03# HWANG MODELS

7 1 0
                                    

Lee Felix's

Dois dias haviam se passado, já era segunda novamente, e eu sou acordado com o som insuportável do despertador entrando pelos meus ouvidos. O desliguei e até pensei em dormir mais um pouco, mas lembrei que teria ir tirar fotos e fazer a prova de roupas na empresa de Hwang Hyunjin hoje. Confesso que fiquei muito feliz dele ter me escolhido para agenciar, sei que sou um modelo muito talentoso e famoso, mas poucos agenciadores me escolhiam pela concorrência.

Depois de algum tempo me arrumando, finalmente apareço vestindo um calça cargo de cor chumbo junto de um moletom preto. Pego minha bolsa e vou até a garagem, onde meu motorista, Chan, me esperava.

— Bom dia, senhor. — Ele me cumprimenta.

— Bom dia, Chan. Como vai? — Sorrio enquanto coloco minha coisas dentro do carro e entro pelo banco de trás, enquanto Chan ia na frente, pelo banco do motorista.

— Estou muito bem. Fico feliz que o senhor tenha sido contratado pela agencia de Hwang, soube que eles são muito grandes aqui em Lyon. — Ele fala enquanto liga o carro, voltando para a pista.

— Sim! to muito feliz, espero me dar muito bem com todos, você sabe que eu sempre sonhei ser contratado por esses agenciadores famosos.

Meu celular vibra dentro da bolsa, logo eu abro e vejo que era Han, meu melhor amigo de infância me ligando.

— Fala aí, Han.

— Eai, Lix. Como vai? fiquei sabendo que aquele tal de Hwang te contratou depois do desfile de ontem. — Ele diz num tom de felicidade.

— Sim, sim. Você não sabe o quanto eu estou feliz, mas estou um pouco nervoso ainda, da lista das minhas inspirações, Hwang foi um deles por ter me chamado, dentre tantos modelos talentosos e muito mais experientes que eu. — Digo meio confuso, mas feliz.

— Talvez ele sentido sua energia boa, aqueles modelos lá são todos sem sal, não sorriem nem nada, já você parece transbordar de felicidade quando está em cima do palco. — Eu sorrio. — Mas não vim falar sobre isso. Você vai estar livre lá por umas 20hrs? — Ele pergunta, e eu tento me lembrar do cronograma que haviam me passado.

— Sim, essa hora eu já vou estar em casa. Por que?

— Queria te chamar pra sairmos um pouco. Desde que a gente se mudou pra França não saímos uma única vez juntos.

— Tem razão, então podemos sair. Para onde quer ir? — Pergunto.

— Fliperama. — Ele diz com um tom firme, e eu rio, pois já sabia sua resposta.

— Você é viciado nisso, né? — Rio. — Ok, te encontro depois então. — Desligo o telefone, e finalmente havíamos chegado na agência.

— Muito obrigado, Chan. Volte com segurança. — Sorrio enquanto saio do carro e Chan assente.

Eu estava de frente com um enorme prédio de mais ou menos uns 10 andares. Aquilo era o luxo puro, o nome da empresa estampado na prédio dava um destaque maior. "Hwang Models" sempre foi meu sonho estar de frente para esse lugar, nas revistas e fotos eram lindos, mas pessoalmente, é muito mais lindo.

Abro um sorriso de orelha a orelha e finalmente entro, me deparo com alguns funcionários e pessoas extremamente chiques andando de um lado para o outro, avisto um bancão onde está um secretário e me dirijo até ele.

CATWALK OF LOVE - hyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora