𝒜𝑔𝒶𝓉𝒽𝒶~A tal Arín conseguia chamar atenção de todas alí presentes, ela tinha um carisma diferente e uma personalidade bem forte, até se parecia um pouco 𝘤𝘰𝘮𝘪𝘨𝘰, nada demais, apenas um pouco igual.
Rio ainda estava de cara fechada, mas não a julgo, cair na real tarde demais é horrível, sou experiente nisso.
Enquanto acompanho as demais logo atrás vejo que ela param de andar, não consigo ver, mas até que me aproximo mais um pouco e vejo que é mais uma casa.
Essa casa era meio futurista, com uma vibe metálica, bem diferente da que estávamos.
Rio vai para frente de todas novamente antes de abrir a porta.
-A segunda provação, fiquem em alerta para qualquer pista,vamos.-Ela abre a porta e da a passagem para as primeiras entrarem.
Arín está na minha frente, antes dela passar pela porta ela para e se vira para mim, Rio estava do nosso lado.
-Vocês precisam ser fortes nessa provação, sem brigas.-Ela diz e em seguida da um piscada é entra.
Encaro Rio e ela está com uma feição de dúvida, eu também estou, mas tento não transparecer.
Suspiro e passo pela porta de uma vez deixando Rio pra trás.
E mais uma vez nossas roupas mudaram, estamos com roupas um pouco mais leves, só que um pouco diferente, um look no qual eu nunca me vestir.
As demais já estão rindo e procurando por pistas, Arín está apenas olhando as coisas, decido me aproximar dela.
-Você já sabe a provação, né?-Pergunto como quem não quer nada.
-Sim, eu disse que sei.-Ela me responde normalmente e olhando os objetos dalí.
-E também já sabe como termina, certo?
-Sim, eu sei.-Paro o que estou fazendo e a encaro.
-Quem morre no final?
-Ninguém, ainda.-Ela responde, e o "𝘢𝘪𝘯𝘥𝘢" pareceu bem específico.
-Você nem deve saber, certo?-Tento provocar a mesma, mas não parece funcionar pois ela começa a rir.
-Não tente me manipular, Harkness.-Ela me encara e a feição dela me deixa confusa, ela não está nervosa e muito menos preocupada. 𝘘𝘶𝘦𝘮 𝘥𝘪𝘢𝘣𝘰𝘴 𝘦́ 𝘦𝘴𝘴𝘢 𝘮𝘦𝘯𝘪𝘯𝘢?
-Como sabe que estou fazendo isso?-Pergunto cruzando meus braços.
-Eu sei tudo sobre 𝘷𝘰𝘤𝘦̂, ou melhor, 𝘷𝘰𝘤𝘦̂𝘴.-Ela responde, aperta levemente a ponta do meu nariz e sai de onde estava.
A confusão aumenta em minha cabeça, essa garota alugou um tríplex em meu cérebro.
-Gente, achei!-Wanda diz alto.
Me viro para onde ela estava, a mesma segurava um envelope na mão, Rio se aproxima e Wanda entrega o envelope para ela. Rio então abre e começa a lê-lo.
-𝘚𝘦𝘮 𝘮𝘦𝘥𝘰 𝘥𝘦 𝘷𝘰𝘭𝘵𝘢𝘳, 𝘰 𝘴𝘦𝘶 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢𝘥𝘰 𝘵𝘦𝘳𝘢́ 𝘲𝘶𝘦 𝘭𝘦𝘮𝘣𝘳𝘢𝘳.-Ela vira o papel e começa a ler o verso.-O coven fará uma roda no chão e cada um se aprofundará naquilo que sua memória aprisiona e que você tem medo.-Rio depois de ler isso me encara, eu sabia bem o que a memória dela aprisiona.
Saí de onde estava e fui me sentar no sofá para esperar a provação ser concluída.
𝒱𝒾𝒹𝒶𝓁~
VOCÊ ESTÁ LENDO
~ 𝘈𝘭𝘦́𝘮 𝘥𝘢 𝘉𝘳𝘶𝘹𝘢𝘳𝘪𝘢 ~
FanfictionAgatha e Rio bruxas da mesma cidade e vieram da mesma aldeia, porém agora eram "inimigas" após o trágico término delas. Mas agora com a descoberta de novas aventuras, ambas precisariam trabalhar juntas. E o que elas não esperavam era conhecer uma v...