capítulo 9

24 0 0
                                    

Naruto como se já imaginasse que Shikamaru já estivesse descoberto a pessoa que fez tal feito com seu pai, foi a sua procura, apesar de estar em horário de trabalho, ele foi mesmo assim.
Shikamaru estava em sua sala quando alguém bateu em sua porta, falou para que a pessoa entrasse, e assim foi feito, Naruto passou pela porta e na mesmo hora Shikamaru ficou branco feito papel, imaginando que Naruto já estivesse descoberto que sabia de alguma coisa.

Dito e feito, Ele sabia!

Naruto: bom dia Shikamaru, creio eu que você já tenha descoberto algo sim!?

Shikamaru: bom dia Naruto, sim já descobri sim.

Naruto: então eu posso saber o motivo de você não ter ido em minha sala me comunicar sobre esse assunto?

Nessa mesmo hora Shikamaru estava suando frio, ele sabia que estava enrascado por não ter ido falar com ele, mas ele tinha motivo para não ter ido comunicar sobre tal coisa.

Shikamaru: não fui a sua sala para te comunicar ou falar algo pq estava pensando em como eu lhe falaria sem querer você surta-se com a notícia.

Naruto: então? Diga o que descobriu.

Naruto falava de uma forma sombria, com sangue nos olhos com vontade de matar quem quer que fosse a tal pessoa que tentou matar seu pai.

Shikamaru: foi o Danzo Shimura, foi ele que planejou matar o seu pai para te atingir e deixar você vulnerável.

Naruto sabendo que provavelmente iria surtar resolveu tomar um whisky mais forte que tinha, então ele respirou fundo e resolveu que hoje ainda iria ao galpão junto com Shikamaru e Gaara para fazer um plano e acabar de uma vez com esse maldito do Danzo junto com o maldito do Orochimaru, se for pra acabar de uma uma vez, que seja dois coelhos em uma cajadada só!.

            Em outro lugar.

?: aí aí, quando será que ele vai vim correndo pedir minha ajuda heim? Tô com mó tédio de ficar parada sem fazer nada aqui.

??: pq a senhora está pensando nisso?

?: horas, como assim pq eu estou pensando nisso!, óbvio que tenho que pensar!, até pq, os ratos resolveram sair da toca em que estavam escondido, e se for da forma que estou vendo esse desenrolar, as coisas iram ficar bem feias e muita gente saíram feridas, e eu não estou falando fisicamente.

??:....

            Voltando a empresa

Naruto estava em uma reunião em que uma empresa queria fazer uma parceria com a sua, mas a proposta estava tão fajuta que ele nem estava prestando atenção no que estava sendo falado, sua atenção estava mesmo era em um moreno que estava ao seu lado anotando tudo de importante para ele revisar depois.
Quando o fim da reunião chegou ele disse ao outro empresário que daria a resposta em breve, que por enquanto ele iria revisar o que foi dito.
Eles deram um aperto de mão e se despediram, Naruto no mesmo momento foi imediatamente para sua sala, queria terminar logo o que tinha que fazer, queria voltar logo para ver como estava seu pai.
Sasuke vendo como seu chefe estava todo afobado para voltar pra casa resolveu ajudar de alguma forma, sendo assim ajudou ele a revisar e organizar os contratos e outros documentos importantes que havia ali, em menos de 3 horas eles já havia terminado de revisar todos os documentos que estavam sobre a mesa.
Naruto vendo o quanto Sasuke estava cansado de revisar, revisar e organizar papel, decidiu o convidar para um jantar para compensar o tempo gasto, que tinha passado do expediente dele.

Naruto: o que pretende fazer nesse final de semana?

Sasuke: bem..., no meu planejamento, apenas maratona algumas séries ler alguns livros apenas, pq?

Naruto: aceita ir em um jantar comigo?, para compensar pelo tempo perdido que teve para me ajudar, já passou da hora do seu expediente.

Sasuke: não que isso, não precisa se preocupar com isso, eu agradeço pelo convite mas não precisa obrigado.

Naruto: então sendo assim, me deixe levar você a sua casa, já está tarde para ir sozinho a noite, e eu não aceito um Não.

Sasuke: tudo bem, sendo assim, eu aceito que me leve em casa.

Naruto: ótimo, então vamos para a garagem.

Sasuke acompanhou Naruto a garagem, eles entraram no carro e juntos foram em direção a casa de Sasuke, o caminho não foi muito longo, pois não havia muita movimentação na rodovia, então chagaram em pouco tempo.

Sasuke: obrigado por me trazer em casa.

Naruto: não há de quê, eu que agradeço por ter me ajudado com aquele monte de papel, sinceramente eu teria me perdido naquilo tudo se não estivesse me ajudado.

Sasuke: ah...tudo bem, sou seu secretário era meu dever, tinha que fazer isso.

Naruto: agradeço mesmo.

Eles se despediram ali na frente da casa de Sasuke, o moreno entrou em casa e Naruto deu partida no carro rumo sua própria casa.
Agora cada um esperaria para o próximo dia de trabalho para se encontrarem de novo.

Máfia UzumakiOnde histórias criam vida. Descubra agora