Não sei se gritei essa frase quando acordei, mas sei que as bombas ainda caíam sobre as árvores ao meu redor. Contudo, eu não estava em nenhuma vala, e a floresta estava quente e úmida, bem diferente da floresta do Nepal.
Estaria eu na memória errada? Ainda não havia chegado à base secreta na neve do Alasca? Ou seria no Polo Norte? Sul?
Ah, por favor, Círculo Polar Ártico, não sou tão ingênuo assim. De qualquer forma, ainda estava alucinando, mas a dor concentrada na virilha apontava para as criaturas sanguinárias que estavam sugando minha vida aos poucos. Não sei se elas me ajudaram a despertar do pesadelo, mas sei que a dor era incômoda e que o barulho das explosões foi substituído por tiros que me alertaram. O combo perfeito para me tirar da ilusão de minhas memórias perdidas. Sanguessugas na virilha e tiros ao meu redor.
Explodi em um movimento brusco, indo em direção aos arbustos próximos e seguindo pelas árvores caídas, trepadeiras penduradas em paredões rochosos e seções de desafio selvagem. Cortesia das palmeiras espinhosas e das bananeiras dominadas por abelhas. As árvores ao meu redor pareciam responder à destruição dos tiros, que provavelmente eram disparados pelos marceneiros da Organização RE. Certo, o cenário era parecido. Tiros cortando árvores, inimigos armados e o risco de perder a vida, sempre batendo à porta do coração, fazendo o corpo se contorcer com o medo nos ossos e o frio na barriga. Ouvi a voz de meus companheiros, talvez a voz de Renato, e talvez a voz de Leon. Ele era bem calado, mas estava falando demais, e eu percebi que estava ficando louco. Iria ceder à alucinação? Mais uma vez? Eu não sabia, apenas continuei correndo até que uma árvore enorme que estava ao meu lado despencou e fez o chão tremer com o impacto. Logo depois, os tiros pararam de acertar galhos e troncos e passaram a atingir camadas duras de couro animal, couro de réptil. O barulho denunciou o novo alvo.
O chão voltou a tremer, e os mercenários começaram a gritar desesperadamente.
Não olhei para trás. Na verdade, não havia olhado para trás em nenhum momento desde que comecei a correr, mas tenho certeza de que eles estavam atirando e correndo, tentando diminuir a distância entre mim e eles. Mas, quando os gritos começaram, eles passaram a correr no sentido oposto, procurando a segurança da distância . E eles não estavam correndo de mim. Quando me perdi em um caminho sem volta, entre dois paredões rochosos enormes em uma saliência cortante, encarei a máquina selvagem que havia assustado meus perseguidores.
Um Dragão das Trevas? Acho que não. A descrição do biólogo criacionista sugeria um animal antes perfeito e que agora sofria dos efeitos do pecado. Isso seria verdade? Aqueles dentes enormes e as patas dianteiras desproporcionais ao tamanho do corpo apontavam para o pecado visível em sua manifestação pura. Ele estava coberto de lama, com algumas marcas em seu corpo. Era o mesmo que eu havia visto no rio lamacento e agora ele estava pronto para me enfrentar.
O ponto de vista mais assustador, a solução mais problemática e a perspectiva terrível de um animal aparentemente invencível que havia escapado do fundo de um rio de lama para me perseguir e me eliminar em meio àquela saliência estreita na rocha.
Mas eu não estava pronto para enfrentá-lo, e seus olhos vermelhos pareciam responder ao chamado da Organização RE, o Chamado da Destruição.
Call of Destruction, como eles chamam. No documento oficial da base do Alasca, o nome já estava grifado. Não sei por que me lembrei disso naquela hora; era uma informação irrelevante. Eu não conseguiria enfrentar a criatura sozinho, mas eu não estava sozinho. Meus inimigos se aproximaram novamente e se prepararam para a batalha contra a fera. Não sabiam que eu estava na saliência, pois seu principal objetivo era acabar com aquele bicho que ocupava seu ponto de extração.
O dinossauro estaria atrapalhando os planos dos mercenários e o helicóptero da Organização não poderia pousar enquanto a criatura estivesse presente. O monstro pré-diluviano foi atingido por uma rajada de tiros e dardos de controle, em seguida entrou em um estado de choque, graças ao efeito dos dardos, que direcionavam ondas vermelhas para o cérebro do Dragão das Trevas, que era apenas uma aberração genética ou ilusória. Por fim, a explosão do RPG-7 em uma árvore próxima assustou o dinossauro, que se afastou e desapareceu na floresta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chuva Noturna
AdventureCarlos , um adolescente incomum , enfrenta a ameaça de Dinossauros , Gigantes e Mercenários , para derrubar a conspiração macabra da Organização Red Eyes . A ambição dos Olhos Vermelhos é recriar e adaptar o cenário catastrófico do Dilúvio de Gênesi...