Hwang Hyunjin's
Já era noite quando Jeongin me ligou, avisando que passaria na minha casa em três horas para me buscar para o desfile.Fui até o closet, que tinha cores neutras e luzes de LED, e escolhi uma calça, uma camisa social, um sobretudo de couro preto e um tênis da mesma cor. Coloquei alguns acessórios da marca e, finalmente estava pronto. Logo depois, ouvi uma buzina do lado de fora e vi que Jeongin já havia chegado. Peguei minhas coisas e saí, vendo ele acenar do lado de fora do carro.
— Custava me ligar para avisar que já tinha chegado, ao invés de ficar buzinando feito um louco? — Digo, entrando no carro, enquanto Jeongin revira os olhos.
— Tanto faaaz. Te ligar ia levar muito mais tempo, e você demora uma eternidade para atender.
— Só demoro quando estou ocupado. Anda, vamos logo. — Cruzo os braços e olho sério para frente.
— Como quiser, chefinho. — Ele sorri, liga o carro e já começa a dirigir.
Durante o trajeto, Jeongin percebe o semblante meio desanimado de Hyunjin, ele sabia muito bem do que se tratava.
— Você ainda não conseguiu superar aquilo? — Jeongin resolve falar algo.
— Como você espera que eu simplesmente supere isso? — Minha voz sai cheia de dor. - Alguém assassinou meus pais e, depois de 12 anos, não há um único rastro de quem seria esse filho da puta. Tudo que tenho é a lembrança daquela maldita tatuagem de cobra no braço dele, e nem isso foi o suficiente para encontrá-lo. Você sabe o quanto isso me corrói todos os dias, Jeongin.
Flashback on.
No dia seguinte depois de ter presenciado a pior cena de terror da minha vida, fugi para uma praça que tinha perto da casa dos meus avós, tentando lidar com aquela dor insuportável. Sentei sozinho em um balanço enquanto lágrimas não paravam de sair pelos meus olhos. Até que ele apareceu. Um garoto loiro, de olhos brilhantes, que sentou no balanço ao lado. Ele não disse nada, apenas acariciou meus cabelos enquanto sorria gentilmente. O conforto silencioso foi o que eu mais precisava naquele momento. Não perguntei seu nome, nem ele o meu. Depois daquela noite, ele desapareceu, como se fosse um anjo entregue para me confortar naquele momento. Desde então eu nunca mais o vi.
Flashback off.
— Eu sei que é difícil. — Jeongin interrompe meus pensamentos com um suspiro, enquanto estaciona o carro. Finalmente tínhamos chegado ao desfile. — Quero que saiba que sempre vou estar aqui.
— Obrigado. — Sorrio levemente enquanto saio do carro.
Entramos dentro do local e observo como o lugar era realmente lindo e luxuoso, já me chamaram para muitos desfiles, mas eu estava com uma sensação boa dessa vez. Ando até uma das organizadoras e a comprimento.
— Hwang Hyunjin! Que bom te ver. - Ela sorri e me comprimenta.
— Que bom ver a senhora, Dona Gressy. Queria agradecer pelo convite, vai ser um prazer enorme apreciar um dos desfiles maravilhosos dessa marca.
— Foi um prazer te convidar! falando nisso, espero que goste dos novos modelos que vão desfilar hoje. — Ela diz sorridente.
— Modelos novos? Realmente incrível.
Depois de algum tempo conversando com a organizadora, era finalmente a hora do desfile, eu e todos os convidados nos sentamos nos bancos ao lado da passarela que estava realmente belíssima.
O desfile finalmente havia começado com uma música no estilo clássico moderno tocando no fundo. Os modelos começaram a entrar um por um, suas expressões sérias e passos preciosos enquanto usavam as peças com uma elegância impecável. Ficava impressionado com o talento daquelas pessoas.
Eu não estava realmente focado no desfile, todo que eu queria era ir embora daquele lugar, até que, de repente, uma garoto de cabelos loiros entrou na passarela. Meu coração parou por um segundo. Era ele, o mesmo garoto da cafeteria hoje mais cedo. Meus olhos se arregalaram na hora, sem acreditar no que estava vendo. Ele estava incrível.
Ele desfilava com um sorriso enorme no rosto, como se amasse o que estava fazendo, e eu simplesmente não conseguia tirar os olhos dele. Eu nunca imaginei que o encontraria novamente, muito menos assim, no meio de um desfile.— Quem é esse, Jeongin? — O cutuco com meu braço e ele me olha.
— Ah, esse aí? Ele é um dos novos modelos da marca, ele saiu da Coréia e está montando sua carreia aqui na França agora.
— Quero que consiga o contato dele. Faça com que esse garoto entre para nossa empresa agora mesmo. — Digo com os olhos fixados no garoto loiro.
— Por que? geralmente sou eu que escolho os modelos.
— Apenas faça o que mandei. — Cruzo os braços mantendo os olhos ainda na passarela.
— Como quiser.
Depois de um tempo, o desfile havia oficialmente acabado, Jeongin tinha ido fazer o que eu pedi, e eu aproveitei para parabenizar a Senhora Gressy pelo convite e pelo desfile maravilhoso. Daqui um tempo, Jeongin aparece, finalmente.
— Consegui! Ele está lá no camarim, quer ir dar uma palavrinha com seu novo modelo? — Jeongin diz num tom malicioso.
— Ei, você tá achando que eu pedi para você contratar ele por interesse amoroso? — Reviro os olhos. — Vou ir lá, pode ir pra casa, não me espere.
— Como quiser. — Ele sorri malicioso e sai. Eu reviro os olhos e me dirijo até o camarim.
Assim que entrei, o garoto estava sentando num sofá que tinha por lá, assim que ele me viu, se levantou rapidamente.
— Ah, oi! Espera, você é aquele cara da cafeteria hoje mais cedo? — Ele diz me reconhecendo.
— É sou eu, de novo. — Me sentei no sofá e ele fez o mesmo.
— Não acredito que esbarrei com o senhor e não me toquei que era Hwang Hyunjin, nunca imaginei que seria contratado por um dos maiores agenciadores com a maior empresa de moda da França. Nunca tive oportunidade de ver seu rosto mas sempre admirei seu trabalho. — Ele diz sorrindo, ele parecia muito feliz.
— Não é pra tanto. Apenas foi seu talento e determinação que fez você chegar até aqui. Eu espero que você cresça muito em nossa empresa. Mas, qual seu nome? — Finalmente eu perguntei.
— Meu nome é Felix, Lee Felix! O seu nem preciso perguntar, é uma honra conhecer o senhor, Hwang Hyunjin. — Ele sorri.
— Não me chame de senhor. Me sinto velho ouvindo essas coisas. Só vim te avisar que amanhã começam suas atividades, durma bem e coma comidas saudáveis, segunda você vai fazer a prova de roupas e tirar algumas fotos pra nossa empresa. Imagino que meu assistente já tenha te passado os horários e o cronograma. — Cruzo as pernas ainda mantendo o olhar nele.
— Me desculpe. E claro, ele me passou sim. —Ele confirma.
— Tudo bem. Então eu já vou indo, te espero segunda, Lee. — Me levanto saindo do camarim.
Chego em casa já exausto, mas a única coisa que eu pensava era naquele garoto, Felix, que nome impecável. Mas mesmo assim, era só mais um modelo, não tem nada de especial nisso.
—————————————————————————-
Obrigada por lerem até aqui, em breve posto mais capítulos, e se puderem votar para me ajudar vai ser um prazer. 🫶🏻🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
CATWALK OF LOVE - hyunlix
DragosteHyunjin, dono de uma agência de modelos, sempre teve um talento para descobrir novas promessas. Dias antes de um importante desfile masculino, ele esbarra com um garoto que chama sua atenção, mas eles seguem caminhos separados sem nem trocarem nomes...