Naruto saiu tarde da noite daquele galpão entrou em seu carro e partir diretamente para sua casa, quando chegou n encontrou seu pai na sala tomando copo de whisky assistindo pouco notícias.
Naruto: Boa noite pai.
Minato: Boa noite filho
Naruto: O que fez um dia todo?
Minato: Só fiquei descansando já que não posso fazer muita coisa por conta do acidente.
Naruto: Sei que é chato ficar assim, mas isso é para sua recuperação.
Minato: Entendo meu filho, mas para um velho como eu, é entendiante.
Naruto: O senhor tá parecendo um adolescente dizendo assim kkkk.
Minato: O que custa? Eu me lembro muito bem de como você era.
Naruto: Por favor, não me lembre disso.
Minato: Kkkk.
No outro dia.
Naruto saiu bem cedo para ira a sua empresa para trabalhar, quando ele chegou lá ele encontrou seu secretário já o esperando para começar o dia em mostrar como estava a sua agenda.
Naruto digimon dia ao seu secretário entrar na sala pedindo para que ele fale quais são esses afazeres dele hoje que está na agenda. Seu secretário de estado que está escrito lá de cada horário de reuniões marcados almoço de jantares.
São secretário disse também que quando for meio dia tem um almoço marcado para ele em restaurante.Depois que Sasuke falou todos as compromissos para seu chefe(Naruto), ele se retirou da sala e foi pra sua mesa, terminar alguns relatórios de outros departamentos da empresa.
Hora do almoço.
Deu o horário do almoço, e Sasuke saio para ir em um restaurante preta da empresa, ele pede seu almoço e come tranquilamente, até ele ver uma pessoa totalmente desagradável para ele.
??: Olá Sasuke, a quanto tempo não é?
Sasuke: Olá Ket..... Sim, realmente muito tempo. E como vai as coisas?
Ket: Vai indo bem, aliás, eu me casei a pouco tempo.
Sasuke:*sorriso sem graça* Que bom, estou feliz por você Ket.
Ket: E vc Sasuke? Não casou ainda?
Sasuke: Não. Eu estou muito bem do jeito que estou.
Ket: A que isso, se você não se casou ainda é por quê ninguém quer você.
Sasuke: O Alfa que casou com você, com certeza deve ser tão doido quanto você.
Ket:*raiva* Sasuke, está dizendo isso pra me irritar?
Sasuke: Eu jamais faria isso com você Ket.
Ket:*Olha no relógio* Infelizmente tenho que ir, foi bom te ver Sasuke.
Sasuke: Digo o mesmo Ket.
O horário de almoço acaba e Sasuke volta a trabalhar, ele estava irritado por causa de Ket. A se ele podesse bater naquele mulher!
Naruto viu que Sasuke estava irritado com algo, e parece que não é o sobre o trabalho. Naruto se levanta e vai até Sasuke ver o que estava acontecendo para ele está tão irritado.N
aruto: Sasuke.
Sasuke: Diga senhor, precisa de algo?
Naruto: Se me permite pergunta, por quê está tão irritado assim?
Sasuke: É..... Bem. Não é nada demais senhor.
Naruto: Certeza?
Sasuke: Sim.
Naruto: Ok então.
Naruto volta pra sua sala
Sasuke suspira de alívio por Naruto ter voltado para sala dele, Sasuke não sabia como explicar caso seu chefe insistisse em saber porque ele estava tão irritado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Máfia Uzumaki
FanfictionNaruto Uzumaki Namikazi, um empresário muito famoso conhecido mundialmente, só oque ninguém sabe que ele é um mafioso mais perigoso. com apenas 20 anos de idade ele dominou todo o Japão (alfa) Sasuke Uchiha 19 anos (omega) lindo e muito inteligente...