capitulo 3

62 6 0
                                    


Naruto
Dps de muito entrevistar pessoas ñ encontrei nem uma qualificada usuficiente pra o cargo, ainda bem q só falta mais uma pessoa para entrevistar.

Toc toc

Naruto: entre!

Sasuke: com licença!.

Naruto ficou hipnotiza com tamanha beleza de sasuke, até seus olhos tinham ficado vermelho, ele havia encontrado seu omega, e sasuke....bem pensou a mesmo coisa, ele tbm havia encontrado seu alfa.

Naruto: qual seu nome?

Sasuke: é sasuke uchiha senhor.

Naruto: ñ precisa me chamar de senhor, apenas de Uzumaki, até pq eu tenho apenas 22 anos.

Sasuke: está bem sen- Uzumaki!

Naruto: bem vc terá q cuida da minha agenda, atender ligações e marcar horários de reuniões, entre outras coisas q lhe direi no decorrer dos dias.

Sasuke: pera!... então quer dizer q estou contratado?

Naruto: sim estar!, seu currículo é muito bom, então penso q será um ótimo secretário para mim!

Sasuke: ah obrigado pela oportunidade!, quando eu começo senh- digo Uzumaki?

Naruto: amanhã mesmo vc já começará a trabalhar, então ñ se atrase no primeiro dia!.

Sasuke: sim senhor.

Qdt

Minato:Então, alguma coisa boa Shikamaru?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minato:Então, alguma coisa boa Shikamaru?

Shikamaru: só alguns papéis q Naruto precisar assinar e tem aquele cara q tava passando informações para Danzou e Oroshimaro.

Minato: e onde ele estar?

Shikamaru: no galpão senhor, achei melhor ele ficar lá.

Minato: vc fez bem!, bom vou assinar esses papéis para o Naruto ele estar ocupado em encontrar um secretário.

Shikamaru: imagino até como ele deve estar agora kkkk

Minato: concordo com vc shikamaru kkkk

Qdt já de noite

Minato estava esperando Naruto para jantar, até q ele passa todo feliz para seu quarto, Minato estranho esse comportamento do seu filho pois todo vez q ele chegava da empresa sempre era estressado com alguma coisa, dizendo seu filho a vida dele é monótona!.

Minato:aconteceu algo filho pra vc estar saltitando de alegria?

Naruto: saltitando de alegria?

Minato: sim!, vc chegou todo feliz indo pro seu quarto.

Naruto ficou quieto por um momento até ele responder seu pai

Naruto: acho q estou assim pq eu encontrei meu omega pai.

Minato ficou feliz por seu filho ter encontrado seu omega, agora seu filho ñ se sentirá tão sozinho igual antes.

Minato: posso saber quem é esse omega?

Naruto: por conhecidencia ele será meu secretário, ñ por ser minha alma gêmea é sim pq ele tem talento pra ser!

Minato: q bom q vc encontrou seu omega filho fico feliz, mas agora eu quero q vc ñ demore tanto para conquista-lo quero conhecer meu genro o quanto antes kkk

Naruto: nosso pai nem conheço ele direito, vai com calma meu velho kkk

Minato: Ei!, eu ñ sou tão velho assim tá bom kkk

Naruto: ta bom tá bom kkkk

( oi gente!, para eu continuar postos novos capítulo preciso q vc votem Desde já agradeço 😘❤)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( oi gente!, para eu continuar postos novos capítulo preciso q vc votem
Desde já agradeço 😘❤)

Máfia UzumakiOnde histórias criam vida. Descubra agora