4: Nunca leia os comentários

5 0 0
                                    

Como  alguém  que  aspirava  ser  a  mais  bela  de  todas,  Evie  não  precisava anunciar  o  fato  usando  a  palavra   mais  bela   estampada  em  suas  camisetas,  mas não  doeu.  Ela  estava  sentada  em  sua  mesa  no  quarto  dela  e  de  Mal  naquela tarde,  em  frente  às  camas  de  dossel  combinando  e  cortinas  rosa  com  babados que  Mal  tanto  desprezava.  As  paredes  com  painéis  de  madeira  estavam  decoradas com  retratos  sorridentes  das  princesas  do  passado  de  Auradon,  como  se  para  lembrar Evie  de  seus  objetivos.  Ela  escovou  suas  longas  tranças  escuras  até  que  suas mechas  azuis  brilhassem  e  franziu  os  lábios,  verificando  seu  reflexo  com  a  câmera  do  telefone.

 
Ela  experimentou  algumas  poses  para  o  InstaRoyal,  o  mais  novo  indutor  de  inveja de  estilo  de  vida  que  foi  um  grande  sucesso  com  o  conjunto  Auradon.  Era  tudo sobre  exibir  as  modas  mais  novas  e  descoladas  em  sapatinhos  de  vidro  (mulas  de vidro  com  laços  fofos  estavam  na  moda)  e  os  interiores  luxuosos  de  carruagens particulares  (almofadas  de  cetim  fofas  costuradas  pelos  ratos  trabalhadores  da Cinderela  eram  o  upgrade  mais  popular).  Embora  ela  só  tivesse  se  inscrito  algumas semanas  atrás,  Evie  já  tinha  muitos  "sujeitos"  e  gostava  de  colecionar  seus  "laços".

Evie  preferia  muito  mais  o  InstaRoyal  ao  ZapChat,  sua  contraparte  mais  suja, que  era  toda  sobre  compartilhar  vislumbres  do  lado  menos  que  perfeito  de  Auradon: fotos  do  time  do  torneio  bebendo  suco  de  abóbora,  por  exemplo,  ou  fotos embaraçosas  de  princesas  beijando  sapos  -  e  não  do  tipo  que "se  transformaram  em  príncipes  bonitos  como  o  príncipe  Naveem  também.  Ela  estava  rolando seu  feed  real  quando  seu  telefone  começou  a  tremer  em  sua  mão  enquanto  o  chão  tremia com  outro  terremoto,  e  ela  acidentalmente  tocou  em  uma  foto.  Era  uma  que  Doug  havia postado  antes  do  ensaio  da  banda  que  ele  havia  legendado   Feeling  Dopey!

 
Ela  mandou  uma  mensagem  para  ele,  Ei,  você  sentiu  isso?  Agite,  chacoalhe  e   role....Ao  contrário Mal,  ela  já  estava  acostumada  com  o  barulho  ocasional.
Evie  voltou  para  seus  zapps  e  verificou  os  comentários  em  suas  fotos  para veja  se  havia  algum  novo.  Em  Auradon,  os  elogios  eram  sempre  abundantes  e  gentis.  Oooh, havia  um  novo  em  uma  foto  antiga  que  ela  postou  dos  quatro  juntos,  encarando  Malévola durante  o  ataque  na  Coroação.  Este  foi  o  momento  em  que  eles  derrotaram  a  fada  má  com o  poder  do  bem.

 
Ela  tinha  sido  publicada  no   Auradon  Times   e  era  uma  das  fotos  favoritas  de  Evie, então  ela  a  repostou  em  sua  conta.  Havia  algo  tão  inspirador  em  vê-los  bravamente  de pé  juntos  enquanto  enfrentavam  o  grande  rosto  de  dragão  de  Malévola.  Isso  lembrou  Evie  de que,  mesmo  que  fossem  da  Ilha  dos  Perdidos.  eles  eram  tão  bons  e  corajosos  quanto  os príncipes  e  princesas  com  quem  estudavam,  e  que  durante  a  hora  mais  sombria  de  Auradon, foram  os  quatro  vilões  que  conseguiram  manter  todos  seguros. Ela  encontrou  o  novo  comentário  e  leu-o  ansiosamente.  Para  sua  surpresa,  não  era nada  legal  e  tinha  sido  postado  por  um  usuário  que  ela  não  seguia.

 
Não  há  lugar  para  você  em  Auradon!  Volte  para  onde  você  pertence!  Retorne para  a  Ilha  dos  Perdidos  imediatamente!  Antes  que  a  lua  jovem  mostre  sua  face!  dizia.
Ai.  Isso  foi  rude.  E  estranho.  Qual  era  o  problema  com  a  lua?
Ela  ainda  estava  olhando  para  a  tela  quando  Doug  apareceu  na  porta.

De volta a ilha dos Perdidos - MELISSA  DE  LA  CRUZOnde histórias criam vida. Descubra agora