Tempo

142 10 14
                                    

Autora - POV

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Autora - POV

Esta é a história de Jennie. Uma garota normal de 19 anos que se parece com qualquer outra, mas que esconde segredos extraordinários.

Ela também é uma futura advogada.

- Ops, me desculpe.

Dizia Jennie tirando sua cabeça de coelho gigante, depois de ter esbarrado em uma garota que lia calmamente ali.

Esse era um bico que Jennie tinha para ajudar nas contas de casa.

Ela se vestida de coelho gigante roxo para fazer propagandas para uma marca.

- Jennie! É por ali! - A organizadora do evento da marca chegou correndo até Jennie, que colocou novamente a cabeça de coelho.

- Certo, obrigada.

Elas saíram juntas até o local do evento, onde tinha várias pessoas ali e a apresentadora anuncia o show de Jennie.

- E agora, teremos uma apresentação da nossa coelhinha mascote! - Ela exclamou animada - Com você, Luna!

A apresentadora apontou para Jennie que sem querer ligou a máquina de bolhas e derrubou o totem da marca.

- Desculpem... - Ela sussurrou e subiu encima do palco com ajuda da equipe que teve que arrumar a bagunça. - Olá pessoal!

Ela exclamou acenando com as duas mãos de maneira fofa.

Todos aplaudiram e então ela começou seu show de dança como mascote.

Jennie não poderia dizer que é o melhor trabalho do mundo ou o mais fácil, porque dançar com aquela roupa quente e a cabeça pesada de coelho, não era uma coisa simples de fazer.

A jornada dela para ser advogada não é tão simples quanto parece.

----x----

Jennie guardava sua fantasia de coelho dentro de um saco, as bolhas ainda voavam por ali.

Provavelmente ela tinha quebrado a máquina.

Ela fechou o saco e o colocou nas costas para ir embora dali.

Ela passou por um homem que estava guardando os fios do palco dentro de uma maleta e mais a frente, a organizadora do evento.

- Aqui está - Ela entregou o saco para a melhor.

- Obrigada Jennie. Seu pagamento do dia - A mulher respondeu lhe entregando um envelope com dinheiro.

- Muito obrigada, eu já estou indo. - Jennie agradeceu sorrindo.

- Está bem, se cuide.

- Se cuide também. - Jennie se despediu e ia embora quando a organizadora a chamou novamente.

- Jennie!

- Pois não? - Jennie falou se virando na direção dela.

Na vida de Jennie, não existia essa coisa de "Sorte".

Voltando Por Você - Chaennie G!POnde histórias criam vida. Descubra agora