#01 - DESTINO

22 3 0
                                    

    
Hwang Hyunjin's

      Havia anoitecido, e Hwang Hyunjin se encontrava em seu escritório, cercado por pilhas de papéis e contratos que pareciam nunca acabar. A enorme sala, com cores neutras e cada coisa alinhada em seu devido lugar e posição, refletia em sua mente, onde o trabalho se tornava um refúgio para Hyunjin se livrar de toda pressão e mágoas do passado que ainda o perseguiam.

      A porte se abriu com um leve toque, e Seungmin entrou, com uma expressão de preocupação por ver o chefe até altas horas trabalhando.

- Senhor? Com licença, vim avisa-lo que todos os funcionários já foram embora e como o senhor pediu, organizei todos os papéis da reunião de amanhã. O senhor não vai para casa descansar? - Seungmin diz com o olhar fixado no chefe, ainda preocupado.

     Hyunjin suspirou e parou de digitar, desviando seu olhar para Seungmin.

- Ah, claro. Pode ir para casa, eu vou terminar algumas coisas pendentes aqui. - Hyunjin dispara um leve sorriso e volta a digitar.

     Seungmin hesitou por um momento ainda preocupado, mas decidiu respeitar o espaço do seu chefe.

—————————————————————————

     Já haviam se passado duas horas desde que Seungmin havia ido embora. Hyunjin desligou o computador, organizou os papéis e pegou suas coisas para sair do escritório.

    Ao chegar na garagem, ele anda até seu carro conhecido como uma Porsche e dirige até sua casa. No caminho, Hyunjin refletia muito sobre sua vida e como queria que as coisas fossem como antes.

    Assim que chegou em casa, Hyunjin se jogou em seu enorme sofá de cor cinza, suspirando. Seu celular vibrou e Hyunjin decide atender.

Era Jeongin.

- Chefe, oi! - Ele disse animado. - Você foi convidado para representar como um dos maiores agenciadores de modelos da França no desfile de homens que vai ter sábado á noite.

— Convidado? Não sei, estou muito cansado.

— Ah, vai! Não pode perder essa oportunidade, depois de assistir ao desfile, você vai aparecer em todas as revistas de moda da cidade e aumentar sua visibilidade. - Insistiu Jeongin, com sua voz cheia de intusiasmo. - Vamos! E além disso, eu vou com você, como seu assistente, e, claro, como seu melhor amigo também.

— Tá, tudo bem. Pode confirmar nossa presença. — Respondeu, percebendo o entusiasmo de seu amigo.

— Tudo bem! Vou confirmar. Obrigada, chefinho. — Ele diz e desliga o telefone.

     Hyunjin desliga o celular, com um leve sorriso no rosto, ele apreciava o jeito como Jeongin se importava com ele e sempre esteve ao seu lado em todos os momentos, como melhor amigo e como seu funcionário.

Dois dias depois....

      Finalmente era sábado, ontem foi o tanto como corrido pois como era sexta-feira eu teria que organizar algumas coisas para recomeçar a semana e claro, tive duas reuniões.

      Decidi sair para ir á cafeteria em frente à minha casa, confesso que o expresso daquele lugar é um dos melhores que já tomei em toda minha vida, se eu quisesse com certeza compraria aquele estabelecimento para ter expressos para o resto da vida.

Entrei na cafeteria e fui direto para a fila, não estava cheio, havia apenas um garoto com cabelos loiros e da mesma altura que a minha, e confesso que era muito estiloso.

— Sim, um expresso mesmo, muito obrigado. — O loiro disse num tom amigável para o atendente, que anotava seu pedido.

— Também é viciado em expressos? — Digo e o loiro se vira, mantemos contato visual por um tempo, parecia que eu estava preso em seu olhar, realmente seus olhos brilhavam muito.

— Sim, eu gosto muito. Nunca tinha vindo aqui, mas me recomendaram muito. — Ele sorriu gentilmente enquanto me olhava.

— Aqui é realmente maravilhoso mesmo. Fez a escolha certa de vir até aqui. — Sorrio levemente.

O atendente aparece com o pedido do loiro que gentilmente entrega em suas mãos, ele agradece e experimenta.

— Uau, isso está divino. — O loiro sorri dando mais um gole.

— Eu disse. — O observo.

Ele sorri enquanto me olha. — Mas agora vou indo, estou atrasado para um compromisso importante. — Ele sai pela porta, entrando em um carro luxuoso.

Confesso que me senti incomodado por não ter perguntado seu nome ou ter pedido seu número. O loiro, parecia ser novo na cidade, talvez um turista apenas de passagem. Fiquei com a sensação de que a chance de encontrá-lo de novo era bem pequena. Em uma cidade tão grande como a França, parecia que aquela oportunidade era única, e deixá-la passar me deu uma estranha sensação de arrependimento, eu nunca havia me sentido assim antes.

————————————————————————-

Obrigada por lerem até aqui, espero que estejam gostando. :)
      Se puderem votar para me ajudar vai ser um prazer. 🫶🏻🤍

CATWALK OF LOVE - hyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora