Mais Problemas

13 3 0
                                    

Jennie - POV

- Na verdade, eu tenho uma, porque a Rosé te bateu?

Lisa me olhou em choque como se quisesse me esganar de tanta vergonha.

- Jennie!

Nayeon fez uma sinal para que Lisa me deixasse falar e então continuei.

- Só vi uma parte do vídeo, não vi como foi tudo. - Lisa continuava nervosa - O que aconteceu? Por que ela te deu um tapa?

- Isso é passado, a Rosé não pensa nos sentimentos dos outros.

- Jennie, como pode perguntar isso a ela? - Lisa sussurrou pra mim.

- Por que não? Posso voltar no tempo.

As duas me olharam confusas e então fechei os olhos e voltei o tempo até a parte em que ela me perguntasse novamente.

- Se tiver alguma dúvida, pode fazer.

- No momento, não.

- Certo, pode ver com o bloco de administração para usar o jardim deles no evento?

- Ah claro, sem problemas...

- Tenho que ir agora, até mais pessoal - Ela se despediu.

- Até mais, obrigada de novo, Nayeon. - Agradeci novamente, ela me lançou um sorriso e saiu andando.

- Jardim de qual bloco mesmo? - Perguntei a Lisa.

- De admnistração, onde as quatro serpentes gostam de ir.

- Isso significa que tenho que pedir a permissão da Rosé?

- Você é doida? Peça ao pessoal da faculdade. - Ela respondeu rindo - Depois disso, pode se mudar para o apartamento fora do campus.

Respirei fundo, isso iria ser fácil mesmo? Ao menos que eu não desse de cara com a Rosé...

E eu realmente torço para que isso não aconteça.

----x----

Sai dali e fui até o bloco de admnistração para tirar algumas fotos do local.

Estava tirando as fotos com meu celular até que ouvi as amigas de Rosé conversando ali perto.

- Está stalkeando o Taemin de novo, Sana? Só você mesma - Chaeyoung provocava a amiga.

- E você que está sentada como uma modelo aí?

- Isso se chama postura ereta, não tenho culpa que você não se senta direito e vai acabar com as costas ferradas.

- Ei! As minhas costas não estão ferradas, estão belas.

- Suas costas são empinadas Sana, assim como seu bumbum.

- O esqueleto dela é diferenciado - Suzy também entrou na brincadeira.

- Vocês são tão más, que coisa... - Sana respondeu com um biquinho.

- Não seja dramática, enfim, você viu com a Rosé que o evento vai ser no dia 22? - Chaeyoung perguntou a elas.

Dia 22?... O evento da Nayeon...

Suspirei nervosa pensando em como chegaria nelas e falaria sobre a permissão.

Meu celular vibrou e o tirei do bolso, era uma ligação de Lisa.

- Alô, Lisa?

- Jen, conseguiu a permissão?

- Parece que as quatro serpentes vão usar no mesmo dia.

- O quê? Mesmo?

- Pelo visto sim, mas vou tentar... 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 20 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Voltando Por Você - Chaennie G!POnde histórias criam vida. Descubra agora