5: Teia emaranhada

7 0 0
                                    

De  volta  ao  Dragon  Hall,  a  política  da  escola  era  que  a  biblioteca,  caso  contrário conhecido  como  o  Ateneu  do  Mal,  era  proibido  ao  estudante  comum.
Carlos  de  Vil  nunca  foi  um  estudante  comum,  no  entanto.  A  maior  parte  do material  de  leitura  que  ele  conseguiu  encontrar  lá  consistia  em  guias  de  TV  do  ano passado  para  programas  dos  quais  ele  nunca  tinha  ouvido  falar  e  edições  passadas da  revista   Carriage  &  Driver .  O  conhecimento  era  acumulado  como  ouro  roubado  e tesouro  saqueado,  e  era  igualmente  difícil  de  obter.

 
Mas  na  cidade de Auradon,  a  biblioteca  e  seus  abundantes  recursos  eram  gratuitos e  abertos  a  todos.  Depois  da  escola,  Carlos  geralmente  podia  ser  encontrado  na biblioteca,  admirando  os  livros  encadernados  em  couro  sobre  todos  os  assuntos, de   How  to  Keep  Yourself  Busy  for  Sixteen  Years  Alone,  de  Rapunzel,  até   Genie's Blue  Planet  Travel  Guides:  See  the  World  in  Three  Wishes.  Ele  nunca  se  cansava  do lugar.

 
Mas  hoje  ele  estava  escondido  no  quarto  que  dividia  com  Jay,  sentado  em  seu cama  confortável  com  o  edredom  xadrez  azul  em  volta  dos  ombros  enquanto  ele olhava  para  seu  laptop,  ignorando  a  televisão  de  tela  grande  e  seus  muitos videogames.  As  cortinas  xadrez  azuis  combinando  estavam  fechadas.  Assim como  Mal,  ele  preferia  trabalhar  em  um  quarto  escuro.  Carlos  tinha  ficado  lá  a  tarde toda,  tão  perdido  em  sua  pesquisa  que  tinha  perdido  o  treino  do  torneio.

Carlos  era  um  menino  naturalmente  curioso,  e  quando  ele  queria  entender como  algo  funcionava,  ele  não  parou  até  descobrir.  Por  exemplo,  quando  Auradon City  foi  atingida  por  vários  terremotos  seguidos  nas  últimas  semanas,  ele  olhou  as  estatísticas e  notou  que  houve  mais  terremotos  no  último  mês  do  que  no  último  ano.  Ele  continuou querendo  falar  sobre  isso  com  seu  professor  de  Maravilhas  da  Terra,  mas  ainda  não  teve a  chance.

"Desta  vez,  ele  não  estava  apenas  curioso.  Ele  estava  furioso.  Mais  cedo  naquele  dia, ele  havia  recebido  um  e-mail  bastante  perturbador.  Ao  contrário  da  maioria  das  crianças  na Auradon ,  Carlos  não  era  muito  ativo  na  mídia  real  —  sua  conta  GraceBook  tinha apenas  uma  postagem  antiga,  ele  nunca  enviava  ZapChats.  Ele  preferia  a  facilidade  de sua  conta  genie-mail,  que  organizava  seus  e-mails  como  mágica.

 
Naquela  manhã,  ele  fez  login  para  ver  se  o  novo  videogame  que  havia  encomendado (Crown  of  Duty)   estava  a  caminho  e  descobriu  um  novo  e-mail  de  um  remetente desconhecido.  A  mensagem,  como  a  maioria  das  mensagens  anônimas,  era  maldosa, dizendo  para  ele  voltar  de  onde  veio  e  retornar  para  a  Ilha  dos  Perdidos  ao  pôr  da  lua.
Embora  o  e-mail  em  si  tenha  sido  irritante,  realmente  o  irritou  profundamente  o  fato  de ele  ainda  não  ter  descoberto  a  verdadeira  identidade  do  remetente.

 
Carlos  imaginou  que  era  mais  esperto  que  o  troll  médio,  mas  o  único  progresso que  ele  fez  foi  desmascarar  o  servidor  que  havia  roteado  o  e-mail,  e  até  agora  ele  não conseguiu  hackear  suas  defesas  de  segurança.

 
"Dálmatas,"  Carlos  murmurou,  frustrado  o  suficiente  para  usar  a  maldição " favorita de  sua  mãe.  

"Desculpa,  cara,"  ele  disse,  se  desculpando  com  o  cachorro  em  seu  colo.
O  cara  choramingou  e  Carlos  coçou  atrás  das  orelhas  dele.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 28 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

De volta a ilha dos Perdidos - MELISSA  DE  LA  CRUZOnde histórias criam vida. Descubra agora