02: A Melodia do Medo

28 10 66
                                    

Boa leitura

Changsin-dong, 03:06 AM

Taehyung despertou abruptamente, o coração disparado, com um barulho alto ecoando do andar de baixo, como se algo pesado tivesse despencado. O som reverberava no silêncio opressivo da madrugada. Ele se sentou na cama, o peito subindo e descendo rapidamente enquanto olhava para o relógio no celular. Eram exatamente 03h06.

Um arrepio percorreu sua espinha. Algo sobre aquele horário o incomodava, mas ele afastou o pensamento. Respirou fundo, tentando se acalmar, e saiu da cama. O quarto estava mergulhado em escuridão, e o corredor à frente parecia ainda mais sinistro.

Taehyung hesitou, o silêncio pesado ao seu redor. Com um toque rápido, ligou a lanterna do celular, a luz tremeluzente iluminando o caminho à sua frente enquanto descia as escadas com cuidado, temendo perder o equilíbrio.

O som estranho ainda ecoava da cozinha. Um arrastar lento, irregular, como se algo estivesse sendo arranhado ou arrastado no chão. Taehyung engoliu em seco. Só pode ser o Jimin, ele pensou, tentando se convencer. Talvez o rosado tivesse descido para um lanche no meio da noite. Isso fazia sentido, certo?

Mas à medida que seus pés tocaram o último degrau, uma onda de gelo tomou conta de seu corpo. O ar na sala estava absurdamente frio, mais do que ele se lembrava. Ele piscou confuso. Não havia deixado as janelas abertas, tinha certeza disso. O silêncio agora era perturbador, interrompido apenas por aquele som de algo arrastando.

Taehyung avançou lentamente, com passos cautelosos, tentando não fazer barulho. A luz de seu celular iluminava a sala de forma irregular, criando sombras dançantes que pareciam se mover pelas paredes. Quando chegou à entrada da cozinha, seu corpo congelou.

As portas dos armários estavam entreabertas, algumas balançando levemente como se algo tivesse passado por elas. No chão, havia pedaços de vidro espalhados, mas o que chamou sua atenção foi uma figura parada ao fundo, no canto mais escuro da cozinha. Um vulto alto, imóvel.

— Jimin? — Taehyung sussurrou, sua voz mal saindo, quase inaudível.

Nenhuma resposta.

A figura não se moveu. Não houve qualquer sinal de reconhecimento ou reação ao som de sua voz. O ar parecia pesado, cada segundo esticando-se como uma eternidade. Taehyung sentiu o suor escorrer pela nuca, a mente lutando para entender o que estava acontecendo.

Ele deu um passo à frente, a luz tremeluzente tentando alcançar o canto escuro onde a figura permanecia, mas a sensação de que algo estava profundamente errado apenas se intensificava. Foi então que a figura lentamente inclinou a cabeça, um movimento sutil, como se o estivesse observando.

Taehyung recuou mais um passo, o corpo congelado pelo terror, sentindo o sangue gelar nas veias. Isso não pode ser o Jimin. A frase ecoava em sua mente, mas sua racionalidade não conseguia lidar com o que seus olhos estavam vendo.

A figura diante dele começou a se mover, emitindo sons que Taehyung jamais imaginou ouvir fora de um pesadelo. O ruído grotesco de ossos estalando e rearranjando soava como um lamento distorcido, alto e perturbador. O corpo da criatura se distorcia de uma maneira anormal, dobrando-se e alongando-se até atingir o teto.

A pele pálida, esticada sobre ossos finos e frágeis, parecia prestes a rasgar, enquanto seus braços e pernas cresciam desproporcionalmente. Os dedos, alongados como garras, refletiam a pouca luz da lanterna, afiadas e prontas para dilacerar qualquer coisa que encontrassem.

Taehyung sentiu seu coração disparar, cada batida pesada soando em seus ouvidos. Isso não pode ser real, ele pensava repetidamente, tentando desesperadamente se agarrar a qualquer vestígio de lógica. Seus olhos ardiam com lágrimas de puro medo, e seu corpo inteiro tremia como se estivesse prestes a ceder àquele terror inominável.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 16 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Horror do 606  |  TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora