Olá pessoal, fiz uma mudança nos personagens.
Jimin e Jungkook foram substituídos por Jisoo e Lisa, então leiam o capítulo anterior novamente para evitar que fiquem confusos.
Obrigada e Boa leitura <3
Jennie - POV
Felizmente consegui passar na prova oral e estava oficialmente matriculada na faculdade.
Sai de casa cedo, animada para o meu primeiro dia, que se iniciaria com a palestra inaugural.
Estava caminhando pelo pátio da faculdade até que recebi uma mensagem da minha irmãzinha.
Maninha💖: Cuidado na moto e atenção com a neve.
- Ahyeon não desiste mesmo - Falo rindo, enquanto caminhava - Não vai nevar.
Maninha💖: Depois me conte sobre a alma gêmea.
Eu: Não tenho nada para contar, sem neve, sem alma gêmea.
Assim que terminei de digitar, percebi que pequenas bolinhas brancas caiam ao meu redor e me surpreendi.
Estendi a mão pegando alguns flocos, Ahyeon estava certa, está realmente nevando.
Caminhei distraidamente com a neve e não percebi quando esbarrei em alguém.
Me virei para a pessoa e me senti como uma protagonista de uma cena de Dorama.
A pessoa é... A garota que não me pagou a pizza!
- O que está olhando? - Ela perguntou de forma arrogante por perceber que eu estava a encarando.
- Rosé! Vamos para a palestra! Estamos atrasadas. - Outra garota, mais distante, chamou ela e a tal Rosé saiu me deixando sozinha.
- Rosé... - Murmurei. - Hum, que seja.
Dei de ombros e segui meu caminho em direção ao bloco de direito.
----x----
Autora - POV
Naquela noite, Ahyeon arrumava a mesa de jantar, colocando os pratos e as comidas em cima dela.
Ela olhou para o relógio e sorriu.
- Cinco, quatro, três, dois, um.
- Cheguei! - Jennie falou entrando pela porta carregando a caixa de entregas.
A garota colocou a caixa no chão e foi se sentar no sofá colocando a mão no pescoço, cansada.
- Como foi, Jennie? - Ahyeon perguntou curiosa.
- Cansativo. - Jennie respondeu pegando o copo de água que sua irmã lhe entregou.
- Eu estava falando da sua alma gêmea, quando nevou. - Jennie quase engasgou com a fala da mais nova. - Viu? Eu disse que nevaria e você encontraria sua alma gêmea, então a pessoa que conheceu hoje, certamente é ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voltando Por Você - Chaennie G!P
FanficJennie não é uma garota de 19 anos comum, ela possui algo que muitos desejam. Jennie e sua irmã mais nova, Ahyeon, possuem habilidades especiais herdadas por conta de seus ancestrais. Jennie possui muitas responsabilidades e busca sempre se esquivar...