𝟐°

137 17 4
                                    


" 𝑅𝑒𝑡𝑜𝑟𝑛𝑜 "

𝒱𝒾𝒹𝒶𝓁~

Era muito estranho voltar para o lugar onde eu jurei nunca mais pisar, mas eu tinha assuntos a serem descutidos.

Ao tocar a campainha não demorou muito e então ouvir passos se aproximando,o barulho da chave e a porta foi finalmente aberta.

Ela estava bem alí na minha frente, eu estava de óculos escuro então ela não viu o momento em que meus olhos se arregalaram. Me recompôs e então decidir dizer alguma coisa.

-Agatha Harkness, quanto tempo, né?-Disse retirando meus óculos.

-Rio Vidal, que surpresa.-A feição dela continuava indecifrável, mas eu podia ter certeza de uma coisa, ela não estava feliz, o que é irônico pois foi ela que fez eu ir embora.

-Com licença.-Disse passando por ela e puxando minhas malas, duas malas no total.

-Rio, você é a dona dessa casa?-Wanda, a prima de Agatha, foi ela quem me perguntou.

Dei um leve sorriso de lado e acentir positivamente.

-Wandinha,se importa de levar minha malas para o meu quarto?-Perguntei retirando meu óculos e colocando sobre uma mesinha.

-De forma alguma.-Ela se aproximou e pegou minhas malas.

Então me joguei no móvel, eu estava cansada pois fiquei na estrada durante cinco horas, tirando os semáforos que ultrapassei.

-Ah, que saudade desse sofá.-Fechei meus olhos e suspirei.

-Eu ainda não acredito,eu devo ter dado um soco em algum Deus pra esse castigo me acontecer, não é possível.-Escutei a voz de Agatha se aproximando.

Dei uma risada baixa e então abri meus olhos e a vi me olhando com uma cara de tédio, pra não dizer outra coisa.

-Quê que foi, Agatinha?-Me levantei e fiquei sentada na ponta do sofá.-Não gostou de me ver?-Fiz beicinho e ela revirou os olhos, então soltei uma gargalhada.

-Você continua patética.-Ela cruzou os braços e permaneceu no mesmo lugar.

-Você não reclamava quando eu era patética na cam-

-Cala boca, garota.-Ela se apressou em dizer e só fiz rir ainda mais.

-Ok, ok. Mas ainda bem que está aqui, queria falar com uma bruxa poderosa, e como você já tem sua magia de volta você vai me servir.-Me levantei e comecei a andar para a cozinha, Wanda estava voltando do primeiro andar.-Venha Wanda, você também será útil.

Abro a porta da cozinha e ela está impecável, pelo menos aparentemente cuidaram bem da casa, menos mal.

-Como sabe que eu tenho minha magia novamente?-Agatha entra na cozinha perguntando.

-Ah, eu tenho meus meios.-Vou até a geladeira e está recheada de comida, pego uma jarra com suco de uva e um pote com algum tipo de guloseima.

-Andou me espionando?-Mais uma pergunta.

-Agatha você não vive mais em uma realidade na qual você é detetive, pare de fazer tantas perguntas.-Deixo a jarra e o pote no balcão que tem na cozinha.

-Nem me lembre.-Wanda é quem diz.-Mesmo eu não querendo tive que fazer aquilo por mim e por vocês, mas deu no que deu.

-Para de usar o termo "vocês".-Agatha faz aspas, aquilo me doía ainda, eu a amava muito, mas não parecia ser recíproco.

-Foi mal.-Wanda diz se sentando em um dos bancos.-Mas diz aí Rio, por quê serei útil?

-Ah sim, iremos abrir a porta do caminho novamente, e eu preciso de bruxas, porém não quero que só meu coven vá.

-E desde quando você tem um coven?-Agatha pergunta, mais uma vez.

-Ganhei a confiança delas na vinda para cá, iremos hoje de tarde, não tenho tempo para esperar vocês pensarem, vão ou não?

-Sim
-Eu não.

Wanda aceitou, mas Agatha pelo visto não estava disposta. Isso me entristeceu, não era isso que eu queria.

-Certo, Wanda irei te esperar até cinco e vinte, após isso não estaremos mais aqui.-Disse tentando ignorar meu incomodo, não queria mostrar minha decepção.-Me dêem licença, irei tomar um banho e descansar, se sintam a vontade pra irem para casa, senhoritas.-Passo por Wanda e entrego o pagamento. Eram seiscentos dólares, trezentos pra cada.

Saio da cozinha e subo as escadas, no andar de cima caminho até a última porta, meu quarto.

Quando chego abro a porta entro e a fecho, fico com a costa encostada nela e então sinto minhas lágrimas caírem.

Eu só queria minha Agatha de volta.

../\

𝐎𝐢𝐞, 𝐜𝐚𝐩 𝐜𝐮𝐫𝐭𝐨 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐨𝐬 𝐩𝐫𝐨́𝐱𝐢𝐦𝐨𝐬 𝐬𝐞𝐫𝐚̃𝐨 𝐦𝐚𝐢𝐨𝐫𝐞𝐬 𝐩𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐠𝐚𝐫𝐚𝐧𝐭𝐢𝐫! (𝐏𝐞𝐫𝐝𝐨𝐞-𝐦𝐞 𝐬𝐞 𝐭𝐢𝐯𝐞𝐫 𝐞𝐫𝐫𝐨𝐬.✌🏼)

  ~ 𝘈𝘭𝘦́𝘮 𝘥𝘢 𝘉𝘳𝘶𝘹𝘢𝘳𝘪𝘢 ~Onde histórias criam vida. Descubra agora