Autora - POV
No dia seguinte, Jennie estava no pátio da faculdade onde duas das amigas de Rosé estavam ali sentadas.
Ela já estava vestida com seu uniforme de trabalho e precisava entregar o lanche para elas.
Jennie estranhou, ela pensou já ter visto aquelas garotas, mas deu de ombros e foi até elas.
- Oh a comida chegou!
- Olá, você é a Sana?
- Isso mesmo.
- Aqui está - Jennie entregou a sacola com o lanche para a garota ruiva. - Obrigada pela preferência.
- Por nada - Sana respondeu sorrindo, então Jennie saiu andando de lá quando ouviu novamente a voz da garota - Sua comida chegou, Rosé!
- Oh Valeu - Rosé respondeu se juntando as garotas.
- Da próxima vez, peça você mesma - Sana resmungou.
- Porque pedir eu mesma se tenho você para pedir pra mim? - Rosé provocou.
Jennie ouvia toda a conversa, pois ainda estava perto dali.
"Não pode ser como a visão da Ahyeon!"
Jennie exclamou em pensamentos e fez o tempo voltar até a parte em que ela entregaria a sacola para Sana.
- Ops, perdão, foi um erro de entrega. Posso reembolsar seu pedido? - Jennie falou pegando a sacola de volta.
- Ah, está bem então. - Sana falou confusa.
- Vou transferir.
Jennie leu com o próprio celular, o QR Code no celular de Sana.
- Certo, só um minuto - Ela falou - Custa 20 mil wones?!
Jennie exclamou assustada. Sana e Chaeyoung se olharam sem entender nada.
"Merda... Porque não olhei o valor antes?"
Jennie se xingou mentalmente e então finalmente transferiu o dinheiro de volta para Sana.
- Aqui está... - Ela disse forçando um sorriso e mostrou o celular para Sana.
- Sinto muito.- Tudo bem, acontece - Sana respondeu dando de ombros.
Jennie avistou que Rosé estava vindo e então saiu rapidamente dali.
- Onde está a comida? - Rosé perguntou se sentando ao lado de Sana.
- Não chegou, problema na entrega.
- Relaxa gente, minha mãe mandou comida pelo Green Custo - Suzy chegou com duas sacolas com comida.
- Sua mãe salvou o dia, Suzy - Rosé comemorou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voltando Por Você - Chaennie G!P
FanfictionJennie não é uma garota de 19 anos comum, ela possui algo que muitos desejam. Jennie e sua irmã mais nova, Ahyeon, possuem habilidades especiais herdadas por conta de seus ancestrais. Jennie possui muitas responsabilidades e busca sempre se esquivar...