Assim que eles chegaram na praia todo mundo se ajudou tira as coisas dos carros, e agora seria um problema encontrar um local bom pra fica, mas estavam difícil, então Seungcheol teve uma ideia.
__ Seokmin você me empresta sua moto? __ seokmin jogou a chave pro Seungcheol, e logo subiu em cima.
__ Pra aonde vai? __ Jeonghan se aproximou perguntando.
__ Eu vou procurar um local pra a gente fica, eu volto rapidinho. __ Seungcheol contou logo ligando a moto.
__ Posso ir com ele Jeonghan? __ perguntou Joshua, Jeonghan se sentia mal por está tendo ciúmes do seu amigo com o Seungcheol, então pra ele prova pra si mesmo que não tinha nada ele deixou o Joshua ir, Joshua subiu na moto e agarrou na cintura do Seungcheol que deu partida rapidamente em direção a umas casas que tinha na beira da praia, Seungcheol alugou chegando lá entrou em uma delas.
__ O que você acha Joshua? __ perguntou enquanto eles explorava a casa.
__ Eu achei boa a casa, vai ser essa? __ Seungcheol afirmou.
__ Me espera na moto, eu vou fala com dono pra a gente alugar.__ Joshua afirmou e saiu em direção onde a moto estava, Seungcheol foi atrás do dono para poder alugar, feito isso ele voltou pra moto e deu partida rapidamente pra onde todos estavam.
__ Eu aluguei uma casa ali em baixo, está de boa pra vocês ir andando? __ todos afirmaram.__ Eu vou leva a moto vai que precisa ir busca alguma coisa.__ Seokmin subiu na moto. __ Alguém quer ir? __
__ Vai logo seok. __ Seungkwan subiu na moto e assim todos foram andando até a casa.
A casa já era mobiliada, então a única coisa que eles precisam trazer era a comida Mesmo, tinha três quartos, um cozinha Americana que dava acesso a sala com dois sofá cama um em cada canto da casa.
__ Vamos dividir as tarefas? __
Seungcheol deu iniciativa. __ Vocês se importar de mistura todo mundo? ____ Não é melhor que todo mundo se enturmar. __ Seokmin contou colocando seu braço no ombro do Seungcheol.
__ Então como tem dez pessoas, vamos nos dividir em dois grupos de quatro pessoas e um duas pessoas o que acha?__ todos concorda.__ Então fica Seokmin, Mingyu,Jun e Jeonghan pra arruma os churrasco lá na frente e os guarda sol lá na frente, Eu, Wonwoo, minghao e joshua subiu arrumando os cooler com as bebidas, Vernon,Seungkwan.__
Depois de tudo pronto, foram cerca de mais de 40 garrafa de bebidas, como só tinha dois cooler um do mingyu e outro do junhui em ambos foram colocados algumas garrafas e latinhas junto com os gelos, e o restante na geladeira, como mingyu e Seokmin cada um tinha um guarda sol, e Joshua trouxe outro no carro do Seungcheol, então ficou um guarda sol para quem ia fica no churrasco, como os três era grande de baixo deles cabia bastante gente, minghao tinha cinco cadeiras de praia, e na casa do Jeonghan tinha mais duas, Vernon e Joshua tinha mais duas, e na casa do Seungcheol tinha mais duas então eles também trouxeram, e deu uma pra cada, minghao montou uma mesa de praia mesmo entre os dois guarda sol, e finalmente estava tudo pronto, Seungcheol levou os dois cooler lá pra fora e deixou ao lado das cadeiras.
__ Mingyu tu vai fazer o churras né? __ perguntou Seungcheol abrindo uma latinha e entregando pro Jeonghan.
__ Eu e Minghao.__ mingyu apontou pro minghao que estava na churrasqueira colocando o carvão.
__ Vamos entra todo mundo na água primeiro? __ Seungkwan deu a sugestão.
__ Bora.__ Mingyu correu pra onde estava o minghao para chama, e volto rapidamente, Seokmin, Mingyu e Minghao tiraram a camisa e deixaram nas cadeiras que marcaria o lugar deles. __ Bora Seungcheol tira essa porra e bora.__ mingyu exclamou e Seungcheol riu tirando sua camisa e deixando na cadeira.
Todo mundo correu em direção ao mar e logo começou a bagunça dentro da água, Seungcheol pegou na cintura do Jeonghan e mergulho com ele, mingyu e Seokmin combinaram para molhar Joshua e Wonwoo, Jun e Minghao mergulharam e deram de cara um com outro quando subiram, Seungkwan e Vernon já se conhecia os dois fazia faculdade juntos então estava todo mundo de boa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loewe
FanfictionYoon Jeonghan é um CEO de 23 anos mundialmente conhecido por sua marca, e pelos os seus desfiles extremamente luxuosos, Choi Seungcheol um amador da marca loewe de 29 anos ,resolveu ir em um dos desfile da loewe, e foi daí que sua vida mudou pra sem...