006

75 5 38
                                    


Era de se espera que no meio da madrugada alguém ia acordar com tesão, e o de vez foi o Seungcheol, ele acabou tendo um sonho erótico com o Jeonghan, e acabou acordando com seu membro mais duro do que pedra no calção fino, Seungcheol esfregou a bunda do Jeonghan em seu membro ainda coberto, e segurou o arfados que queria sair.

__ Seungcheol? __ Jeonghan falou sonolento. __ O que você tá fazendo? __  Jeonghan perguntou coçando os olhos.

__ E que eu tive um sonho erótico com você, aí eu fiquei duro.__ Seungcheol contou com sua voz grossa rente ao ouvido do Jeonghan.

__ Quer fuder? Ou quer um boquete? __ Jeonghan perguntou logo ficando animado com a ideia.

__ boquete.__ Seungcheol falou enquanto dava cheiros e beijo no pescoço do Jeonghan.
__ vem cá. __ Seungcheol puxou Jeonghan pra fica deitado com a cabeça na beira da cama, e se posicionou em pé na frente do Jeonghan, Seungcheol desceu seus shorts junto com a cueca, e pegou seu próprio membro molhado de pré gozo, e começou a fazer movimentos de subir e descer lentamente.
__ Posso fude sua boca? __

__ Deve.__ Seungcheol riu e bateu com pau na cara de Jeonghan algumas vezes, e logo abriu a boca e Seungcheol enfiou seu membro por inteiro na boca do Jeonghan que relaxou sua garganta e o Seungcheol começou a fude a boca do Jeonghan, ao decorrer dos movimentos Seungcheol conseguia visualiza bem seu membro bater na garganta do Jeonghan.

__ Olha amor... Meu pau bate na sua garganta.__ Seungcheol colocou a palma da sua mão no pescoço do Jeonghan sentindo seu próprio pau através da garganta do Jeonghan, Seungcheol passou de movimenta mais rápido já que eles precisava ser mais rápido, fazendo com que Jeonghan de engasgar com seu membro. __ Isso... Engasgar com meu pau amor.__ Seungcheol sorriu de lado ao vê o membro do Jeonghan duro, e levou sua mão até o membro dele fazendo uma breve massagem, Seungcheol tirou seu membro da boca do Jeonghan e colocou seus testículos na boca do Jeonghan, Seungcheol mordeu os lábios e jogou a cabeça pra atrás ao sentir que Jeonghan e bastante habilidoso com seus testículos, Seungcheol enfiou novamente seu membro na boca do Jeonghan,fodendo com vontade a boca do Jeonghan. __ Aí caralho que delícia...__ Seungcheol revirou os olhos novamente. __ Aí caralho eu vou gozar...__ Seungcheol mordeu seus lábios para segurar seus gemidos e gozou na garganta do Jeonghan. __ Engole amor... Engole tudinho.__ antes de sair Seungcheol deu mais uma estocada na garganta do Jeonghan e tirou seu membro de vez.
__ Vem cá.__ Seungcheol puxou Jeonghan para que ele ficasse sentado com as costas na cabeceira da cama. __ Agora e sua vez de gozar amor.__ Seungcheol abocanhou o membro duro do Jeonghan de uma vez que fez com que ele arqueasse suas costas, e abrisse a boca para um gemido mudo.

__ Isso chupa! Que boca gostosa..._ Jeonghan abriu bem as pernas e começou a fude a boca do Seungcheol,  que segurou mas coxas do Jeonghan fazendo com que o membro alheio tivesse mais contato com sua boca, Jeonghan segurava os gemidos manhosos que queria sair de sua boca mordendo seus lábios,e como Jeonghan estava bem sensível pois eles não tinha transado ainda, ele estava começando a ter vontade de gozar. __ Puta merda! Eu tô sensível já tá me dando vontade de gozar! __ Jeonghan exclamou passou a fuder a boca do Seungcheol mais rápido sendo assim não demorou muito para ele gozar na boca do Seungcheol, que engoliu tudo assim como Jeonghan fez com Seungcheol.

__ Jeonghan...__ Seungcheol puxou Jeonghan para fica bem juntinho dele.__ Você é muito escândaloso, se os meninos tiverem escutado eu morro de vergonha. __ Seungcheol escondeu seu rosto no pescoço do Jeonghan.

__ Ninguém mandou você me chupa gostoso, eu gemi baixo sim! __ Jeonghan se ajeitou para que ele e o Seungcheol dormisse de conchinhas, o silêncio foi tomado pelo quarto, caindo na real que os dois foram finalmente dormi.

No outro dia Jeonghan quase não sai do quarto, pois ele estava vestido com seu babydoll lilás e ele Queria ir escova os dentes, porém o Seungcheol não deixou ele sair, até que ele colocasse a camisa do Choi para ir lá fora, Jeonghan resmungou muito, porém colocou aí finalmente ele pode escovar os dentes e fazer o restante das suas higiene matinais.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 03 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

LoeweOnde histórias criam vida. Descubra agora