Desespero

0 0 0
                                    

Capítulo 4

~Meu nome é rokka...Sou um jovem de 18 anos que agora vive em um apocalipse. Ontem eu quase fui dessa pra melhor graças a um acidente no elevador,mas felizmente,estou vivo...e também conhecemos a mirai.
Ela até que se vira bem apesar de ser uma adolescente...e agora,nós três vivemos nesse inferno juntos.

1 dia depois

08:00

Rokka,juvia e mirai caminham pela cidade. Eles estão com suas mochilas e sempre olham em volta.

O céu está claro com poucas nuvens. o sol ilumina o local sujo e poluido pela natureza,o lixo e alguns corpos há muito tempo em decomposição que já haviam pelos cantos.

Rokka comenta:

-Aiai...não vimos nenhum carro com gasolina até agora...acho que teremos que começar a se acostumar a caminhar a pé.

Juvia também fala:

-Em breve vamos achar alguma coisa. A cidade é grande,então tem bastante lugares para explorar ainda.

Mirai olha em volta e nota um esquilo em cima de um carro abandonado.

Ela sorri para o esquilo e tenta se aproximar,mas o esquilo foge e ela fica triste.

Rokka continua olhando em volta,até que ele fica sério e fala para juvia:

-Você não ta sentindo uma sensação estranha ?

-Demorou para perceber...tem alguém nos vigiando há algum tempo

-Esqueci de ativar meus poderes de ler mentes,desculpa. Poderia ter me avisado,sabe disso né ?

-Você tem que aprender a usar mais o seu instinto de sobrevivente. Eu não vou estar aqui sempre te avisando quando tem perigo,tente sentir por si só.

-Mas estamos em grupo,você poderia avisar...

-É...tem razão...bom,o que faremos ? Esperamos eles do nada nos atacarem ou vamos aborda-los ?

-O que você acha ?

Juvia vira para trás e arremessa uma faca na frente de um carro velho,e rokka aponta a pistola.

Mirai fica confusa pois ela estava esse tempo inteiro distraída olhando em volta,e resolve se esconder atrás de rokka.

Juvia diz:

-Sei que está ai,Apareça !

Derrepente,sai de trás do carro surpreendentemente as duas pessoas que eliminaram os bandidos. No caso o garoto de jaqueta da NYC e a garota baixinha.

Os dois saem de trás do carro calmamente com as mãos para cima.

O garoto fala:

-Epa ! Calma lá minha gente,muito bom dia !

-Para de agir igual um idiota !

Diz a garota,que expressa raiva e tédio enquanto o garoto parece estar meio nervoso e sorridente.

Rokka então diz:

-Quem são vocês ?! O que querem com a gente ? Vocês sabem que é chato ser seguido né ?

O garoto fala:

-Bom eu já tive muitos seguidores,mas eles eram meus fã-

A baixinha pula e da um tapa na cabeça do garoto,que se queixa enquanto ela fala:

-CALA ESSA BOCA SEU IDIOTA,NÃO VÊ QUE O MOMENTO É SÉRIO ?!

-AIAI,FOI MAL !

A Garota então se acalma um pouquinho e fala um pouco séria:

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 15 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Welcome To HellOnde histórias criam vida. Descubra agora