capitulo 5

52 3 0
                                    

Mais um novo dia começa, e como estar sasuke?, bem!....estar A 15 minutos atrasado para o trabalho, pode ser um novo dia Mas ñ significa q estar sendo um bom dia para ele.

Sasuke : meu dia Só podia estar melhor, porra segundo dia de trabalho e eu já me atraso 15 minutos ai é foda.

Naruto estava em seu escritório esperando q seu secretário fala-se como estava sua agenda de hj mais faz 25 minutos q nada de sasuke aparecer , então ele resolve ir na mesa do seu secretário e percebi q ele ainda ñ chegou, ele estranhou pois seu moreno ñ era de se atrasar(vc ñ leu errado, Naruto já considere sasuke como seu), quando ele estava para entrar na sua sala pra ligar pra ele, sasuke aparece no corredor q dava acesso a sua mesa.

Naruto: sasuke aconteceu alguma coisa pra vc se atrasar?.

Sasuke: desculpe senhor Uzumaki, eu esqueci de colocar o horário no despertador.

Naruto: estar tudo bem, só ñ se repita novamente pfvr.

Sasuke: ñ irá se repetir eu garanto.

Naruto: ótimo, bom vc tem 15 minutos pra me falar da minha agenda de hj.

Sasuke: sim senhor!

Dps de 15 minutos sasuke já tinha falado a agenda para o Naruto e dito q ele tinha uma reunião daqui umas 5 hrs, quando ele terminou de explicar a agenda pediu licença e saiu da sala para trabalho na sua mesa, já tinha dado hr do almoço, todos q t...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dps de 15 minutos sasuke já tinha falado a agenda para o Naruto e dito q ele tinha uma reunião daqui umas 5 hrs, quando ele terminou de explicar a agenda pediu licença e saiu da sala para trabalho na sua mesa, já tinha dado hr do almoço, todos q trabalhavam na empresa já tinha almoçado menos sasuke e com isso quando estava faltando duas hrs para seu espediente acabar, ele foi dar um último aviso a Naruto, quando ele abriu a porta acabou desmaiando pois ele ñ tinha tomado café da manhã e nem almoçado, Naruto q viu quando sasuke desmaiou foi correndo para ver se era algo grave q tinha acontecido com ele, quando sasuke se recuperou do seu desmaio ele percebeu q sua pressão tinha caído por conta de ter passado o dia todo sem comer nada.

Naruto: sasuke estar melhor?, vc desmaiou do nd!.

Sasuke: está tudo bem sim, eu passei o dia sem comer nada e minha pressão deve ter abaixado.

Naruto: certo!, bem arrume suas coisa vou te levar pra casa.

Sasuke: ñ, ñ precisar eu posso pegar um uber!.

Naruto: ñ vou deixar vc ir pra casa do jeito q estar, pode acabar desmaiando de novo se for sozinho.

Sasuke: tudo bem então.

Naruto estava levando sasuke pra casa quando ele recebe uma ligação de Shikamaru, dizia a ele pa a ele ir o mais rápido possível para onde ele estava, pq ouvi complicações em um descarregamento de carga de drogas, Naruto confirmou q lá estava indo.

Naruto: sasuke vc se emporta de eu acelerar o carro? pq meu pai precisa de mim em casa urgente.

Sasuke: ah ñ tudo bem vc pode sim, até pq o carro é seu.

Naruto: certo.

Naruto: certo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Máfia UzumakiOnde histórias criam vida. Descubra agora