Corrida

20 6 0
                                    

Jennie - POV

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jennie - POV

Sai da cabine do banheiro já vestida com minhas roupas casuais, após tomar um bom banho.

Andei até o espelho para verificar meu cabelo quando alguém me chamou.

- Jennie não é? - Uma garota me perguntou. - Sou a Minnie. Você está afim da Lisa?

- O quê? - Perguntei levantando a sobrancelha. - Não estou, só estamos no mesmo grupo do relatório. - Me expliquei simples - Com licença.

Tentei sair mas a garota se pôs na minha frente novamente.

- Então tudo bem se eu quiser tentar algo com ela, né? - Ela perguntou cruzando os braços.

- Ah claro, fique a vontade. - Respondi ainda meio confusa e senti meu celular vibrar.

O tirei do bolso e vi que era uma ligação de Ahyeon.

- Sim professor... Agora? Claro. - Menti saindo dali, passando pelas garotas que finalmente me deixaram em paz.

- Professor? Jennie, sou eu.

- Você me ligou na hora certa.

- Tive uma visão ruim desta vez.

- Vê as coisas no mesmo instante agora? - Brinquei. - Por isso me resgatou?

- Não tem nada a ver com o que aconteceu agora.

- Não? Então o que houve?

- Não vi o rosto, mas vi alguém usando uma blusa amarela...

- Blusa amarela?...

Minha mente pensou em Lisa, a garota estava com um casaco amarelo, mais cedo.

- O que você viu acontecer?

- Vi que a pessoa enfrentava alguém, aí quebrava a perna e caia no chão. - Ahyeon exclamou preocupada me fazendo engolir em seco.

- Ah não....

- O que foi? Você conhece?

- Acho que sim, maninha... Obrigada por avisar, eu vou tentar resolver isso.

- Tudo bem... Cuidado.

- Claro, até mais.

Desliguei a ligação e corri até o campo de futebol onde o time estava jogando e nas arquibancadas tinham os alunos, assistindo.

Visualizei Jisoo sentada torcendo por Lisa e fui até ela.

- Jen? Você não é trabalhar? - Ela perguntou confusa me vendo sentar ao seu lado.

- Ah... Eu ainda tenho tempo - Falei olhando para o campo - Cadê a Lisa?

- Está ali - Ela apontou e olhei na direção que ela mostrou.

Voltando Por Você - Chaennie G!POnde histórias criam vida. Descubra agora