Maya Chase Jackson🎬
13:40Já tinha perdido da noção das horas e dos dias,era um tédio infinito até Matteo vir correndo e dizer pra se ajeitarmos porque em breve chegaríamos ao nosso destino.
Todos nós pegamos nossas mochilas e colocamos roupas adequadas para entrar em uma pirâmide antiga,eu confesso que estava bem nervosa e até com medo,nunca entrei em uma pirâmide antes e nem sonhava em entrar em uma.
-Tá todo mundo pronto??-Disse Bia
Todos concordamos e ela presionou o botão para abrir a porta do navio,assim que abriu uma rajada de areia entrou no navio,estava vetando bastante e estávamos no meio do Deserto do Egito.
Todos saímos apressadamente para fechar o navio,assim que sai me deparei com uma pirâmide incrivelmente grande,mas se olhassemos para os lados não podíamos ver mais nada a não ser um monte de areia e vento.
Todos andamos alguns quilômetros até chegar na pirâmide,de início não tinha uma entrada e todos ficamos confusos quanto a isso.
-Por onde entra nessa coisa??-Disse Noah
-Geralmente as portas de pirâmides ficam enterradas,a entrada é pelo subsolo,procurem por essa área no chão alguma coisa oca-Disse Luke e todos abaixamos procurando uma porta na areia
Demoramos uns 4 minutos até Silena gritar.
-GENTE,ACHEI ALGUMA COISA-Disse ela um pouco mais afastada,todos Andamos até ela-Preciso de ajuda para tirar essa areia de cima,acho que tem alguma coisa por aqui
Todos nós juntos removemos a areia do local onde Silena apontou,enquanto isso Lucca estava brincando com a areia,enfim.
Quando terminamos de cavar,pude ver uma espécie de portinha bem pequena,tinha um aro para puxar,Luke o puxou e quando se abriu revelou-se uma escadaria abaixo naquela Mini porta no chão,como se fosse uma escada de porão.
-Eai,quem vai primeiro??-Disse Emilly
-Eu que não vou-Disss Ana
-Nem eu-Disse Noah e todos o encaramos-que foi?,isso aí tá a cara daqueles filmes de terror onde 10 adolecentes somem e nunca mais são vistos.
Silena revirou os olhos-Eu vou bando de otários
Ela desceu na frente e nós descemos logo em seguida,pegamos as lanternas que estavam na nossa mochila já que ali em baixo era bem escuro,podia ver alguns animais andando pelo chão e alguns até mortos,não tinha um cheiro muito agradável.
-Tá legal,agora como vamos saber onde a maldita ampulheta está!?-Disse Silena
-Geralmente pirâmides tem uma sala específica,uma sala principal sabe??,tipo,um castelo tem a sala do trono,é como se fosse isso-Disse Luke e todos afirmamos,ele passou na frente de Silena e andamos um pouco até escutarmos um barulho.
-O que foi isso Mia!?-Disse Lucca se agarrando ainda mais a minha perna,ele estava agarrado nela des da hora que entramos na pirâmide escura,escuro não é o forte dele como já sabem
-Shiu..tem alguma coisa errada-Disss Luke olhando ao redor com a sua lanterna até que uma porta se abriu tremendo todo o chão,quando o chão parou de tremer de dentro da porta saiu uma criatura estranha,ela usava uma máscara do tipo antigo e uma lança,não era uma criatura grande,era menor do que Lucca.
-o que é essa coisinha aí?-Disse Matteo
-Até que é fofinho vai-Disse Ana
-Fofinho??,ele tem uma lança-Disse Rose
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Dobra no Tempo-Entre filhos
AventuraDepois do grande final de Universos Paralelos,nossos semideuses preferidos acabaram crescendo e formando suas famílias,cada um em seu universo. A filha de Annabeth Chase e Percy Jackson (Série) estava responsável por cuidar do seu irmãozinho mais no...