"...E realmente não me importo com o custo
And I don't think I care what it costsEu não deveria ter me apaixonado
I shouldn't have fallen in love......Observaria tudo arder
Watching it all go down in flamesDeixaria tudo queimar
Let it all burn
Oh, eu queimaria esse mundo por você
Oh, I'd burn this world for you
Oh, querida, eu deixaria queimar
Oh, baby, I'd let it burn
Por você
For youEu deixaria o mundo queimar
I'd let the world burn
Deixaria o mundo queimar por você
Let the world burn for you🌹Let the world burn — Chris Grey🌹
"Bip, bip, bip, bip..."
Ao recuperar a consciência, sou recebida pelo som repetitivo do aparelho ao meu lado o qual apita de forma irritante,não ajudando nada na dor de cabeça insuportável a qual sinto. meu olhar é atraído pelo barulho da porta sendo aberta,revelando Loise,seu nariz vermelho e olhos inchados revelam que chorou recentemente. seu cabelo esta levemente bagunçado num coque mal feito,ela caminha ate mim me olhando.
— Próxima vez que for me matar de preocupação. faça o favor de acordar mais rapido, se não, assim que acordar eu mesma lhe mato. — Lou fala em mistura de preocupação e ameaça.
— Entendido minha doce diabinha —Falo com a voz fraca, mas não perdendo a chance de provocar.
— Que porra de apelido é esse? —Ela fala sorrindo
— Sei lá, acho que tirando o doce fica melhor
— Ah claro, me engana que eu gosto, então pare de tentar me fazer esquecer que você me deve uma longa explicação. — Pronuncia cruzando os braços e eu me remexo desconfortável com o assunto que sei que ela vai tocar.
— Lou...— Ela me interrompe
— Lou o caralho, eu quase morri de preocupação ao ver você caída em cima do túmulo dos seus pais com uma poça de sangue a sua volta, sem contar o homem caído aos seus pés e a rosa branca manchada de sangue com um papel escrito: " ele esta no local o qual merece estar, no cemitério, abaixo de seus pés" ,sem a porra de uma assinatura. Não faço ideia quem te mandou isso, mas senti que você não iria querer a policia te questionando novamente, então só arrumei um jeito de trazer você e o homem para o hospital!
— Como era o homem caído aos meus pés? — Murmuro me obrigando a ignorar as ultimas palavras as quais me lembram a carta em conjunto com a rosa branca em meu armário.
— Sério que de tudo que eu falei foi só isso que você prestou atenção? —Bufa irritada
— Eu gosto de ir de típico em tópico, um por um, se não me perco. — Dou os ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back in The Rain
RomanceQue a vida é imprevisível todos sabemos, embora seja difícil aceitar que podemos morrer a qualquer momento e que nunca sabemos quando a morte pode nos alcançar. O presente, é feito pra que moldemos de forma que estejamos preparados para as consequ...