os dedos, sem Resita começou a movimentar rápido. __ Que gostoso...__ Jeonghan falou em meio de gemidos sofregos.
__ Por que não senta em mim? __ Seungcheol perguntou pegando no pescoço do Jeonghan e apertando de boa.
__ E-Eu já falei, não e o momento ainda! __ Jeonghan bravejou mesmo morrendo de prazer. __ F-Fica acertando lá...eu gozo...mais rápido. __ falou entre gemidos e Seungcheol obedeceu o pedido de Jeonghan e ficou só acertando e Jeonghan gemendo alto e manhoso. __ Isso... Aí caralho que gostoso! __ Jeonghan revirou os olhos de puro prazer, Seungcheol mordeu os lábios e levou sua mão desocupada por dentro do cabelo do Jeonghan e puxando com força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loewe
FanfictionYoon Jeonghan é um CEO de 23 anos mundialmente conhecido por sua marca, e pelos os seus desfiles extremamente luxuosos, Choi Seungcheol um amador da marca loewe de 29 anos ,resolveu ir em um dos desfile da loewe, e foi daí que sua vida mudou pra sem...