105 12 2
                                    


𝑁𝑎𝑟𝑟𝑎𝑑𝑜𝑟𝑎~

Todos haviam terminando a provação, a porta perto da lareira foi aberta, antes que todas pudessem passar Wanda notou a mudança de humor de Rio, e sabia o que ela tinha visto, apesar de Agatha nunca ter contado, mas Wanda invadiu a mente de Agatha e descobriu.

Wanda por fim entendeu o motivo que de fato as mantinham distante uma da outra, e não sabia como poderia ajudar.

Com todas já fora da casa, Rio foi acompanhando mais atrás as outras, ela tinha os braços juntos ao corpo, ela estava cabisbaixa demais, uma garota do coven notou e então decidiu ir até Rio.

-Oi, tá tudo bem?-A garota perguntou andando ao lado da mesma.

-Sim, tô sim.-Rio disse tentando mostrar um sorriso, mas falhou.

-Eu sei que está mal por conta da provação, realmente foi uma provação horrível.-A garota fala tentando demonstrar apoio.-Fica de boa, foi só uma provação, não importa o que você tenha feito, erros acontecem e tá tudo bem, o foco principal é se arrepender e mudar pra melhor.-Rio ouvindo aquilo olhou para a garota do seu lado, ela não estava errada, Rio precisava se perdoar.

-Você tá certa.-Riu deu um sorriso de lado. -Qual é seu nome?-Rio perguntou.

-Nicholy,mas alguns me chamam de 𝘕𝘪𝘤𝘬𝘺.-A garota falou sorrindo e Rio arregalou os olhos levemente. 𝘕𝘪𝘤𝘬𝘺.

-Tá bom, 𝘕𝘪𝘤𝘬𝘺.-Rio sorriu levemente.

-Eu vou indo com as outras, fica bem.-A garota sorriu uma última vez e voltou para junto das outras.

Rio gostou da garota, ela era alegre e pensava positivo, igual ao seu 𝘧𝘪𝘭𝘩𝘰.

Suspirando fundo Rio se recompôs e começou a andar mais fime e foi para mais perto das outras.

Agatha estava ao lado de Wanda um pouco mais a frente, Arín estava falando com Wanda sobre os poderes,a Harkness estava apenas ouvindo.

-Eu não conseguia controlar antes, minha mãe não me deixava sair de casa, enquanto eu não controlasse eu não podia viver normalmente.-Arín dizia para Wanda, Agatha escutava e achava interessante o assunto.

-Com quantos anos aprendeu a controlar?-Wanda perguntou.

-Eu acho que em torno dos meus treze e quatorze, foi difícil, mas minha mãe me auxiliou, e então conseguir.

-Uau, parabéns, Arín.-Wanda disse.

-Meninas!-As três ouviram a voz de Rio atrás delas, então se viraram.-Vamos descansar um pouco, venham, vamos fazer uma fogueira.-Vidal disse tentando evitar contato visual com Agatha.

-Que bom, eu já estava cansada.-Wanda falou e começou a andar junto de Rio até as outras.

Agatha colocou a mão nos bolsos e começou a andar, mas Arín ficou na sua frente com um sorriso de canto.

-O que foi agora?-Agatha perguntou com tédio.

-Nada, só acho que você deveria falar com 𝘦𝘭𝘢.-Arín diz e permanece na frente dela.

-Sobre o que?

-Tudo, é bom se perdoarem, vocês ainda se amam,e vocês sabem disso.-Arín diz e então se vira pra sair, mas Agatha segura seu ombro.

-Como sabe disso?

-Ainda não posso falar, mas quem sabe mais a frente você descubra.-Arín volta a caminhar em direção à fogueira já acesa.

𝒜𝑔𝒶𝓉𝒽𝒶~

Estou sentada um pouco mais atrás, as garotas contavam histórias de terror ao redor da fogueira, de vez em quando eu olhava para Rio, algumas vezes eu via ela desviar o olhar do meu.

  ~ 𝘈𝘭𝘦́𝘮 𝘥𝘢 𝘉𝘳𝘶𝘹𝘢𝘳𝘪𝘢 ~Onde histórias criam vida. Descubra agora