"Como você consegue ver dentro dos meus olhos como se eles fossem portas abertas?
How can you see into my eyes like open doors?
Te guiando para o meu interior, onde fiquei anestesiada
Leading you down into my core, where I've become so numb
Sem uma alma, meu espírito repousa em algum lugar frio
Without a soul, my spirit's sleeping somewhere cold
Até você encontrá-lo e guiá-lo de volta para casa
Until you find it there and lead it back home(Me acorde) acorde o meu interior
(Wake me up) wake me up inside
(Não consigo acordar) acorde o meu interior
(I can't wake up) wake me up inside
(Me salve) chame o meu nome e me salve da escuridão
(Save me) call my name and save me from the dark
(Me acorde) faça meu sangue correr
(Wake me up) bid my blood to run
(Não consigo acordar) antes que eu desapareça
(I can't wake up) before I come undone
(Me salve) me salve do nada que eu me tornei
(Save me) save me from the nothing I've become.. "Bring me to life- Esvanece
Se um dia me dissesse que eu presenciaria um assassinato eu não acreditaria, não pelo menos se dissessem que não fui eu que cometi o a assassinato, mas cá estou eu surpreso, tudo que eu não esperava que aconteça acontece e bem eu realmente presenciei um assassinato,o assassinato dos pais da minha garota. Vim aqui colocar o diário dela de volta no lugar ,mas sou surpreendido ao ver um filha da puta o qual eu sempre odiei, porém a inocência da luna ainda insistia em ver o melhor nele, matando os pais da luna e tentando matar ela, se eu tentei impedir? Com toda a certeza, mas acho que minha garota ficou já traumatizada o bastante, por hoje pelo menos, e não quero que ela acredite que eu sou o causador da morte dos pais dela, eles eram um amor de pessoa, jamais faria algum mal a eles.Então assim que vi ele sair eu o segui, iludido ele se acha que sairia impune, só eu posso fazer mal a minha Luna, não um idiota que acha que tem algum poder sobre ela e traumatizar ela abusando e matando os pais da própria, estrupando a mãe dela na frente dela, idai que o babaca não faz ideia que tinha platéia, vou foder com a Vida dele de qualquer forma. Ironico, pois acho que vou cometer a minha primeira tortura e possivelmente meu primeiro assassinato, normalmente eu peço para que façam, mas esse eu quero fazer eu mesmo, acredito que será mais divertido do que imaginei que seja, que ele reze para que eu não consiga chegar nele, pois assim que eu chegar nele, nem Deus, nem o diabo vai me impedir.
Luna Boyer - Past
As lágrimas ainda caem como uma cachoeira, mesmo depois de uma semana, enterrei meus pais a dois dias, a uma semana foi o dia mais traumático de minha vida, amanhã eu tenho que voltar pra escola, minha mãe se estivesse aqui me mataria por eu faltar tanto quanto estou faltando des daquele fadidico dia, me botaram pra falar com psicólogo, dei vários depoimentos, todos de forma monótona, pois logo aprendi a ficar anestesiada diante do fato de que estou sozinha. Coloco as flores suavemente sobre o túmulo de meus pais e me levanto me sentindo pesada e vazia, sem sentimentos, como se eu fosse uma casca vazia e não contesse mais alma em meu corpo. Caminho com passos pesados o caminho até minha casa, ignorando o olhar de pena dos transeuntes, não precisa ser um gênio para saber que estou destruída.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back in The Rain
Storie d'amoreQue a vida é imprevisível todos sabemos, embora seja difícil aceitar que podemos morrer a qualquer momento e que nunca sabemos quando a morte pode nos alcançar. O presente, é feito pra que moldemos de forma que estejamos preparados para as consequ...