__ Seungcheol... __ Jeonghan o chamou enquanto o chacoalhava.
__ Acorda Choi! __ Jeonghan o chacoalhou mais uma vez. __ Vai ter que ser de um jeito mais divertido então.__ Jeonghan pensou um pouco se chupava o membro do Seungcheol ou se rebolava no colo dele, Jeonghan escolheu o jeito mais simples né? Boquetar o Choi, Jeonghan tirou a bermuda junto da cueca, e já estava dando um sinal de vida, Jeonghan passou a depositar beijos e lambida pela extensão do membro do Choi, Ele levou a mão até o membro enquanto fazia movimento de vai e vem, seus lábios dava uma atenção até os testículos do Seungcheol, Jeonghan percebeu Seungcheol querendo acorda e começou a chupa o membro do Seungcheol, porém não era de um jeito delicado para acorda ele não, era a porra do boquete parafuso, o ponto fraco do Choi, então não demorou muito até ele acorda.__ O-Oque v-você tá fazendo? __ Seungcheol perguntou ainda raciocinando.
__ Eu tô com tesão ué.__ Jeonghan falou sem deixa de acareciar o membro do Seungcheol com a mão, porém logo voltou a chupa lo.
__ Nossa... P-Precisa...__ Seungcheol jogou a cabeça para atrás de olhos fechados. __ Puta que pariu... __ fazia tempo que Seungcheol não relacionava com alguém então seu membro estava bem sensível. __ Argh caralho... Que boquete do caralho! __ Seungcheol revirou os olhos e mordeu os lábios. _ J-Jeonghan... Devagar... Eu não posso gemer tão alto.__ Seungcheol falou e Jeonghan entendeu errado e acelerou os movimentos. __ Jeonghan! __ Seungcheol arqueou as costas, e automaticamente levou a mão até os cabelos de Jeonghan, puxando para fazer com que ele parasse.
__ Ou você tira a mão, ou eu deixo você sem gozar...__ ao ouvir Seungcheol tirou as mãos do cabelo do Jeonghan e levou até a cabeceira da cama segurando(apertando) para descontar seu prazer.
__ Y-Yoon...__ Seungcheol se sentiu Jeonghan engolir seu pau por inteiro. __ Você não vai sentar?__ Seungcheol Perguntou ofegante quando Jeonghan parou de boquetar e começou a masturbar lo.
__ Não, eu só quero que você chupasse meus peitos, porém me deu vontade de chupar você.__ Jeonghan interrompendo o Seungcheol de fala voltou a mamar o Seungcheol.
__ Jeonghan...__ Seungcheol apertou os lençóis, seu pau estava jorrando pré gozo, e bem sensível.__ Eu vou gozar! __ Seungcheol avisou e Jeonghan aumentou a velocidade dos movimentos com a sua boca e não demorou muito até Seungcheol goza.__Caralho.__ Seungcheol estava ofegante boquiaberto, seu peito subia e descia, ele estava o suco de um orgasmos.
__ Vem cá.__ Jeonghan puxou Seungcheol para os dois ficasse de lado um pra frente do outro.__ Chupa.__ Jeonghan levantou sua camisa dando a Seungcheol uma visão dos seios pontudos de Jeonghan, sem demora muito Seungcheol abocanhou com habilidade os seios de Jeonghan. __c-caralho que b-boquinha.__ Jeonghan mordeu os lábios e levou suas mãos até os cabelos da nuca de Seungcheol que está concentrado em sugar todo o mamilo de Jeonghan, que saia leite com gostinho bem leve de melancia.
Jeonghan ficou aproveitando enquanto Seungcheol o chupava o máximo que pode, pois o mais velho dormiu com seus peitos na boca, Jeonghan tirou seus seios da boca dele e baixou a camisa, ele iria se vira pro outro lado porém estava preso pelos braços de Seungcheol enrolados em sua cintura, Jeonghan até tentou sair mas mesmo dormindo estava forte o aperto, então Jeonghan apenas deixou.
No outro dia ambos acordaram no mesmo tempo, Seungcheol estava tão cansado que não percebeu que dormiu com sem satisfazer o Jeonghan do jeito que dizia seu contrato, ele se desculpou com Jeonghan e foi ao banheiro primeiro, segundo Jeonghan ele podia demorar só 10 minutos se passar disso o Jeonghan volta a dormir, Seungcheol não demorou pra sair, mas também quando saiu, saiu o homem tá? Ele saiu com os cabelos molhados, com uma toalha em sua nuca, com uma bermuda moletom cinza que mostrava a barra da cueca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loewe
FanfictionYoon Jeonghan é um CEO de 23 anos mundialmente conhecido por sua marca, e pelos os seus desfiles extremamente luxuosos, Choi Seungcheol um amador da marca loewe de 29 anos ,resolveu ir em um dos desfile da loewe, e foi daí que sua vida mudou pra sem...