Descendentes da disney

20 1 0
                                    

         Eu tive uma ideia brilhante!
—Príncipe Ben,  A Ilha dos Perdidos

Era  uma  vez,  depois  de  todos  os  felizes  para  sempre,  quando  todos  os  contos  de  fadas deveriam  ter  terminado,  surgiu  um  novo  começo  quando  os  filhos  adolescentes  dos vilões  mais  malignos  da  terra  foram  enviados  da  remota  Ilha  dos  Perdidos  para  o majestoso  reino  de  Auradon.

Como  você  certamente  já  ouviu  falar,  Mal,  Evie,  Jay  e  Carlos,  os  descendentes  de Malévola,  Senhora  das  Trevas;  Rainha  Má,  famosa  por  suas  maçãs  indutoras  de sono;  Jafar,  grão-vizir  da  avareza;  e  Cruella  de  Vil,  megera  extraordinária,  foram  enviados para  longe  de  casa  para  aprender  a  ser  boas.
Depois  de  infâncias  passadas  aprendendo  a  ser  exatamente  o  oposto,  os  vilões, sendo  vilões,  tinham  outras  intenções.

Mal  e  seus  amigos  foram  incumbidos  por  seus  pais  malignos  de  buscar  a varinha  da  Fada  Madrinha  e  usar  seu  poder  para  devolver  aos  vilões  sua  antiga  glória e  vingar-se  de  seus  inimigos.

No  entanto,  após  chegarem  em  Auradon,  esses  jovens  vilões  logo  ficaram perplexos  com  a  simpatia  dos  nativos  e  a  abundância  de  guloseimas  açucaradas  nessa nova  terra.  Eles  se  viram  lutando  entre  executar  sua  missão  sinistra  e  aproveitar  sua  nova vida  deliciosamente  cheia  de  biscoitos.

Eles  estavam  se  apaixonando  por  Auradon  enquanto  planejavam  sua  morte? 

Mal certamente  estava  se  apaixonando  por  alguém  —  o  belo  príncipe  dos  seus  sonhos,  o príncipe  Ben,  a  quem  ela  havia  enfeitiçado  para  se  apaixonar  por  ela,  apenas  para  perceber que  não  precisava  de  magia  para  capturar  seu  coração.  Ben  estava  tão  apaixonado quanto  ela,  e  havia  mais  nele  do  que  seu  sorriso  brilhante,  pois  ele  também  tinha  o coração  de  um  rei.

Quando  chegou  a  hora  de  Mal  e  suas  amigas  fazerem  seu  movimento  na  varinha da  Fada  Madrinha  durante  a  Coroação  do  Príncipe  Ben,  não  foi  Mal  quem  a  agarrou  e causou  o  caos  que  se  seguiu,  mas  a  própria  filha  da  Fada  Madrinha,  Jane.  Como  a barreira  invisível  sobre  a  Ilha  dos  Perdidos despedaçada,  a  magia  retornou  aos  vilões  com  força  total,  permitindo  que  Malévola escapasse. 

A  fada  má  se  transformou  em  um  dragão  cuspidor  de  fogo,  aterrorizando  todo Auradon,  determinada  a  reivindicar  a  varinha  como  sua.
Mas  Mal,  Evie,  Carlos  e  Jay  permaneceram  juntos,  e  foi  Mal  quem  venceu  a  batalha  e empunhou  a  varinha.  No  final,  seu  poder  para  o  bem  foi  maior  que  o  talento  de  sua  mãe para  o  mal.

Mal  e  seus  amigos  estão  de  volta  aos  estudos  na  Auradon. Bom...  e Malévola  agora  é  um  pequeno  lagarto,  reduzido  ao  tamanho  de  seu  coração.
E  é  aqui  que  nossa  história  começa...

De volta a ilha dos Perdidos - MELISSA  DE  LA  CRUZOnde histórias criam vida. Descubra agora