𝟓°

95 11 2
                                    


" 𝘗𝘦𝘳𝘪𝘨𝘰𝘴 "

𝒱𝒾𝒹𝒶𝓁~

O coven na qual eu formei estava andando mais a frente, Agatha estava atrás de mim junto de Wanda e eu estava no meio. Todos riam e se divertiam, mas alguma coisa estava me deixando em alerta, um pressentimento estranho, não era ruím, era apenas diferente.

A provação foi bem rápida, não direi fácil pois eu só conseguir porquê Agatha me ajudou. Mas ainda sim foi bem complicado, eu tive que confiar nela.

Eu já estava ficando entediada então decidir desacelerar o passo e me coloquei ao lado da Wanda.

-Eai? Como estão se sentindo?-Pergunto dando um leve sorriso.

-Eu tô bastante confiante, tenho certeza que vamos passar por todas as provações com 𝘵𝘰𝘥𝘢𝘴 𝘷𝘪𝘷𝘢𝘴.-Eu apenas concordei com a cabeça, era o que eu queria, mas o caminho e trapaceiro demais.

-Eu tô apenas indo, o que tiver que acontecer vai acontecer.-Agatha diz pela primeira vez desde que saímos da provação. Ela sempre diz não dando esperança mais sim dando apoio.

-Isso é verdade.-Wanda diz.

Silêncio. O silêncio mais constrangedor do mundo.

-Eu vou lá com as meninas, o papo deve tá bom, até depois.-Wanda diz e logo em seguida caminha rápido para longe de nós.

Agatha me olha confusa e eu apenas dou um sorriso pelo ato repentino de Wanda.

-Então, Agatha. Como você está?

-Bem. E você?-Ela perguntou de volta, isso já é alguma coisa.

-Estou feliz.-Respondo olhando para frente e sinto a confusão dela.

-Por qual motivo exatamente?-Ela pergunta colocando as mãos no bolso.

-Porque você e eu estamos tendo uma conversa normal, sem aquela troca de farpas, sabe?-Olho para ela e a vejo soltar uma risada suspirada e concordar com a cabeça.

-É, isso é verdade.-Ela diz tirando uma mão do bolso e afastar uma mecha de cabelo do rosto.

Continuamos andando lado a lado, eu iria puxar mais assuntos, porém um estrondo mais frente fez nos duas se assustar.

Olhei para frente e vi fumaça sair do chão, Agatha e eu nos olhamos e vimos o grupo correr até o local,logo fomos atrás.

Chegando logo atrás as garotas estavam olhando de uma certa distância, eu decido passar por elas e fico bem de frente para uma....garota?

-Quem é você?-Pergunto alto para a garota que se levantava da cratera que havia lá no chão.

-Arín.-Ela diz e sai do buraco.-Que viagem louca.-A tal garota olha em volta e depois me encara.-Eu tô no caminho das bruxas?

-Sim, o que é muito estranho. Como conseguiu vir?-Pergunto ficando ainda mais confusa.

-Dei um jeitinho, mas é muito bom conhecer a senhora.-Ela diz me estendendo a mão.

-Não me chama de senhora, um você, já teria sido o suficiente.-Digo apertando a mão dela.-Agora pode ir indo embora, aqui não é lugar pra crianças.-Digo passando por ela.

-Eu até que- Oh meu deus, eu tô na época certa. Não, eu não vou embora, pelo menos não agora.

Eu paro a caminhada e me viro, ela estava cumprimentando todas do coven, Agathaolhava a garota de longe com um sorriso de canto.

𝘚𝘰́ 𝘱𝘰𝘥𝘪𝘢 𝘵𝘦𝘳 𝘴𝘪𝘥𝘰 𝘪𝘥𝘦́𝘪𝘢 𝘥𝘦𝘭𝘢. Penso.

Caminho pelo meio das garotas até chegar nela, chegando na frente dela cruzo os braços e suspiro pesado, ela apenas me encara e franzi o cenho.

-O quê que foi?-Ela pergunta.

-Por que trouxe aquela criança pra cá?-Pergunto de uma vez, ela me olha confusa. 𝘚𝘰𝘯𝘴𝘢.

-Olha, eu não sei do que você tá falando, eu nem sei quem é aque-

-Ah tá bom, Agatha.-Eu digo a interrompendo.-Manda ela ir embora, temos que dar continuidade no caminho, ela vai nos atrapalhar.-Quando me viro para voltar a andar a tal Arín está na minha frente.

-Vocês na fase enimies to lovers sempre será incrível.

-Não entendi.-Digo para a garota.

-Não precisa, 𝘧𝘶𝘵𝘶𝘳𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 você vai entender.

𝘍𝘶𝘵𝘶𝘳𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦?

-Garota quem é você, e por quê você fala como se fosse viajante do tempo?

-Respondendo a primeira pergunta, eu já disse que sou Arín, e sim, eu sou viajante do tempo.

-Para de mentir garota.-Dessa vez quem diz é a Agatha.-Só diz o que você quer?

-Quero ajudá-las no caminho, e estamos perdendo tempo, vamos logo, eu sei qual é a próxima provação.-A garota se vira começa a andar na nossa frente, as outras garotas começam segui-la.

-Ah, pelo menos ela sabe qual é a próxima provação.-Agatha diz e começa a andar, mas eu seguro o braço dela.

-Acredita naquela pirralha?-Pergunto a olhando. Agatha baixa o olhar para onde minha mão está em seguida sobe o olhar para os meus olhos.

-Não, mas só assim pra você se tocar e ver que ninguém aqui tá ligando realmente para os perigos do caminho.-Solto o braço dela e me afasto um pouco.

-O que você quer dizer?-Pergunto confusa.

-Rio, você chama a Arín de pirralha, mas o seu coven é composto por três jovens que acabaram de completar vinte anos, e que só estão aqui porquê acham que é uma excursão, quando acontecer o que aconteceu da última vez que tivemos aqui, você verá o erro que cometou.-Após dizer tudo isso Agatha suspira e olha pra frente.-Ainda bem que eu vim.-Ela põe as mãos no bolso e começa a andar.

-O que isso tem haver?-Eu pergunto alto, Agatha para de andar e se vira.

-Literalmente nada, é o que vai acontecer se você continuar parada aí.-Então ela se vira e volta a andar.

Tudo isso por conta de uma garota cujo ninguém nunca nem viu, e agora Agatha jogou fatos na minha cara.

Volto a andar, mas com isso na minha cabeça. 𝘌𝘶 𝘵𝘳𝘰𝘶𝘹𝘦 𝘫𝘰𝘷𝘦𝘯𝘴 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘰 𝘱𝘦𝘳𝘪𝘨𝘰.

../\

𝗢𝗶, 𝗢𝗶, 𝗮𝗺𝗼𝗿𝗲𝘀!!
𝗩𝗼𝗹𝘁𝗲𝗶, 𝗲𝘀𝘁𝗼𝘂 𝗰𝗼𝗻𝘀𝗲𝗴𝘂𝗶𝗻𝗱𝗼 𝗺𝗮𝗻𝘁𝗲𝗿 𝘂𝗺 𝘁𝗲𝗺𝗽𝗼 𝗰𝗲𝗿𝘁𝗶𝗻𝗵𝗼. 𝗘𝘀𝗽𝗲𝗿𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝘀𝘁𝗲𝗷𝗮𝗺 𝗴𝗼𝘀𝘁𝗮𝗻𝗱𝗼, 𝗮𝘀 𝗰𝗼𝗶𝘀𝗮𝘀 𝗲𝘀𝘁𝗮̃𝗼 𝗰𝗼𝗺𝗲𝗰̧𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗮 𝗮𝗰𝗼𝗻𝘁𝗲𝗰𝗲𝗿.
𝗔𝗵, 𝗲 𝘀𝗲 𝗽𝘂𝗱𝗲𝗿𝗲𝗺 𝗰𝘂𝗿𝘁𝗶𝗿 𝗰𝗼𝗺𝗲𝗻𝘁𝗮𝗿 𝗲𝘂 𝗮𝗴𝗿𝗮𝗱𝗲𝗰̧𝗼.( 𝗣𝗲𝗿𝗱𝗼𝗲-𝗺𝗲 𝘀𝗲 𝗰𝗼𝗻𝘁𝗲𝗿 𝗮𝗹𝗴𝘂𝗻𝘀 𝗲𝗿𝗿𝗼𝘀.)

  ~ 𝘈𝘭𝘦́𝘮 𝘥𝘢 𝘉𝘳𝘶𝘹𝘢𝘳𝘪𝘢 ~Onde histórias criam vida. Descubra agora