Julia–
Nosso beijo era lento e no começo sem segundas intenções, mas quando suas mãos passaram para meu cabelo e arranhou minha nuca, eu rapidamente sentei em seu colo, passei minha mão por todo seu corpo coberto pelo vestido, pedi passagem com a língua, ela cedeu rápido.Nos separamos do beijo e eu empurrei ela na cama—Quer mesmo fazer isso?—Questionei para ela, ela me puxou pelo casaco me fazendo ficar por cima dela
—Não me diga que vai desistir agora Ju—
Ela disse com aquele sorrisinho travesso, eu não ia conseguir resistir muito, puxei ela novamente para um beijo.O beijo era mais rápido e agressivo, suas mãos passeavam desesperadamente pelo meu corpo tentando tirar minhas roupas, levei minhas mãos para seu pescoço apertando um pouco, o que fez ela gemer baixo contra o beijo, senti nosso corações batendo num ritmo descompassado, estávamos cada vez mais desesperadas por mais proximidade.
Parei nosso beijo por falta de ar, coloquei uma mão na alça de seu vestido, e desci lentamente, enquanto eu descia uma alça ela descia a outra, cada vez que seu corpo era mais exposto meu desejo só crescia, ela inverteu nossa posições, ficando sentada em meu colo, ela tirou o vestido rapidamente, e ficou apenas de lingerie, meus olhos se arregalaram ao olhar seu corpo seminu, engoli um seco, ela chegou perto de meu ouvido.
—Você está tão desesperada que nem consegue esconder, Bergmann—Ela disse passando a língua por meu pescoço, senti um arrepio instantâneo com sua ação, ela passou a mão para a barra de minha blusa e levantou, eu já estava sem paciência para esperar, levantei minha blusa tirando-a de vez, ela deu um sorriso e passou as mãos por meu abdômen dando leves arranhões com suas unhas feitas e pintadas com um branco.
Mordi meu lábio tentando não soltar um gemido pelos arranhões, ela tirou minha calça e se sentou na cama, rapidamente me levantei e me agachei, ficando na frente dela, ela deu uma leve inclinada em seu corpo e levou a mão em sua calcinha, olhei para ela que estava de cima, de fato, era uma visão tentadora até demais.
Ela começou a tirar a calcinha lentamente, bufei e tirei sua mão, puxando a calcinha para baixo logo, olhei para seu rosto e ela abriu as pernas, eu estava lutando para não olhar para baixo, mas estava quase impossível—Não tente resistir, você não vai conseguir por tanto tempo, amor—Quando ela me chamou de "amor" eu corei, respirei fundo me recompondo e finalmente olhei para baixo.
Arregalei os olhos e engoli um seco, minha boca ficou seca, minhas pupilas dilatavam pelo desejo, passei o dedo indicador por sua extensão, ouvi um suspiro alto de Hande, sorri e olhei para ela rapidamente, mas logo voltei minha atenção para sua buceta, senti que ela estava bem úmida, isso me fez sorri
—Parece que não é só eu que estou desesperada, não é querida?—Falei passando dois dedos por seu clitóris, olhei para ela que gemeu um pouco alto demais.Eu sabia que Hande não iria resistir por muito tempo, nem eu, pressionei seu clitóris com o polegar ela agarrou minha nuca e gemeu alto, senti um arrepio vendo ela me agarrar daquele jeito pela nuca—Merda Bergmann, eu não aguento mais!—Ela exclamou para mim com um olhar suplicante, me levantei ficando por cima dela, mas não tirei a mão de sua buceta, em vez de tirar introduzi dois dedos dentro dela.
Ela gemeu alto e cravou as unhas em minhas costas, soltei um suspiro—Porra—Xinguei sentindo suas unhas, comecei a fazer movimentos lentos mas profundos, ela olhava para o tetos, seus olhos castanhos mais escuros ainda, suas pupilas dilatadas, aquilo só me incentivou a ir mais rápido com meus dedos, ela gemeu mais alto cravando as unhas ainda mais fundo, deixei escapar um gemido baixo de dor e prazer ao mesmo tempo.
Ela começou a arranhar minhas costas, sem se importar com as marcas que iriam ficar, comecei a beijar seu pescoço enquanto minha dedos mexiam dentro dela com rapidez e sem pudor, olhei para seu rosto que estava suado, suas bochechas estavam avermelhadas, sua boca aberta tentando falar algo mas só saiam gemidos, comecei a mover meus dedos mais rápido, passei minha mão livre para seu pescoço dando uma leve apertada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FAÍSCA DO DESTINO-Julia Bergmann & Hande Baladin
FanfictionDe uma lado uma brasileira ruiva, dos olhos azuis, uma pessoa extrovertida, conhecida por medalhar o rosto de suas adversárias com boladas, para ela parece que a alegria nunca morre, um sorriso encatador e iluminador como o sol no céu do amanhecer. ...